1. Spirit Fanfics >
  2. Ele é Ômega >
  3. Como se eu fosse negar qualquer coisa a você

História Ele é Ômega - Como se eu fosse negar qualquer coisa a você


Escrita por: nottobcin

Notas do Autor


Oi gente! To postando cedo hoje né? E EU to postando HOJE, Segunda!

ATENÇÃO!!!
EU TERMINEI DE ESCREVER A FIC! ENTÃO, A PARTIR DESSA SEMANA POSTAREI SEGUNDA, QUARTA E SEXTA!!!
Divirtam-se!

Capítulo 15 - Como se eu fosse negar qualquer coisa a você


- O que quer, Dobe? - Pergunta Sasuke pausando o jogo para atender o telefone.

 

- Poxa, precisava ser tão rude? Eu sou uma pessoa sensível - Faz manha.

 

- Fala logo eu to no meio do jogo, depois eu me preocupo com a sua sensibilidade.

 

- Eu preciso da sua ajuda, tenho que tirar 7,0 na prova de matemática para passar direto - Diz choroso.

 

- Mas é um retardado mesmo - Nega com a cabeça.

 

- A culpa é sua, seu Teme idiota! Não me ajudou nas últimas provas!

 

- Você não estava falando comigo lembra?

 

- Que seja! Função quadrática é muito difícil! Me ajuda vai? Por favorzinho??

 

- Deixa eu pensar - Podia sentir o desespero do outro pela marca - Tudo bem, quando?

 

- Você é maravilhoso! - Diz animado - Pode ser hoje? - Perguntou sem graça.

 

- Hoje?

 

- Minha mãe vai fazer sopa de tomate só para você!

 

- Estou indo, como se eu fosse negar qualquer coisa a você - Pensou alto sem perceber e o loiro corou - Vou só terminar o jogo e já vou. Tchau.

 

- T-Tchau - Desligou - Ele nem percebeu o que disse - Sorriu sozinho.

 

Naruto levantou e foi se arrumar, estava com uma roupa antiga, não antiga exatamente, mas de antes do cio. Elas não eram próprias para ômegas, era larga nos lugares errados. As roupas que usava agora delineavam seu corpo, evidenciando seu gênero e favorecendo suas curvas.

 

- Não sei que roupa eu uso - Parou em frente ao armário - Mas que droga! Desde quando eu me importo em como o Teme me vê?

 

Bem essa reflexão não mudou em nada, acabou pondo uma calça de moletom cinza claro e bem apertada, que enaltecia ainda mais seu corpo curvilíneo. Na parte de cima apenas uma regata preta que deixava sua marca bem amostra.

 

Assim que acabou escovou os dentes e estava penteando os cabelos.

 

- Dobe seu cabelo é espetado por natureza, não dá pra pentear - Chegou por trás bagunçando-os - Fica bonito assim.

 

Naruto corou, além do alfa tê-lo elogiado, estava próximo, sentia o calor dele em suas costas.

 

- Vamos estudar - Chamou pondo uma mão em sua cintura.

 

- To com preguiça - Aproveitou e se encostou nele, sentiu o moreno inspirar fundo seu cheiro, depois de dois meses e pouco de marca Sasuke era o único que podia senti-lo.

 

- Vamos logo - Falou bem perto da sua orelha e o loiro se arrepiou todo.

 

Eles começaram a estudar, com uma distração ou outra foram seguindo os estudos que durou 3 horas.

 

- Meninos a sopa está pronta! - A ruiva gritou do andar de baixo.

 

- Comida! - Naruto sorriu.

 

- Sério cara, você tinha que ver se isso não é verme, tá sempre morrendo de fome.

 

- Ah Teme me deixa tá, eu só gosto da comida da minha mãe.

 

- Daqui há pouco vai virar uma bolinha.

 

- Vou nada, eu malho para manter o meu corpinho sedutor - Passou a mão pela coxa e a bunda terminando no quadril, era para ter sido zoação, mas o olhar do moreno queimava em si.

 

Corou e se virou entrando na cozinha. Pegou uma tigela e se serviu sem esperar o moreno.

 

- Está boa? - Pergunta a ruiva surgindo na cozinha.

 

- Uhum - Responde seu filho com a boca cheia.

 

- Está muito boa - O Uchiha responde educadamente.

 

- Que bom, Sasuke eu vou ao restaurante em 30 minutos, quer que eu te leve para casa?

 

- Ah sim! Seria ótimo - Responde e a mulher os deixa - Sabe Dobe, o baile de formatura é daqui a duas semanas e cada formando recebe um convite extra.

 

- Hum - Não sabia aonde o moreno queria chegar.

 

- Só que lá em casa o Shisui e o Itachi vão juntos, então sobraram dois convites e eu queria saber se... - Respirou fundo e olhou para o loiro que estava paralisado - Você que ir comigo?

