1. Spirit Fanfics >
  2. Ele é Ômega >
  3. Por que você ainda não é marcado?

História Ele é Ômega - Por que você ainda não é marcado?


Escrita por: nottobcin

Notas do Autor


Gente primeiro eu queria pedir desculpa pelo último capítulo, que a edição ficou errada e obrigada pelos que avisaram, vocês são lindos!
Segundo, muita gente falando da marca e tal, então como eu havia dito ai está! O principal da fic é a marca gente!
Espero que gostem beijosss *.*

Capítulo 2 - Por que você ainda não é marcado?


Os dois ficaram na sala esperando os adultos.

- O que você fez com o Shisui? Quer dizer, o cheiro tá chegando lá em cima, até eu posso sentir - Pergunta o mais novo.

- Espirrei amônia na porta, o coitado não está sentindo cheiro de nada.

- Poxa isso é maldade para quem tem um olfato tão sensí...

Parou ao ouvir a porta se abrindo.

- Por Zeus, que cheiro é esse? - Pergunta Fugaku.

- É o Naruto pai, ele tá no quarto aqui embaixo, mas seu cheiro é tão forte que está indo até lá para cima - Responde Sasuke.

- E Shisui?

- Trancado no quarto com amônia - Responde Itachi.

Os pais fazem cara de pena.

- CADÊ O MEU FILHO!? - Chega a ruiva desesperada - Que cheiro é esse?

- É o Naruto tia, ele entrou no cio, está dentro do quarto de hóspedes, mas é aprova de som então não vão ouvi-lo.

- Minato, amor, vamos levá-lo para casa - Pede a mulher preocupada - Meu filhote vai ficar tão assustado.

- Não podemos, com esse cheiro vamos ser atacados - Abraçou a mulher - Fugaku tem como ele ficar aqui? Nós podemos vir e cuidar dele, mas não podemos levá-lo, por favor.

- Claro - Pôs a mão no ombro do loiro - É para isso que os amigos servem né? - Sorriu e foi retribuído.

- Obrigado.

- Tia como é possível isso? Ele fez 14 anos há pouco tempo - Pergunta Sasuke. Era por esse motivo que eles passavam pelo teste ao final do fundamental, para que as pessoas não passassem pelo cio antes do exame.

- Ah Sasuke... Nós já sabíamos que isso iria acontecer, quando Naruto nasceu o médico que nos acompanhou disse que ele se desenvolveria muito rápido, mas eu não esperava que fosse ser assim - Suspira a ruiva.

- Já sabiam que ele ia ser Ômega?

- Não, só que ia ser cedo.

- Ah sim... - Se sentou no sofá - Vai com certeza chamar muita atenção - Coçou a cabeça - E vai dar um trabalho cuidar dele - Suspirou e sorriu. A essa altura ele estava falando consigo mesmo.

- Mas você vai protegê-lo não é? - Pergunta o pai - Vai cuidar do meu filho né?

- Claro, não vou sair do lado dele.

- Agradeço, você sempre cuida tão bem dele - Diz a mãe do loiro.

Sorriem uns para os outros e a sala fica em silêncio até que... BANG! Ouvem uma porta ser quebrada.

- Merda Shisui! - Pragueja Itachi e corre em direção ao namorado - Amor! Amor não! Olha pra mim! - Tenta segura-lo, mas o garoto o joga para longe.

Ele corre em direção à fonte do cheiro, mas é impedido pela presença de dois Alfas fortes. Ele rosna em desafio e libera sua própria presença. Os Ômegas se encolhem por tamanha ofensividade nas presenças. Sasuke vai em direção ao irmão caído e os alfas mais velhos pegam o garoto dominado pelos instintos e o levam a força para fora da casa.

- Tachi - Sasuke toca o irmão encolhido no canto e ouve um choro baixinho - Tachi sou eu, tá tudo bem, ele tá lá fora.

O menor levantou a cabeça e enxugou as lágrimas.

- Não gosto de vê-lo assim - Olhou para a porta - Desejando outro - Mais lágrimas desceram de seu rosto.

- Calma - Abraçou o irmão - Você sabe que ele te ama, é só instinto - Passou o braço por baixo de suas pernas e o pegou no colo - Vamos subir para você descansar.

Levou o mais velho nos braços até o quarto do mesmo e deitou com ele na cama. Ficou fazendo cafuné na sua cabeça até que ele pegasse no sono.

- Ele tá dormindo - Diz chegando a cozinha onde as duas Ômegas estavam.

- Minato vai levar Shisui para nossa casa, para que isso não aconteça de novo - Fala Kushina.

- Eu acho que Shisui deveria marcar Itachi - Sasuke opina.

- O quê!? - A morena grita.

- É mãe, eles já tão juntos há mais de dois anos, viveram juntos a vida inteira, eles se amam e já são como casados na pratica - Ele da ombros.

- Bem pensado - Ela fica feliz - Vou conversar com Itachi sobre isso depois - Ela olha para o relógio - Ih olha a hora! Filho vai dormir, amanhã têm prova. Vamos fazer algo para Naruto comer e depois dormiremos.

- Ok boa noite - Beijou a testa de cada uma e deu a chave do quarto para a mãe.

- Amanhã vou à escola conversar com o diretor Jiraiya sobre o Naruto, não se preocupe - A ruiva pronúncia e ele assente.


No dia seguinte foi como planejado, Kushina foi a escola e explicou a situação ao diretor, que entendeu e disse que explicaria a falta do aluno durante a semana.

Foi difícil para Sasuke, todos lhe perguntavam por Naruto, mas ele não tinha resposta, então sempre dizia que o garoto estava doente.

Durou 7 dias, 7 DIAS! Apenas depois desse tempo o cheiro de Naruto diminuiu.

- Graças! Já estava ficando muito preocupada com ele, precisaremos chamar um médico, é muito tempo - Diz Kushina ao celular - Estou indo para aí. Vou passar em casa levar o Shisui também, ele tá louco para voltar.

Mikoto desliga e olha para o filho.

- Melhor ir lá falar com ele - Ela põe a chave na mão do filho.

- To indo - Pegou e se dirigiu ao quarto abrindo - Naruto? - Viu pela fresta o garoto estirado na cama - Ei Naruto - Se aproximou e notou algo peculiar, o vibrador que tinha dentro da caixa que ele o deu há dias atrás, estava dentro dele, tipo dentro mesmo, só se via o fio - Naruto acorda - Balançou o menino e ele piscou.

- SASUKE!? - O garoto arregala os olhos - Sa-Sai daqui! Não quero que me veja assim! - Se sentou rápido - Nhg! - "o vibrador" pensou o moreno - Oh droga!

- Você precisa tomar um banho - Virou de costas para dar ao garoto privacidade - Seus pais estão vindo.

- Me-Meus pais? - Pergunta choroso - Então eles sabem? - Lágrimas escorreram de seu rosto - O que eles acharam? Ficaram bravos?

- Não, que isso - Virou para o menino - Claro que não, eles só estão preocupados.

- Meu pai deve estar tão decepcionado - Sasuke o abraçou quando o choro aumentou - