História Ele é Ômega - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Naruto
Personagens Deidara, Fugaku Uchiha, Hidan, Itachi Uchiha, Kakuzu, Kushina Uzumaki, Mikoto Uchiha, Minato "Yondaime" Namikaze, Naruto Uzumaki, Neji Hyuuga, Sasori, Sasuke Uchiha
Tags Abo, Kakuhida, Nejisaku, Sasunaru, Shiita
Visualizações 3.171
Palavras 2.575
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Escolar, Lemon, Romance e Novela, Universo Alternativo, Yaoi
Avisos: Cross-dresser, Homossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Intersexualidade (G!P), Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


To tão feliz em finalmente postar essa fic! Espero muito que gostem!

Capítulo 1 - Mudança Repentina


Sasuke estava terminando de cortar a pizza de forno que havia comprado. "Naruto vai chegar aqui esfomeado", o loiro estava indo para sua casa estudar biologia, mais especificamente reprodução.

- Humm que cheiro bom é esse hein? - Pergunta Shisui entrando na cozinha.

- Pizza - Olhou para ele friamente - Para o Naruto e eu.

- Que graça, tá tentando conquistar o menino com comida. Golpe baixo Sasuke.

- Não é nada disso seu idiota - Diz o menor sem paciência - Ele vem para cá estudar. Amanhã temos prova de biologia.

- Ah biologia... Imagino que devam estar dando reprodução né? Vai ensina-lo na pratica ou só na teoria mesmo? - Pergunta o maior se aproximando e sorrindo sacana.

- Deixe de ser um pervertido Shisui - Viu o mais velho tentar roubar um pedaço de pizza e bateu na mão dele com a faca de lado - Tem mais pizza no congelador pare de tentar roubar!

- Aff chato! - Diz o outro passando e abrindo o congelador. Logo chega Itachi e vira para ver Shisui pegando uma pizza congelada.

- O que o senhor acha que está fazendo? - Shisui congela.

- O-Oi amor - Diz ele fechando rapidamente o congelador e sorrindo para o menor - Não estava fazendo nada, só vendo se o congelador estava esfriando.

- Aham, sei... Você por um acaso não ia fazer uma pizza né? Porque se fosse eu ia ficar bem irritado, já que você me prometeu que só ia comer no final de semana por causa da sua saúde e hoje ainda é quarta.

- Eu não ia amor - Diz Shisui se aproximando do namorado.

- Não minta para mim seu idiota viciado em pizza! Faz mal para saúde! Você come isso quase todos os dias! - Olhou para ele bem no fundo dos olhos - Greve... - Foi interrompido 

- Não! - Shisui pôs as mãos na boca dele, mas com o olhar mortífero do outro tirou-a rapidamente.

- De... - Shisui se ajoelhou e abraçou o namorado.

- Não amor, não por favor! - Implorou

- Sexo - Termina.

- NÃÃÃÃO!! - Shisui estava quase chorando.

- Por dois dias - Completa e sai sorrindo maldosamente.

- Dois dias!? Eu vou morrer - Deitou no chão se encolhendo

- Morrer... Morrer... - Se lamentava.

Sasuke bufou e revirou os olhos. Pôs as pizzas em um prato pegou uma garrafa de refrigerante e dois copos, indo direto para o quarto. Chegou lá, pôs a garrafa no mini frigobar que tinha e deu uma última arrumada no quarto, pegando os materiais que iam precisar. Assim que acabou ouviu a campainha. Desceu a escada e abriu a porta.

- Teme! - Sorriu - Seus pais estão em casa? - Pergunta entrando.

- Não, estão no trabalho. Só Itachi e Shisui.

- Espero que eles não fiquem transando no quarto do lado que nem naquela vez - Ele ri.

- Itachi entrou em greve de sexo hoje.

- Shisui deve estar morrendo. Entraram no quarto e Naruto logo sentiu o cheiro da pizza.

- Sasuke eu já disse que te amo? - Ele beija a bochecha do moreno e corre para pizza.

- Já, mas acho que você gosta mais dela - Apontou para a pizza - Do que de mim - Fez bico.

