1. Spirit Fanfics >
  2. Ele é Ômega >
  3. Mudança Repentina

História Ele é Ômega - Mudança Repentina


Escrita por: nottobcin

Notas do Autor


To tão feliz em finalmente postar essa fic! Espero muito que gostem!

[REVISADO 15/04/21]

Capítulo 1 - Mudança Repentina


Sasuke estava terminando de cortar a pizza de forno que havia comprado. "Naruto vai chegar aqui esfomeado" pensava, o loiro estava indo para sua casa estudar biologia, mais especificamente reprodução. Digamos que seu melhor amigo era um tanto quanto hiperativo demais para permanecer quieto e focado durante a aula e sempre acabava sobrando para o moreno.

 

— Humm que cheiro bom é esse, hein? — Ouviu a voz curiosa de Shisui, enquanto este entrava na cozinha.

 

— Pizza — olhou para ele friamente —, para o Naruto e eu. — Shisui era um esfomeado incurável, ainda mais quando se tratava de pizza, sua droga pessoal.

 

— Que graça, tá tentando conquistar o menino com comida. — Negou com a cabeça. — Golpe baixo Sasuke. — Repreendeu tentando parecer sério.

 

— Não é nada disso seu idiota! — A resposta saiu sem paciência, seu primo vivia lhe zoando por conta de Naruto. — Ele vem para cá estudar, amanhã teremos prova de biologia. — Pegou guardanapos mesmo sabendo que acabariam comendo com a mão.

 

— Ah biologia... Imagino que devam estar dando reprodução, né? Vai ensiná-lo na prática ou só na teoria mesmo? — Um sorriso malicioso se formou no rosto do maior que se aproximou, sabia, é claro, que o cunhado e primo era tão inexperiente quanto Naruto no entanto.

 

— Deixe de ser um pervertido, Shisui! — Viu o mais velho tentar roubar um pedaço de pizza e bateu na mão dele com a faca de lado. — Tem mais pizza no congelador, pare de tentar roubar! — Quase rosnou para o mais velho, “maldito seja esse viciado!” pensou. — Vou chamar o Itachi. — Ameaçou e o outro logo retraiu a mão.

 

— Aff, chato! — Revirou os olhos passando pelo mais novo e abrindo o congelador. — Tudo você me ameaça com o seu irmão. — O dito cujo logo chega a tempo de ver Shisui pegando uma pizza congelada.

 

— O que o senhor acha que está fazendo? — Pergunta e Shisui congela, sentindo um arrepio descer-lhe a espinha.

 

Estava ferrado.

 

— O-Oi, amor. — Sorri amarelo, fechando rapidamente o congelador. — Não estava fazendo nada, só vendo se o congelador estava esfriando bem. — Quase se bateu pela idiotice proferida.

 

— Aham, sei... Você por um acaso não ia fazer uma pizza, né? Porque se fosse eu ia ficar bem irritado, já que você me prometeu que só ia comer no final de semana por causa da sua saúde e hoje ainda é quarta! — O Uchiha mais baixo repreendeu irritado. Por conta dos péssimos hábitos alimentares do namorado este estava tendo que tomar vitamina em cápsula.

 

— Eu não ia, amor. — Shisui se aproximou do namorado.

 

— Não minta para mim seu idiota viciado em pizza! Faz mal para saúde! Você come isso quase todos os dias! — Olhou para ele bem no fundo dos olhos. — Greve... — Foi interrompido.

 

— Não! — Shisui pôs as mãos na boca dele, mas com o olhar mortífero do outro tirou-a rapidamente.

 

— De... — Shisui se ajoelhou e abraçou o namorado.

 

— Não amor, não por favor! — Implorou.

 

— Sexo — Termina.

 

— NÃÃÃÃO!! — Shisui estava quase chorando.

 

— Por uma semana! — Completa e sai sorrindo maldosamente.

 

— Uma semana!? Eu vou morrer. — Se atirou no chão dramático. — Morrer... Morrer... — Se lamentava.

 

Sasuke bufou e revirou os olhos,desde que os dois começaram a namorar, cada dia era uma novela diferente. Pôs as pizzas em um prato pegou uma garrafa de refrigerante e dois copos se equilibrando com uma habilidade incrível e foi direto para o quarto. Chegou lá, pôs a garrafa no mini frigobar que tinha, deu uma última arrumada e pegou os materiais que iam precisar. Assim que acabou ouviu a campainha, desceu a escada levemente nervoso, como sempre quando envolvia Naruto, seu coração em algum momento ia explodir por conta dele.

 

— Teme! — Sorriu o loiro assim que a porta foi aberta. — Seus pais estão em casa? — Entrou sem pedir licença, como sempre, já era de casa.

 

— Não, estão no trabalho. — Seguiu o mais baixo que já ia em direção a escada. — Só Itachi e Shisui e seus dramas. — Revirou os olhos.

 

— Espero que eles não fiquem transando no quarto do lado que nem naquela vez. — Riu, mas ficou vermelho, foi constrangedor ficar ouvindo os gemidos.

 

— Itachi entrou em greve de sexo hoje. — O desinteresse de Sasuke pelo assunto era evidente.

 

— Shisui deve estar morrendo. — Além de viciado em pizza, Uchiha Shisui de apenas 17 anos, também era viciado em sexo. Entraram no quarto e Naruto logo sentiu o cheiro da pizza. — Sasuke, eu já disse que te amo? — Ele beija a bochecha do moreno e corre para pizza.

 

— Já, mas acho que você gosta mais dela — apontou para a pizza — do que de mim. — Fez bico, Shisui não era o único dramático. Embora Sasuke normalmente fosse inexpressivo ele gostava de atenção e se sentim mais à vontade com aqueles que eram mais próximos

 

— Paga... Di se... Ciumento. — A fala saiu dificultada pela quantidade de comida na boca. — Você é a pessoa que eu mais gosto em todo o mundo! — Sorriu amplamente como um sol e Sasuke não pode se impedir de fazer o mesmo, ainda que em proporções menores. Adorava quando o loiro se declarava tão espontaneamente para si.

 

— Vem, vamos estudar. — O garoto se sentou ao seu lado ainda comendo, tentando não pensar em seu coração acelerado.

 

Passavam páginas e páginas, era comum estudar aquela matéria especificamente naquela época, pois era o ano que os adolescentes iam passar pelo Exame de Identificação. Ou seja, era o ano em que descobriram se eram Alfas, Betas ou Ômegas, afinal os ferormônios que os identificavam só começavam a ser produzidos no meio da puberdade.

 

— Sério, eu não entendo esse bagulho de cheiro e presença, mas que droga é essa? E por que fica mais forte no cio? Não faz sentido! — Naruto ficava muito confuso, por que simplesmente não conseguia sentir alquilo?

 

— Hum... como posso te explicar? Não tem como sentir presença direito antes de passar pelo primeiro cio, mas o cheiro... — Pensou o moreno com a mão no queixo. — Já sei! ITACHI, SHISUI VENHAM CÁ! — Gritou e logo puderam ouvir passos apressados.

 

— O que foi? O que aconteceu? Quem morreu? — Itachi indaga desesperado olhando de um lado para o outro.

 

— Precisamos de vocês para um exemplo. — Explica o Uchiha mais jovem.

 

— Nem vem, que não vamos transar na sua frente. — Shisui já foi logo negando.

 

— Não seu gradissíssimo idiota! Até porque Itachi está de greve. — Provocou rindo maldoso assim que a expressão do primo murchou.

 

 — Ouch! — Pôs a mão sobre o peito. — Seu insensível! — Sasuke apenas revirou os olhos.

 

— Só quero que venham aqui perto rapidinho. — Os mais velhos se aproximaram. — Shisui, me dá seu braço. — O maior estende o braço — Naruto, cheira. — O loiro obedece e sente um cheiro forte e amadeirado.

 

— Não é perfume? — Pergunta e o outro nega, cheira novamente. — É bom! — Shisui e Itachi se entreolharam sorrindo cúmplices ômegas tinham uma predisposição  para gostar dos cheiros de alfas como Shisui então Naruto talvez fosse ômega.

 

— Agora, Itachi. — O Uchiha mais novo segura o braço do irmão e aproxima do loiro que cheira o pulso.

 

— É mais doce. — Enrugou levemente o nariz, não era tão cheiroso quanto o do mais alto.

 

— Exatamente, Shisui tem um cheiro mais amadeirado porque é uma característica dos alfas, já Itachi tem um cheiro mais doce, que é característico dos ômegas, esse cheiro fica mais forte após o primeiro cio. — Explica. — Shisui, pode liberar a sua presença,? Acho que nós já somos sensíveis o suficiente para senti-la.

 

— Como quer que eu a libere? — Pergunta o mais velho.

 

— Tanto faz, não acho que nós seríamos capazes de identificar se é raiva, felicidade ou qualquer outra coisa. — Deu ombros e o primo sorriu travesso olhando para o namorado.

 

— Nem pense! — Repreendeu Itachi.

 

— Ih, já foi... — O moreno responde deixando os dois mais jovens confusos. Logo Itachi, que está mais próximo dele, cora e sente seu corpo esquentar. Sasuke sentiu, mas permaneceu normal, não era sensível o suficiente para identificar tamanha vulgaridade na presença de seu primo.

 

Shisui sabia que ele não seria capaz, mas o que ele não esperava era que quando atingisse Naruto fosse desencadear exatamente aquilo.

 

— Sasuke... Acho que eu não estou me sentindo muito bem. — O loiro estava ofegante. — Tá quente. — Ele puxa a camisa para frente e para trás se abanando. Shisui se alarma e recolhe a presença, incapaz de acreditar no que estava acontecendo.

 

— Ah! — O loiro grita e abraça sua barriga. — Tá doendo, tá doendo muito! 

 

Em uma fração de segundos todos sentem um cheiro doce se espalhar pelo ar. Itachi olha para Shisui e, com desespero, vê as pupilas deste se dilatarem. Naruto acabava de se descobrir ômega e tinha entrado no cio, com Shisui, um alfa não atado tão perto.

 

— Droga! — Correu em direção a ele e puxou seu rosto. — Amor, olha para mim, se concentre em mim. — Ele obedece, se esforçando ao máximo para deixar seus instintos sobre controle. — Seja forte, sim? — Abraça o namorado e direciona seu rosto para o próprio pescoço. — Sasuke, rápido, leve Naruto para o quarto de hóspedes lá embaixo depois suba e pegue uma caixa na segunda gaveta da minha cômoda. — Com o canto dos olhos o irmão se movimentar rápido. — Ajude-o a tirar a roupa e incite-o a se estimular, é o único jeito dele passar por isso. — Instruía ainda abraçado o namorado. — Amor, me pegue no colo e me leve para seu quarto. — Shisui obedeceu incapaz de proferir qualquer palavra enquanto o cheiro ainda estava tão presente a sua volta.

 

Em meio ao processo Itachi notou que seu namorado estava muito duro e o apertava com bastante força. Isso o deixou triste, ver ele desejando outro, por mais que soubesse que não era culpa dele. Lembrava de quando o próprio o atacou em seu primeiro cio ômega.

 

Assim que passou pela porta viu Sasuke descer correndo com Naruto e o levar para o quarto no andar de baixo, mas logo entrou no quarto com o maior que o jogou na cama e começou a beijá-lo e tirar sua roupa.

 

— Me desculpe, não consegui me controlar. — Shisui estava igualmente triste, estava com muita vontade de transar por conta de outro ômega, mas sabia que o namorado estava chateado e não queria forçá-lo a nada, na verdade, não achava nem justo que tivesse qualquer alívio.

 

— Tudo bem, eu sei que não é culpa sua, você foi muito forte para não atacá-lo hoje. — Sorriu passando os dedos pelo cabelo escuro e o puxando para um beijo calmo enquanto tirava sua própria blusa.

 

— Eu te amo. — Fez questão de afirmar para o namorado, para logo em seguida beijar seu corpo semi nu. — Mais do que tudo e todos. — Beijou mais, sugando um pouco a pele e deixando marcada. — Para o resto da vida. — Chegou a um dos seus mamilos e o abocanhou fazendo Itachi gemer sem dar direito a resposta.

 

Shisui liberou sua presença pelo quarto apenas, não querendo que chegue talvez ao andar de baixo, mas ainda assim forte o suficiente para fazer Itachi gemer e sentir um líquido viscoso escorrer por entre as pernas. O que excitou o alfa a ponto dele não controlar a mordida forte no local em que beijava.