 

- Hamm tá perguntando se eu quero ir ao baile com você? - O moreno acenou - Nós dois? - Acenou de novo - Juntos? Tipo um casal?

 

- Han? Não! Quer dizer... Só se você quiser.

 

- Eu quero - Respondeu firme, mais até do que imaginava.

 

- Sério? - Perguntou perplexo, Naruto que ir como se fossem um casal?

 

- É, afinal já tá acabando o meu tempo de decidir o que eu quero, não? E até agora nós somos só amigos e da certo, quero ver se saindo, como em um encontro da certo também - Olhou para o Uchiha que estava com um enorme sorriso no rosto - Para de me olhar assim - Corou.

 

- Desculpe, é que eu não achei que você fosse realmente querer.

 

- Como se eu fosse negar qualquer coisa para você - Pensou alto e quando se deu conta corou ainda mais - Ahnnn quer dizer... Eu...

 

- Vamos Sasuke? - Kushina interrompe entrando na cozinha - O que houve meu filho? Você está bem?

 

- To sim, não é nada. Tchau Sasuke, obrigado por ter vindo.

 

- Sempre que precisar - E foi embora.

 

 

Naruto acordou no dia seguinte atrasado. Pensar em Sasuke, no baile e em tudo mais tirou seu sono. Então mal teve tempo de se arrumar, só pegou a primeira muda de roupas que viu e foi para escola.

 

À prova de matemática era no primeiro tempo e ele chegou bem em cima da hora, as pessoas já estavam organizadas, então só sentou e esperou assim como todo mundo.

 

Estava tão concentrado que nem notou os diversos olhares em si, só terminou a prova feliz, pois havia ido bem. Depois foi direto para o intervalo.

 

- Naruto! - Ouviu Sakura chamar e logo atrás dela estava Sasuke.

 

- O que? - Perguntou sem entender a cara de desespero dos amigos.

 

- Você ainda pergunta!? Sai de casa exibindo essa marca enorme no pescoço e acha que não vai dar em nada? - Pergunta a rosada.

 

- Ih - Pôs a mão no pescoço - E-Eu nem me liguei, sai atrasado, não podia perder a prova - Suspirou e negou com a cabeça, mas não estava desesperado, na verdade aquilo parecia quase insignificante - Uma hora eles iam notar que eu não tenho cheiro mesmo, já estamos perto do Exame.

 

- Sério? - Perguntou a menina.

 

- É, por que?

 

- Achei que ia surtar, pelo menos um pouco.

 

- Não parece nada demais agora, sei lá - Deu ombros.

 

De repente sentiu alguém lhe cutucar e virou, dando de cara com Hidan, o mesmo que lhe zoara após o primeiro cio.

 

- O que quer? - Pergunta Sasuke atrás do loiro com uma áurea quase que malígna. E o albino se encolhe.

 

- Ei ei calma - Vira para o alfa fazendo-o olhar para si - Tá tudo bem - O acalmou - O que foi? - Perguntou para o grisalho.

 

- E-Eu p-posso conversar com você um minutinho? - Perguntou olhando para o chão sem graça, não parecia o Hidan de antes.

 

- Nem pensar! - Diz o alfa.

 

- Sasuke! - Naruto o repreende - Sobre o que?

 

- Eu queria falar em particular, n-não no meio de tudo mundo - Pede ao loiro - Seu namorado pode vir se quiser, prometo que não farei nada - Juntou as mãos em um silencioso apelo.

 

- Tudo bem - Aceita.

 

- Naruto! - Sasuke chama sua atenção.

 

- Você vai estar comigo, não? Nada vai me acontecer - Pisca para ele e segue o albino para o terceiro andar onde quase não tem ninguém a essa hora - Então?

 

- Eu queria te pedir desculpa - Começa - O que eu fiz naquele dia não foi legal. Ômegas não são putas, é só que na minha família as coisas funcionam assim. Meus pais são extremamente conservadores e para eles alfa tem que casar com ômega, fêmea, pois os machos são uma aberração e beta só vive para servir - Olha para cima tentando conter as lágrimas.

 

- Hidan o que houve? - Pergunta o Uzumaki preocupado.

 

- E-Eu sou ômega... - Se ajoelha e chora - Meu pai vai me expulsar de casa, ele disse que ia, a não ser que algum de seus sócios me comprasse dele como escravo sexual, caso eu fosse ômega e eu sou.

 

- Hidan - O loiro se ajoelha e o abraça - Eu sinto muito.

 

- Me desculpe pelo que eu fiz - Pediu.

 

- Está tudo bem, eu te perdoo.

 

Sasuke estava perplexo, era como seu pai antigamente ao que mil vezes pior. Sentou ao lado dos dois.

 

- Você já contou ao Kakuzu? - Perguntou, sabia que o mais velho e ele eram bem próximos.

