1. Spirit Fanfics >
  2. Ele é o 5 (Yoonmin e Namjin) >
  3. Medo

História Ele é o 5 (Yoonmin e Namjin) - Medo


Escrita por: BTSHunt

Notas do Autor


Oooooooooooooooooooooooooi biscoitinhossss

sim, estou demorando uma vida pra postar, me desculpe. Mas está complicado mesmo, e eu tenho feito o máximo pra escrever mais, mas não dá..

em todo caso, sem capítulo vocês não ficam, então vamo??? VAMOOOOOOO

apreciem.

Capítulo 28 - Medo


Fanfic / Fanfiction Ele é o 5 (Yoonmin e Namjin) - Medo

Busan, Qualquer Lugar dos Subúrbios, Segunda-feira 19:48h 

POV YOONGI 

- EU SABIA, EU TINHA CERTEZA. 

- Calma, Yoongi... 

- Calma o caralho, Namjoon. - eu dirigia mais rápido do que eu podia. - Olha aonde eles se meteram!  

- Eles devem estar bem. 

- Eu vou matar os dois se eles não estiverem bem. 

E eu com certeza era capaz de esfolar a cara do Jimin no asfalto se ele fez alguma coisa idiota. Chegamos no local que o GPS indicava, era um hotel beira de estrada, afastado, do tipo de lugar que um assassino desovaria um corpo. O homem que estava na recepção estava quase dormindo. 

- Eu falo com ele. - disse Namjoon e ele se aproximou do rapaz. 

Olhei ao redor, sem marcas de carro no asfalto, sem nada que pudesse identificar alguma coisa. Ele voltou com um olhar preocupado. 

- O homem disse que eles foram trazidos por um homem qualquer, não reparou no rosto dele, só disse que estavam bêbados e que não podiam voltar pra casa. Até avisou que alguém viria buscar ele. 

- Quem deixou, deixou "guardado"? - isso era muito estranho. 

Entramos no quarto, Jimin estava sentado com a mão sob o abdômen enquanto Jin cuidava do pequeno ferimento no supercilio dele. Quando entramos, os dois nos olharam espantados. 

- JIMIN! - eu fui até ele me certificar que estava tudo bem. 

Alguns pequenos inchados no rosto dele, um corte pequeno no supercílio, um roxinho no queixo; tinha as mãos machucadas dos socos que tinha dado e o abdômen com manchas arroxeando por conta de socos e pontapés. Eu queria matar quem tinha feito aquilo. 

- Quem foi? 

- Os amiguinhos do Lay. 

- Aquele filho da puta vai comer grama pela raiz. 

- Não pode fazer nada sem provas, Yoongi. - Namjoon chamou minha atenção. Jin estava encolhido em seus braços e descansava a cabeça no peito dele; Namjoon parecia querer proteger o namorado de tudo ao rodeá-lo num abraço. 

- Mas eles bateram em dois policiais desarmados. 

- Não importa, não temos como provar que foi ele e mesmo que tivéssemos como, não é hora pra isso. Lay é peixe muito pequeno, nós precisamos do Eni e não vamos conseguir nada se agir de cabeça cheia. 

- Podemos só ir embora? - ouvi a voz de Jimin, parecia triste. 

- Vamos. 

Segurei o rapaz pela cintura, não que ele realmente precisasse de apoio para andar ou qualquer coisa, mas eu o queria perto, como se eu pudesse curar seus ferimentos com isso, ou protegê-lo de outros. Fiz os dois feridos entrarem no carro e segui para o apartamento deles, olhando-os pelo retrovisor sempre que podia. Jin tocou o rosto do rapaz e depois o próprio, se virou e tocou o ombro de Namjoon que olhou para ele por alguns segundos e depois voltou a atenção para frente. Eles tinham acabado de se comunicar e eu não tinha entendido nada. 