 

— Droga, você é tão lindo, tão gostoso, tão cheiroso. — Declarou descendo os beijos até o elástico da peça íntima, que era tudo o que lhe restava. 

 

Desceu-a com os dentes e jogou-a no chão, mordendo com força na parte interna de sua virilha. Chegou o rosto para o lado e soprou a ereção do namorado, o fato de ômegas serem menores naquela área excitava Shisui de uma forma que o próprio não entendia, talvez por não ter problemas em pôr tudo na boca e chupar com vontade. Apenas para ouvir Itachi exclamar em alto e bom som:

 

— Oh tão bom! — Enquanto agarrava os lençóis.

 

Direcionou seus dedos à fonte da lubrificação que escorria sem parar do namorado e enfiou dois de uma vez. O ômega gritou mais alto, o pênis de um ômega macho pode até dar prazer, mas nada se compara ao se sentir invadido, ao ter seu corpo preenchido, era como ir ao céu e voltar. Sem nem perceber gozou na boca do mais velho.

 

— Oh! Desculpe, — nem sabia porque se desculpava Shisui sempre apreciou seu gosto — eu nem avisei. — Sua respiração estava totalmente ofegante.

 

— Delicioso. — Sorriu travesso — Pronto para mim? — Já projetava seu corpo em cima do outro.

 

— Sempre. — Mordeu os lábios em excitação ao sentir a glande úmida tocar-lhe e forçar a entrada, era sempre tão apertado e seu namorado não parava de crescer também as vezes não sabia se ele era metade cavalo ou metade lobo.

 

Não teve tempo para divagar muito, pois logo o alfa enfiou tudo de uma vez e o pequeno cravou as unhas em suas costas. Transavam quase todo dia e nunca se acostumava e olhe que já fazia mais de dois anos.

 

O maior não deu muito tempo e começou a se mover, já sabia que Itachi detestava quando ele demorava muito para começar, mesmo que isso o machucasse um pouco. Apertou a bunda do namorado, afastando-a e facilitando a entrada e saída. Com pesar percebeu que acabaria rápido, já que já estava muito excitado. Aumentou a velocidade, sentido breves espasmos por seu corpo e vendo que o ômega não estava muito diferente.

 

— Amor, eu vou... — Tentou avisar, mas no mesmo instante sua gengiva formigou e muito, tem acontecido, cada vez mais forte quando transa com o namorado.

 

— Ah! Sui! — O menor é mais rápido e se libera antes, apertando o alfa dentro de si e o fazendo gozar. 

 

Permaneceram deitados regularizando suas respirações.




 

Sasuke mal teve tempo para respirar, jogou Naruto na cama meio que de qualquer jeito e trancou a porta com medo de Shisui descer e vir atacar o loiro.

 

— Sasu... Ah... Tá tão quente — manhou —, faz parar.

 

O moreno pegou o controle e ligou o ar no mínimo, voltando sua atenção para o melhor amigo.

 

— Você precisa tirar as roupas, se não, não vai aliviar. — O menor apenas acena e vai com as mãos tremendo a barra da camisa.  Sasuke resolve ajudar indo até ele e puxando para cima, depois abre os botões da calça e tira, deixando-o apenas de box. — Posso? — O menino assentiu novamente. Sasuke desceu e levou um susto, sabia que como o garoto se revelara ômega seu pênis não seria nada muito grande. Mas nada o preparou para a imagem quase que infantil do ômega tão pequeno em todos os sentidos, suas mãos, pés, tudo, ele era uns 10 centímetros menor que seu irmão, que já não era muito alto. Por um momento sua mente vagou para um Naruto se masturbando, seria fofo se não fosse totalmente sexy e o deixasse excitado. Abanou a cabeça se livrando dos pensamentos.

 

Lembrou-se do que seu primo uma vez disse em uma conversa sobre sexo, ômegas são muito sensíveis nos mamilos. Pegou uma das mãos de Naruto e pôs no mamilo esquerdo.

 

— Nhg! — O garoto gemeu e moveu a mão apertando levemente. O próprio tomou iniciativa de levar a outra mão ao outro botãozinho.