- Paga... Di se... Ciumento - Falou cheio de comida na boca - Você é a pessoa que eu mais gosto em todo o mundo! - Diz sorrindo amplamente. Sasuke sorriu, pequeno, mas sorriu. Adorava quando o loiro mostrava tanto carinho por ele.

- Vem, vamos estudar. O garoto se sentou ao seu lado ainda comendo. Passavam páginas e páginas, era comum estudar aquela matéria especificamente naquela época, pois era o ano que os adolescentes iam passar pelo Exame de Identificação.

- Sério cara eu não entendo esse bagulho de cheiro e presença, mas que droga é essa? E por que fica mais forte no cio? Não faz sentido - Pergunta Naruto confuso.

- Humm como posso te explicar? - Pensou o moreno com a mão no queixo - Já sei, ITACHI, SHISUI VENHAM CÁ! - Gritou. Ouviram passos apressados.

- O que foi? O que aconteceu? Quem morreu? - Pergunta Itachi olhando de um lado para o outro.

- Precisamos de vocês para um exemplo - Explica o irmão.

- Nem vem que não vamos transar na sua frente - Diz Shisui negando.

- Não seu gradissíssimo idiota! - Sasuke taca uma almofada em seu rosto - Só quero que venham aqui - Os mais velhos se aproximaram - Shisui me dá seu braço - O maior extende o braço - Naruto cheira - O loiro obedece e sente um cheiro forte e masculino.

- Não é perfume? - Pergunta e o outro nega, cheira novamente - É bom. Shisui e Itachi se entreolham sorrindo cúmplices. Naruto talvez fosse Ômega.

- Agora Itachi - Diz o Uchiha mais novo e o loiro cheira seu pulso.

- É mais doce.

- Exatamente, Shisui tem um cheiro mais amadeirado porque é uma característica dos Alfa, já Itachi tem um cheiro mais doce, que é característico dos Ômegas, esse cheiro fica mais forte após o primeiro cio - Explica Sasuke - Shisui libera sua presença, nós já somos sensíveis o suficiente para senti-la.

- Como quer que eu a libere? - Pergunta o mais velho.

- Tanto faz, não acho que nós seríamos capazes de identificar - Deu ombros. O maior sorriu travesso e olhou para o namorado.

- Nem pense! - Disse Itachi.

- Ih já foi... - O moreno responde deixando os dois mais jovens confusos. Logo Itachi, que está mais próximo dele, cora e sente seu corpo esquentar. Sasuke sentiu, mas permaneceu normal, não era sensível o suficiente para identificar tamanha vulgaridade na presença de seu primo.

Shisui sabia, mas o que ele não esperava era que quanto atingisse Naruto fosse desencadear exatamente naquilo.

- Sasuke... Acho que eu não estou me sentindo muito bem - O loiro fala ofegante - Tá quente - Ele puxa a camisa para frente e para trás se abanando. Shisui se alarma e recolhe a presença, não acreditando no que acontecera.

- Ahh - O loiro grita e abraça sua barriga - Ah tá doendo, tá doendo muito! 

De repente todos sentem um cheiro de morango se espalhar pelo ar. Itachi olha para Shisui e vê as pupilas do mesmo se dilatarem.

- Droga - Corre em direção a ele e puxa seu rosto - Amor olha para mim, se concentre em mim - O maior o olha - Seja forte - Abraça o namorado e direciona seu rosto para seu próprio pescoço - Sasuke rápido, leve Naruto para o quarto de hóspedes lá embaixo depois suba e pegue uma caixa na segunda gaveta da minha cômoda. Ajude-o a tirar a roupa e incite-o a se estimular, é o único jeito dele passar por isso - Gritou para o irmão ainda abraçando o namorado - Amor me pegue no colo e me leve para seu quarto - Shisui obedeceu e em meio ao processo Itachi notou que seu namorado estava muito duro e o apertava com muita força. Isso o deixou triste, ver ele desejando outro, por mais que soubesse que não era culpa dele. Assim que passou pela porta viu Sasuke descer correndo com Naruto e o levar para o quarto no andar de baixo, depois entrou no quarto com o maior que o jogou na cama e começou a beijá-lo e tirar sua roupa.