Ao chegar lá, eu e Namjoon expulsamos cada um para um banheiro, precisavam de um banho e cuidar daqueles ferimentos, já que se recusavam a ir até um médico. Eu estava preocupado, mas estava aliviado de tê-los ali, bem. 

- Jin sabe quem foi. Quem bateu neles e quem os levou para aquele lugar. - Namjoon disse ao pegar um copo de água na cozinha. 

- Eu acho que sei, também. 

- Por que ele faria isso? 

Um suspiro pesado sai dos meus lábios. - Por você. 

Le me olhou espantado por um segundo ou dois antes de seus olhos se encherem de compreensão. 

- Ah, Deus... 

 

Busan, Apartamento de Yoongi e Namjoon, segunda-feira 22h01 

POV YOONGI 

- Por que você me trouxe pra cá? - Jimin perguntou, deitado na minha cama com os cabelos levemente úmidos; depois do banho e de comer alguma coisa, eu tinha deixado Namjoon o apartamento deles e trazido Jimin comigo. 

- Por que eu quero ficar perto de você. 

Ele sorriu, um eyesmile que sempre me desarmava. Apaguei as luzes, deixando apenas a do abajur acesa, ao lado da cama. Fui até ele e me deitei ao seu lado, puxei as cobertas e girei o corpo até ficar sobre o do rapaz, me ajeitando entre as pernas do mesmo para que meu peso não fosse um problema. 

- Me desculpa. - disse baixinho, encarando os olhos castanhos. 

- Por se preocupar? 

- Por me irritar com você, sem culpa alguma do que aconteceu. 

- Eu não devia ter ido sem reforço. 

- Você tinha o Jin. 

- Eu sei... e ele está machucado também. 

- Está muito bem cuidado pelo enfermeiro Monster, tanto que é capaz de querer adoecer sempre. 

Ele riu baixinho e me abraçou. 

- Jin pegou um pendrive, temos que ver se são pistas boas ou frias. 

- Se tudo isso foi por pistas frias, eu vou ficar puto. 

- Você tá puto de todo jeito, Yoongi. 

- Eu estou sim, você foi sozinho. - faço uma careta. - Mas... Não importa. Eu fiquei com medo. 

- Medo? - ele me olhou confuso. 

- Medo de perder você. - disse num fio de voz. Só o pensamento já me sufocava. - Eu tive medo de não conseguir te proteger, de não... conseguir te ver de novo. Você podia ter morrido. 

O rosto do rapaz se suavizou e ele me olhou com carinho, tocando meu rosto com as pontas dos dedos quentinhos. 

- Eu não quebro tão fácil assim, Yoon... não é uma surra de alguém bem mais fraco que você que vai me fazer cair. Mas... entende porque eu não quero que vá sozinho? Eu tenho medo que aconteça alguma coisa com você. 

Balanço a cabeça positivamente, de forma lenta. Agora fazia sentido todos os gritos quando eu disse que iria sozinho; se ele se preocupava tanto quanto eu me preocupava com ele, entendia o seu desespero. 

- Eu, é que eu... não quero colocar você em risco. 

- Ou colocamos os dois ou não colocamos nem um. Eu não posso suportar a ideia de você correr esse risco sozinho, porque eu... eu amo... 

- Eu amo você. 

Dissemos a frase juntos. Ele me olhou com um sorriso um pouco incrédulo, daqueles que espera ter ouvido errado. 

- Eu amo você, Jimin. Eu não posso suportar que... 

Fui interrompido pelos lábios do rapaz nos meus. Ele se inclinou rapidamente para frente e deixou um selar sobre eles, iniciando um beijo calmo logo depois. Jimin não precisava dizer nada, e na verdade ele nunca disse muito; tudo que ele fazia explicava todas as palavras não ditas, palavras que ele sabia que eu era acostumado a não acreditar. O mais novo terminou o beijo como tinha começado, com selares. 

- Eu amo você. E confesso que eu não esperava ouvir o mesmo de você. 