 

- Não - Respondeu se separando do loiro - Se não aquele idosa vai fazer alguma idiotice para me salvar do idiota do meu pai - Sorri triste.

 

- Mas ele é seu amigo - Argumenta o outro ômega.

 

- Exatamente, para ele eu sou um amigo 4 anos mais novo e revoltado com a vida. Só que para mim ele é tudo, é o cara mais incrível que eu conheço, não posso prendê-lo a mim desse jeito, eu sou ciumento, se ele conhecer uma pessoa legal eu vou ter que ir embora e vai ser doloroso demais, além de que ele vai pensar que eu estou o deixando.

 

- Ele é seu amigo e acredite se ele fizer algo vai ser porque sabe que você vale o risco e com certeza vai pensar em todas as possibilidades de dar errado, ele é um cara inteligente e eu acho que ele é caidinho por você - Diz Sasuke.

 

- Não, eu não posso, eu amo ele e se ficarmos mais próximos do que já somos ele vai perceber. Ele não gosta de mim, é sempre muito sério e quando eu tento me aproximar ele se afasta.

 

- Já passou pela sua cabeça que talvez seja porque você ainda é indefinido? Se você viesse a ser alfa ia ser muito difícil se separar depois, além de constrangedor.

 

- Mas eu... Ele... Nós... - Não conseguia completar um pensamento sequer.

 

- Olha vai lavar o rosto e me deixa ligar para ele - O grisalho acenou - Me empresta o seu celular? - O garoto deu o aparelho - Naru leva ele no banheiro para lavar o rosto, eu já vou - Viu o menino corar - O que foi?

 

- Você chamou ele de "Naru", é um apelido fofo - Diz Hidan já se levantando - Vamos Naruto?

 

- Hamm sim - Se levantou e foi com o outro ao banheiro.

 

Sasuke procurou por "Kakuzu" nos contatos, mas não achou. "Eu devia ter previsto isso" pensou. Entrou nas mensagens e viu a última conversa, o contato era "Idiota ��".

 

- Hidan? - Perguntou a voz grossa.

 

- Não Kakuzu, é o Sasuke, lembra de mim? Sou irmão do Itachi, aquele amigo do Sasori.

 

- Eu sei que é você, jogou o Hidan três metros para trás para proteger seu ômega.

 

- É, então... Ele precisa conversar com você, sobre algo muito sério. Ele está com problemas, mas não quer te contar porque não quer que você faça nada que te prejudique para ajudá-lo.

 

- Porque não me conta logo?

 

- Porque é algo que ele tem que contar, não eu. Por mais que eu ache que você não vai achar de todo ruim.

 

- Agora fiquei confuso.

 

- Esquece, só venha aqui depois da aula e leve ele para algum lugar calmo, longe da casa dele.

 

- Então tá, espero que não esteja me trolando Uchiha - Desligou na cara dele.

 

No banheiro...

 

- Por que você e o Sasuke não estão juntos? - Pergunta o maior.

 

- Han!?

 

- É, quer dizer, essa marca aí no seu pescoço foi obviamente ele.

 

- Como sabe?

 

- Bem eu não sou cego né? Você e ele faltam no mesmo dia, depois ele volta alfa e você de gola alta. Mas fica tranquilo, ninguém vai relacionar isso tão cedo. O que eu não entendo é por que não estão juntos?

 

- Foi um acidente, o meu cio acabou acionando o dele e no terceiro dia ele me marcou.

 

- Tá e...

 

- Não era para ter acontecido e depois ele ainda admitiu que sempre gostou de mim, foi uma confusão.

 

- E você obviamente se apaixonou por ele também, porque não diz a ele?

 

- Porque isso pode ser por causa da marca, os sentimentos dele são compartilhados comigo.

 

- Sim, mas eles não se tornam os seus sentimentos.

 

- Eu não sei como dizer a ele.

 

- Então não diga, mostre.

 

- Hidan? Naruto? - O alfa abriu a porta do banheiro - Falei com ele.

 

- O que disse? - Perguntou Hidan.

 

- Que você precisava falar com ele e para ele te levar para algum lugar hoje.

 

- Kami eu vou desmaiar - Começou a hiperventilar.

 

- Não é pra tanto né - O moreno se aproxima - Deixa eu confirmar uma coisa - Se curvou um pouco e cheirou seu pescoço - É, você com certeza é ômega.

 

- Ele já tinha dito isso, não precisava cheira-lo - Passou pelos dois - Vamos descer, já perdemos muita aula.

 

- Mas eu... - Sasuke não entendeu nada. E Hidan riu ao seu lado.

 

- Um ômega não gosta que seu alfa fique cheirando outros ômegas - Diz o menor passando por ele. Deixando o alfa surpreso para trás.

 

- Seu alfa...?


Notas Finais


hey! E ai? Gostaram?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...