- Me desculpe, não consegui me controlar - Pede Shisui triste, estava com muita vontade de fazer aquilo agora, mas sabia que o namorado estava chateado e não queria forca-lo a nada.

- Tá tudo bem, eu sei que não é culpa sua, você foi muito forte para não ataca-lo hoje - Sorriu e o beijou puxando para perto calmamente enquanto retirava sua blusa.

- Eu te amo - Beijou seu corpo semi nu - Mais do que tudo e todos - Beijou mais - Para o resto da vida - Chegou a um dos seus mamilos e o abocanhou fazendo Itachi gemer sem dar direito a resposta.

Shisui libera sua presença pelo quarto apenas, não querendo que chegue talvez ao andar de baixo. Itachi geme e sua entrada começa a soltar aquele líquido transparente e muito cheiroso, fazendo o alfa depositar uma forte mordida no botão rosado por conta da excitação.

- Droga você é tão lindo, tão gostoso, tão cheiroso - Dizia descendo os beijos para o cós da cueca box que era tudo o que lhe restava. Desceu-a com os dentes e jogou-a no chão, mordendo com força na parte interna de sua virilha. Chegou o rosto para o lado e soprou a ereção do namorado, que havia crescido nesses últimos dois anos de namoro, agora Itachi tinha 11 centímetros, ainda assim o alfa não tinha problemas em por tudo na boca e chupar com vontade.

- Ahhh - Itachi agarra os lençóis - Oh tão bom!

Enquanto chupa ele direciona seus dedos em direção ao buraquinho do namorado, que vazava lubrificante abundantemente, e enfiou dois dedos lá dentro. O ômega gritou mais alto, o pênis de um Ômega macho pode até dar prazer, mas nada se compara ao se sentir invadido, ao ter seu corpo preenchido, era como ir ao céu e voltar. Sem nem perceber gozara na mão do mais velho.

- Oh desculpe - Ofegava - Eu nem avisei.

- Delicioso - O maior olha para ele - Proto para mim? - Sorri.

- Sempre - Morde os lábios em excitação. Sente a glande tocar-lhe é forçar a entrada, era sempre tão apertado e seu namorado não parava de crescer também como lidar com 20 centímetros apenas aos 17 anos!? Enfiou tudo de uma vez e o pequeno cravou as unhas em suas costas, faziam isso quase todo dia e nunca se acostumava e olhe que já fazia mais de dois anos. O garoto não deu muito tempo e começou a se mover, já sabia que Itachi detestava quando ele demorava muito para começar, mesmo que isso o machucasse um pouco. Abriu a bunda do namorado, facilitando a entrada e saída, aquilo acabaria rápido, já que já estava muito excitado.

- Amor eu vou... - Tentou dizer, mas no mesmo instante sua gengiva formigou e muito, tem acontecido, cada vez mais forte quando transa com o namorado.

- Ah Suiiiiii - O menor é mais rápido e se libera antes, apertando Shisui dentro de si e o fazendo gozar. Permaneceram deitados regularizando suas respirações.

Já no quarto de hóspedes...

Sasuke joga Naruto na cama meio que de qualquer jeito é tranca a porta com medo de Shisui descer e vir atacar o loiro.

- Sasu... Ahh tá tão quente - Diz ele - Faz parar.

O moreno pega o controle e liga o ar no mínimo. Vai até Naruto.

- Você precisa tirar as roupas, se não, não vai aliviar - O menor apenas acena e vai com as mãos tremendo a barra da camisa.  O maior resolve ajudar indo até ele e puxando para cima, depois abre os botões da calça e tira, deixando-o apenas de box. - Posso? - O menino assentiu novamente. Sasuke desceu e levou um susto, sabia que como o garoto se revelara Ômega seu pênis não seria nada muito grande. Mas aquilo era demais, tinha uns 7 ou 8 centímetros? Já havia visto seu irmão tomar banho ou trocar de roupa, mas o Ômega parecia uma criança sendo tão pequeno em todos os sentidos, suas mãos, pés, tudo, ele era uns 10 centímetros menor que seu irmão, que já não era muito alto.

