1. Spirit Fanfics >
  2. Ele é meu vizinho (Imagine Taehyung) >
  3. Taehyung oppa (Hot)

História Ele é meu vizinho (Imagine Taehyung) - Taehyung oppa (Hot)


Escrita por: MochiChimChim

Notas do Autor


Cuidado com a calcinha

Capítulo 7 - Taehyung oppa (Hot)


Fanfic / Fanfiction Ele é meu vizinho (Imagine Taehyung) - Taehyung oppa (Hot)

Ele começou a me beijar eram beijos ferozes, ele pediu passagem com língua e eu cedi nossas línguas brigavam por espaço, ele desse suas mãos até minha bunda e adentra a calça e a calcinha, ele a preta e eu gemi baixo. Comecei a tirar a blusa longa que ele usava, por um momento separamos o beijo para poder tirar a blusa, joguei ela para algum lugar da sala e voltei a beija-lo novamente, desci minhas mãos até seu abdômen e deslizei ate chegar ao seu cinto. Tae segura minha cocha coloquei ela sobre um lado de sua cintura e a outra do outro lado. Ele sobe as escadas e vai em direção ao seu quarto, ele me joga na cama e começa a tirar minha saia...

Ja imagino como deve ser debaixo de sua calcinha...

Ele sorri malicioso, ele tira o cinto de sua calça e me bate, foi fraco mas doeu.

Ai! Tae...

Desculpa Bebê, eu não aguentei...

O ajudo a tirar a calça vejo um volume em sua box o seu membro estava pulsando. Abaixei minha cabeça para a altura do seu membro ainda coberto pela box e dou um beijinho, ele dá um gemido aquilo era sons para meus ouvidos...

S/N, ele quer entrar em você...

Ele parece ser delicioso!

Ele me empurra fazendo que eu bata as costas na cama e logo fica por cima de mim, Tae destribui beijos e jupoes por meu pescoço, ele desliza suavemente sua mão para o cós da minha blusa e a tira, tae dá um beijo no meu peito direito ainda coberto pelo sutiã, e desce até a minha calcinha. Tae começa a massagear minha intimidade por cima da calcinha login ele a rasga.

Era minha calcinha favorita!

Eu posso te comprar outra bebê!

Ah Daddy...

Ele olha para minha intimidade e a dá um beijo, me arrepiei.

É tão bonita, quero meter meu pau logo dentro da sua bocetinha...

Então mete!

Ele tira sua box, vejo o seu membro grande ereto pulsando...

Isso vai caber em mim Papai?

Vai minha Bebê, mas eu não quero fazer isso agora

Para de me provocar...Papai!

Sorri olhando o sorriso malicioso dele. Ele estende uma mão para mim eu a seguro logo tae me puxa fazendo que eu fique em pé, tae senta na cama e abre um pouco as pernas, me abaixo fazendo ficar entre elas e dou um beijo na cabeça do seu membro ereto, ele geme parece estar gostando, coloco minha mão na base do seu membro e faço movimentos de cima e baixo, ele geme de prazer aquilo com certeza era som para meus ouvidos.

Coloca na boca ... s/n!

Peça direitinho!

Por favor baby...

Ele fala em gemidos, logo abocanhei seu menbro era muito grande não cabia na minha boca, ele gemia logo o coloca a mão no meu cabelo fazendo um rabo de cavalo, e empurra para baixo fazendo eu engasgar mas depois me acostumei. As veias roxas do seu membro estava pulsando mais rápido, significa que seu gozo estava chegando.

Seu leitinho está quase pronto...ahh.

Ele havia gozado na minha boca depois que terminou de falar, engoli sua porra sem deixar um pouco faltando.

Papai agora é sua vez!

Tae me coloca na cama e coloca sua cabeça próxima a minha intimidade, então a abocanha arqueei minhas costas e gemi alto era provavelmente que meu irmão ouvisse aquilo mas eu não ligava, eu estava quase chegando ao meu apice...

Está tão molhadinha s/n...

Papai eu vou...

Shhhh, não pode ser agora.

Ele levanta e fica por cima de mim, coloco minha perna enrolando em sua cintura e ele penetra de uma vez. Estava doendo muito as lágrimas começaram a descer pela minha bochecha...

TAE TA DOENDO... PARA!!!

calma s/n Jajá passa...

Sai de cima...de mim!!

Eu empurrava ele só que ele não saia de dentro de mim, eu não estava aguentando, tae segura meu rosto fazendo me olhar nos seus olhos...

S/n!!! Olha para mim, eu sei que está doendo mas vai parar olha para mim!!

Eu comecei a olhar para ele as lágrimas estavam ainda descendo pelo meu rosto. Estava passando a dor ele me deu um beijo logo ele começa a movimentar para frente e para trás, não estava mais doendo.

Posso?

P-pode...

Ele faz movimentos de vai e vem algumas vezes rapidos e fracos nós estávamos quase chegando ao nosso apice. Então tae ele tira seu membro de dentro de mim e goza no meu colo, logo tae deita ao meu lado e olha para mim.

Eu te amo S/n!

Eu também te amo Tae oppa!

Ele me deu um beijo e dormimos ali mesmo de conchinha, eu nunca me esquecerei desse dia...



Continua...




Notas Finais


Oioi Armys
Meu Deus que vergonha...
Espero que tenham gostado, me esforcei para fazer essa, demorou uma hora para pensar e escrever
Um beijo 😘 imagine Taehyung bye


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...