1. Spirit Fanfics >
  2. Ele e eu... >
  3. Mudanças...

História Ele e eu... - Capítulo 4


Escrita por: DudaOliveira_105

Notas do Autor


Eu renasci no momento, em que percebi que as mudanças são necessárias, para que a vida tome um rumo mais sábio!!

Capítulo 4 - Mudanças...


Fanfic / Fanfiction Ele e eu... - Capítulo 4 - Mudanças...

Fazia três meses que o acidente tinha acontecido, e dois meses que eu não tinha notícias dele, nós havíamos se visto três vezes antes dele ir para fora do país, não perguntei pra ele para onde ele iria, mais eu tinha certeza que iríamos nos encontrar novamente!!

Por causa do que havia acontecido,consegui pular um ano na escola, então como estava no final do ano faltava 1 mês pra mim concluir o ensino médio, pulei do segundo para o terceiro, quando o mesmo estava acabando!! 

Foram meses com muitas dificuldades, chorava sozinha no meu quarto quando a saudade apertava, mas na frente do meu pai e minha irmã, eu me demonstrava forte, eu precisava ser, mas quando estava com a Gabi e a Aline eu não me aguentava e chorava, pois elas me conheciam a anos, e não dava para disfarçar quando eu estava com elas...

Consegui me reerguer aos poucos, e resolvi continuar vivendo, como se não houvesse o amanhã, iria mudar de vida pois iria estudar fora do país, já estava tudo certo meu visto, passaporte, meu apartamento, minha vida estava dando tudo certo, quero dizer com seus altos e baixos, mas dando certo.

Eu iria para o Canadá e ficaria por lá até terminar minha faculdade de medicina, essa decisão foi completamente radical mais necessária, já que eu havia descidido viver,  iria começar do zero, Gabi iria ir  junto comigo, infelizmente Aline ia para Portugal mas nossa amizade iria continuar a mesma!!

(Um mês depois...)

Finalmente o ensino médio acabou e o dia mais esperado chegou, todo recomeço dói mais é necessário, iria ser difícil me despedir das duas pessoas que eu mais amava, eu encontraria a Gabi no aeroporto a noite, então eu ainda tinha tempo para me despedir do meu pai e da minha irmã Estefani, aproveitamos o dia inteiro juntos, o dia em si foi cheio de risadas!!

Então estava na hora de recomeçar, cheguei no aeroporto, e lá se despedi da minha família, nós despedimos como se não houvesse o amanhã,  naquele momento eu não estava me despedindo só deles, mais do meu antigo eu, doía muito!! Mas era necessário...

Então encontrei a Gabi e entramos no avião e acredite eu não olhei para trás, por mais que eu quisesse, eu precisava ser forte e enfrentar meus desafios sozinha!!!




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...