 

Sasuke aproveitou a distração e subiu para pegar a tal caixa que o irmão tinha dito. Chegou lá em cima e os gemidos de Naruto foram substituídos pelos do casal do quarto ao lado. No quarto, foi em direção à cômoda e abriu a gaveta pegando a caixa. Curioso a abriu e imediatamente fechou ao ver o que tinha lá dentro envergonhado. Desceu e entrou no quarto e quase deu meia volta para não perder seu controle, respirou fundo e se aproximou do loiro que masturbava seu pequeno pênis com suas pequenas mãos, como imaginou chegava a ser fofo e inocente. Até ele gozar e gritar descolando as costas da cama.

 

— Naruto? — Ele nem notou o moreno.

 

— Sasuke...! — Levou um susto e ficou todo envergonhado se cobrindo como pode. — E-Eu sou... — Uma lágrima escorreu de seus olhos.

 

— Ei — deixou a caixa em cima da cama e abraçou o pequeno corpo —, tá tudo bem, depois cuidamos disso. — Pegou a caixa e estendeu a ele — Meu irmão mandou te dar, deve aliviar um pouco. — O loiro abriu e fechou assim como ele.

 

— Sasuke, isso é... não posso usar, é vergonhoso… — Abaixou a cabeça, saber que seu melhor amigo estava ali com ele o confortava e o deixava mais envergonhado e excitado também.

 

— Diz isso agora, mas depois... — Já sentia o cheiro do ômega se espalhar pelo quarto. — Ou agora, você vai precisar. — Abriu a caixa novamente e deixou ao lado dele.

 

— Own... — Pôs a mão na barriga. — Dói tanto. — Se curvou tentando aliviar a dor.

 

O moreno queria ajudar, queria mesmo, mas não tinha como, seu corpo não estava pronto para aquilo, não tinha amadurecido o suficiente, até betas conseguiam ajudar ômegas no cio, mas normalmente quando eram mais velhos apenas.

 

— Vou te dar privacidade, mais tarde trago algo para você comer. — Foi em direção a porta, querendo escapar daquela confusão e constrangimento.

 

— Obrigad... Ah! — Sasuke saiu do quarto deixando o loiro só.

 

O moreno estava atordoado "Ômega? O Naruto é ômega!" isso o deixava feliz, pois já sabia que não seria um, era muito alto, mais até que seu irmão, era quase da altura do primo, tinha ombros largos, mãos e pés grandes, traços fortes e definidos e seu pau já passara dos 12 centímetros há um tempo.

 

Não que importasse se Naruto fosse beta, ou até mesmo alfa, mas sendo ômega ele fica mais tranquilo, tem a certeza de que podem ficar juntos, se fosse beta também, mas seria muito mais complicado. Além do mais gostava de ômegas, os achava lindos e o cheirinho era tão bom! Fato comprovado já que ultimamente tem ficado bem carinhoso com a mãe e o irmão mais velho, gostava do cheiro deles.

 

No entanto, nada se compara ao cheiro impregnado em si e espalhado pelo andar, um cheiro doce e único, mas não era enjoativo, era maravilhoso. Aliás, não só o cheiro, o loiro todo, o rosto delicado, olhos azuis grandes, nariz pequeno e empinado, boca gordinha e vermelha e aqueles tracinhos na bochecha, que são um charme. Tem um rosto de anjo mesmo. Seu corpo também não deixa a desejar, a pele bronzeada, os braços finos, mas não magros demais, ombros estreitos do tamanho do quadril, bunda empinada e grande, bem grande, combinando com suas pernas grossas e macias, pelos dourados quase invisíveis. Excitado, era o estado de Uchiha Sasuke naquele momento. Correu para o banheiro de seu quarto e se aliviou pensando na imagem do loiro fazendo o mesmo que não sairia de sua cabeça tão cedo. Tomou um banho e saiu do quarto encontrando com seu irmão parado na sala.

 

— Ligue para a tia Kushina, eu vou ligar para o papai e avisar. — O mais novo concordou e pegou o celular para ligar para a ruiva e tentar explicar a situação.

 


Notas Finais


Espero que tenham gostado. Semana que vem posto o próximo. Beijos.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...