1. Spirit Fanfics >
  2. Ele é meu motivo para continuar vivendo >
  3. Não queria estar aqui.

História Ele é meu motivo para continuar vivendo - Não queria estar aqui.


Escrita por: Lys_223

Notas do Autor


Oiii♡
Espero que gostem ^^
Boa leitura s2.

Capítulo 1 - Não queria estar aqui.


O garoto se encontrava decepcionado consigo mesmo e desmotivado para estar ali,por ter cedido e aceitando a ir para aquele lugar um tanto quanto desagradável. Ele estava sentado em uma poltrona de uma sala de espera de um hospital. Psicologia. Ele se sentia vulnerável e dependente . Não queria depender de seções e remédios para melhorar,mas no fundo,sabia que não seria capaz de melhorar sozinho.Seus olhos percorreram rapidamente pelo local,analisando cada alma viva que percorria ali.Uma garota fazia um leve barraco com os enfermeiros, ela tinha marcas de arranhões na bochecha. Tinha um homem de terno,mas mesmo com a postura de superior,estava um caco. Porém, o que lhe chamou a atenção foi um garoto que estava poucos metros de distância dali.Ele podia notar os olhos opacos do garoto . Olhos que eram para ser azuis brilhantes estavam sem luz,sem brilho,sem vida.E logo abaixo dos olhos,olheiras profundas,como se não dormisse direito a semanas.
Queria falar com o garoto . Descobrir o porque dele não dormir,o porque dos olhos tristes,o porque dele estar ali.
 Ficou encarando o garoto até que os olhos azuis se cruzaram com os seus.Ficou paralisado, tentando desvendar os segredos do garoto em seus olhos,mas a única coisa que conseguiu fazer foi retribuir o sorriso fraco que fora dado.
 E aí ele teve certeza que queria falar com o garoto .


Notas Finais


Oiii de novo !!!
Então. Primeira fic original e yaoi.
Por favor dêem sua opinião. E o que poderia melhorar???
Me falem qualquer coisa ok?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...