- Quando você sumiu e eu recebi aquela mensagem... eu pensei no que poderia ter acontecido e... eu queria ter dito isso. Se fosse a última vez, eu me arrependeria de não deixar você saber. 

Com um sorriso, ele deixou mais alguns selares antes de se acomodar e fechar os olhos. Eu tentei me levantar para deixar o rapaz mais confortável, mas seus braços me prenderam no lugar. 

- Fica aqui. - ele pediu baixinho. 

- Não vai conseguir dormir comigo aqui. 

- Vou sim. - disse de forma manhosa. - Só fica aqui. 

Com um sorriso teimoso, deitei minha cabeça no peito do rapaz e senti um beijo suave nos meus cabelos; eu estava confortável ali, e ele provavelmente não demoraria muito para dormir, devia estar desgastado com tudo aquilo. O coração estava um tantinho acelerado, mas logo foi acalmando e o ritmo me fez relaxar. Aos pouquinhos, o sono vinha, então abracei a cintura do rapaz e me deixei levar.  

 

Busan, Distrito, Sala do Hoseok, terça-feira 09:15h 

POV HOSEOK 

Massageei suavemente as têmporas. Tinha mais alguma coisa que pudesse dar errado? 

- Não temos provas. 

- Mas temos dois policiais lesionados, Namjoon. - eu encarei o rapaz. - Como posso agir diante disso? 

- O carregamento vai acontecer amanhã, precisamos conferir se não vai ser adiado por causa do mau tempo. Nos dê até lá pra conseguir pegar o ENI e então pode fazer o que quiser. 

Meus olhos correram pelos quatro homens parados em minha frente. Jin usava um boné branco enquanto Jimin se escondia com a touca da blusa de frio que escondeu uma vez os machucados feitos pelo Suga. O que eles queriam era mais do que eu podia, mas estávamos tão perto. 

- Tudo bem. Precisamos nos preparar para o que vai acontecer amanhã, então... eu quero ouvir o plano de vocês. 

- Yoongi e Jimin vão se misturar com os carregadores do vendedor e eu e Namjoon vamos dar cobertura, escondidos pelos containers do pier. 

- Simplista demais, Jin. 

- Não esperam que sejamos simples, esperam metade do esquadrão da força especial coreana naquele lugar, eles têm que pensar que não estamos lá. 

- Ainda acho muito simplista. 

- Podemos ir armados. - disse Yoongi. - Isso te deixa mais calmo? 

- Quero coletes à prova de balas em vocês também, não interessa como vão conseguir esconder isso, mas vão. Jin, monte o esquema, seja o mais rápido e tático possível, quero que saiam o mais rápido de lá. Suga, quero que analise o campo, veja rotas de fuga e trace todo o plano B com Namjoon caso dê alguma coisa errada. Jimin, você é o mais centrado nisso tudo, quero que pense em como vamos prendê-lo, em como vão agir caso seja uma armadilha e em como vão sair de lá em segurança usando as rotas de fuga que  Yoongi e Namjoon passarem para vocês. Se alguma coisa der errado, é a vida de vocês que está em jogo e eu mato cada um com minhas próprias mãos se vocês morrerem, me ouviram bem? 

- Sim chefe. 

- São meus melhores homens. - olhei para cada um. - Se isso der errado... 

- Não vai dar errado, Hoseok. - Jimin sorriu para mim. 

- Deus te ouça, Namjoon. 

Determinados como eu nunca vi, eles se levantaram. Estavam seguros de que iam pegar o homem por trás de toda essa história e eu queria muito acreditar nisso, mas algo lá no fundo da minha alma dizia que eu estava mandando meus melhores homens para a linha de tiro, onde eles podiam não conseguir mais voltar. Cansado, olhei para cima, senti os olhos arderem e pedi a Deus que desse certo; só podia colocar nas mãos Dele agora, e cofiar nos meus homens. 