Lembrou-se do que seu primo uma vez disse em uma conversa sobre sexo, Ômegas são muito sensíveis nos mamilos. Pegou uma das mãos de Naruto e pôs no mamilo esquerdo.

- Nhg! - O garoto gemeu e moveu a mão apertando levemente. O próprio tomou iniciativa de levar a outra mão ao outro botãozinho.

Sasuke aproveitou a distração e subiu para pegar a tal caixa que o irmão tinha dito. Chegou lá em cima e os gemidos de Naruto foram substituídos pelos do casal do quarto ao lado. No quarto foi em a cômoda e abriu a gaveta pegando a caixa. Curioso abriu a caixa e imediatamente fechou ao ver o que tinha lá dentro envergonhado. Desceu e entrou no quarto e quase deu meia volta para não perder seu controle, respirou fundo e se aproximou do loiro que masturbava seu pequeno pênis com suas pequenas mãos, chegava a ser fofo e inocente. Até ele gozar e gritou descolando as costas da cama.

- Naruto? - Ele nem notara o moreno.

- Sasuke...! - Levou um susto e ficou todo envergonhado - E-Eu sou - Uma lágrima escorreu de seus olhos.

- Ei - Deixou a caixa em cima da cama e abraçou o pequeno corpo - Tá tudo bem, depois cuidamos disso - Pegou a caixa e estendeu a ele - Meu irmão mandou te dar, deve aliviar um pouco. O loiro abriu e fechou assim como ele.

- Sasuke, isso é vergonhoso, não posso usar, é vergonhoso...

- Diz isso agora, mas depois... - Já sentia o cheiro do Ômega se espalhar pelo quarto - Ou agora, você vai precisar.

- Own... - Pôs a mão na barriga - Dói tanto.

O moreno queria ajudar, queria mesmo, mas não tinha como, seu corpo não estava pronto para aquilo.

- Vou te dar privacidade, mais tarde trago algo para você comer.

- Obrigad... Ahh - Sasuke sai do quarto deixando o loiro só.

O moreno estava atordoado "Ômega? O Naruto é Ômega!" isso o deixava feliz pois já sabia que não seria um, era muito alto, mais até que seu irmão, era quase da altura do primo, seus ombros largos, mãos e pés grandes, traços fortes e definidos e seu pau já passara dos 12 centímetros há um tempo.

Não que importasse se Naruto fosse beta, ou até mesmo alfa, mas sendo Ômega ele fica mais tranquilo, tem a certeza de que podem ficar juntos, se fosse beta também, mas seria muito mais complicado. Além do mais gostava de Ômegas, os achava lindos e o cheirinho era tão bom! Fato comprovado já que ultimamente tem ficado bem carinhoso com a mãe e o irmão mais velho, gosta do cheiro deles.

No entanto nada se compara ao cheiro impregnado em si e espalhado pelo andar, um cheiro doce de morango, mas não aquele enjoativo, mas como a fruta em si fresquinha, era maravilhoso. Aliais não só o cheiro, o loiro todo, o rosto delicado, olhos azuis grandes, nariz pequeno e empinado, boca gordinha e vermelha e aqueles tracinhos na bochecha que são um charme. Tem um rosto de anjo mesmo. Seu corpo também não deixa a desejar, a pele bronzeada, os braços finos, mas não magros demais, ombros estreitos do tamanho do quadril, bunda empinada e grande, bem grande, combinando com suas pernas grossas e macias, pelos dourados quase invisíveis. Excitado, era o estado de Uchiha Sasuke naquele momento. Correu para o banheiro de seu quarto e se aliviou, tomou um banho e saiu do quarto encontrando com seu irmão.

- Ligue para a tia Kushina, eu vou ligar para o papai e avisar - O mais novo concordou e pegou o celular para ligar para a ruiva e explicar a situação.


Notas Finais


Espero que tenham gostado. Semana que vem posto o próximo. Beijos.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...