1. Spirit Fanfics >
  2. Ele e eu... >
  3. Ele...

História Ele e eu... - Ele...


Escrita por: DudaOliveira_105

Notas do Autor


Enquanto eu pedia a morte você me deu um motivo pra viver!!

Capítulo 3 - Ele...


Fanfic / Fanfiction Ele e eu... - Ele...

Peter:

Hoje o dia tinha sido difícil pra mim, havia ido pro meu primeiro dia de estágio no Hospital, ia ser a primeira cirurgia que eu iria acompanhar, estava nervoso porém feliz!!

Era meu sonho e do meu irmão salvar vidas, amávamos ajudar o próximo, mas o mesmo veio a falecer, nesse mesmo dia...

Mas continuei a seguir nosso sonho de salvar vidas, por ele!! Então ergui a cabeça e entrei naquela sala, era uma mulher jovem tinha por volta de 38 anos, havia sofrido um acidente de carro.

Eu via e acompanhava cada movimento, cada detalhe daquela cirurgia, via o esforço daqueles médicos ao tentar salvar ela, mas a mesma veio a falecer, fiquei arrasado, senti a dor que os familiares daquela vítima iria sentir, pois eu por experiência própria, havia vivenciado aquele momento!!

Então fui embora, cheguei em casa arrasado, eu precisava de ar e fui até o terraço refletir, até que vi uma jovem, subindo na beirada do terraço, para tirar a própria vida, naquele momento lembrei de mim, tentando fazer a mesma coisa a anos atrás...

Mas não podia deixar ela fazer aquilo, simplesmente ela só precisava de uma luz em meio a tanta escuridão... Então gritei e corri em direção a mesma:

- Não faça isso!!!

                        Keth:                                                                                                                                             Ouvi alguém gritar e levei um susto me fazendo desequilibrar, não havia nada atrás então quando eu ia cair, alguém me segurou, era um homem, aparentava ser dois anos mais velho que eu, então desmaiei no colo do mesmo!!

Peter:

Naquele momento ela se desequilibrou então corri de pressa e consegui pegar ela no colo, ela me olhou brevemente e desmaiou, levei ela até minha casa e a coloquei deitada em minha cama,  fiquei esperando a mesma acordar!!

Keth:

Acordei e estava com a cabeça doendo, pensei que o que havia ocorrido era só mais um pesadelo, mas não era!! Então me levantei da cama e lá estava o homem que havia me salvado, fiquei o observando ele era lindo, mas continuava sendo um estranho!!

Peter:

Acordei e ela estava me observando, tentei pensar em algo para dizer a mesma, mais me faltou palavras, mais não podia deixar de notar que a mesma era muito bonita!! Então ouvi uma voz dizendo:

-Quem é você?? E onde estou?(perguntou Keth assustada)

-Me chamo Peter, e você está na minha casa!! Você desmaiou no meu colo então trouxe você até aqui!!

- Porque me salvou?(Perguntou Keth)

-Porque conheço alguém que tentou tirar a própria vida, no mesmo lugar,mas que na verdade não queria morrer, só precisava de alguém que fosse uma luz no meio de sua escuridão!!

- É mesmo, e onde essa pessoa está?(exclamou Keth)

- Na sua frente senhorita...

Keth:

Ele era diferente, ao mesmo tempo mistérioso ele me entendia e eu podia sentir, então o mesmo me disse algo que eu jamais esqueceria:

- Não tente tirar sua própria vida, pense nas pessoas que te amam, e pense como elas ficariam, quando se sentir triste desabafe com alguém e mesmo que não consiga dizer, chore "As lágrimas são palavras que o coração não consegue dizer"

Naquele momento eu não sabia mas aquela pessoa, iria mudar minha vida completamente....





Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...