Uma lágrima escorreu pelo meu rosto. Talvez de medo, talvez de desespero, mas ela morreu na curva do queixo e caiu sobre minha camiseta, fazendo um pontinho escuro no tecido azul. Eu queria gritar, me sentia sufocado, mas tudo que conseguir fazer foi bufar baixinho. 

- Que Deus proteja vocês. Vão precisar de um milagre. 

 

Busan, Distrito, Sala Vinte e três, Terça-feira 18:00h 

POV YOONGI 

- É... acho que é isso. - eu me espreguicei na cadeira. 

- Sensato. - concordou Namjoon, bebendo o milésimo copo de café do dia. 

- Se tudo der errado, acham que vão conseguir chegar a tempo? Quero dizer, os atiradores estarão a pelo menos cem metros dali, com certeza se tivermos que morrer vai ser antes deles chegarem. - Jimin jogava a caneta para cima e a apanhava novamente. 

- Mas cem metros é o tempo que temos pra enrolar e sobreviver. Se não formos capazes disso, não devemos nem ir até lá. 

Jin estava certo, afinal. Repassamos o plano todo mais uma vez, e quando estávamos terminando, ouvimos batidas na porta e a cabeça de Taehyung passar por ela. 

- Foi daqui que pediram uma cabeleireira? 

Namjoon virou o rosto para a garota que acabava de entrar e sorriu. A baixinha era muito conhecida do Monster, já que ele vivia trocando a cor do cabelo. 

- Oi! - ela sorriu de forma tímida. 

- Lynn! Entra. Esses são os rapazes que trabalham comigo que eu tinha te falado. Pessoas, essa é a Lynn, minha cabeleireira. 

Nós a cumprimentamos, mas a cara de dúvida era a mesma em todos os rostos. 

- Vamos em uma missão, Lynn, precisamos ficar irreconhecíveis. 

- Minha especialidade. - ela sorriu. 

Eu tinha um pouco de medo do que ela podia fazer, porque Namjoon aparecia do preto pro roxo em uma virada de dia. Mas eu confiava nela, e com um sorriso, os outros concordaram; Jimin resolveu que ficaria loiro, Namjoon escolheu um castanho avermelhado, Jin preferiu castanho e eu cinza. A garota chamou mais duas ajudantes que esperavam do lado de dfora e se colocaram a trabalhar nos nossos cabelos enquanto, pela primeira vez no dia, a conversa ficava leve. E possivelmente, nas próximas 48 horas, esse seria um dos últimos momentos de calmaria. 

 

Busan, Algum Lugar Do Bairro Nobre, Terça-feira 23:05h 

POV XXXX 

Jungkook ia acabar com a minha vida se soubesse que eu conseguia invadir o sistema que ele tinha projetado com tanto carinho, suor e lágrimas, mas ele não podia se culpar. Desde a última revisão dele, eu passei mais de três meses tentando encontrar a brecha que precisava e ela só apareceu depois que ele mesmo teve que fazer reparos no sistema. O filho da puta era realmente muito bom. 

Folheava tranquilamente pelas coisas do Distrito, procurando alguma coisa sobre a operação de amanhã, mas nada era sobre o que eu precisava. Provavelmente Namjoon e Yoongi usaram o computador pessoal do Namjoon, então eu tinha que esperar um deles conectá-lo na internet do Distrito para poder vasculhar. Que merda. 

E se eu não fosse rápido o suficiente, talvez não conseguiríamos. 


Notas Finais


Dia antes do tal dia. Aaaaaaaaaaaaahhhhhhhhhhh Deeeeeeeeeeuuuuuuusssssssss haushuahsuhaushuhasuhahus

próximo cap, muita tensão, e eu vou demorar pra postar mesmo, confesso já, porque tá dificil... mas eu volto, viu, eu sempre volto! ♥

gostaram? me deixem saber ♥♥

2beijo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...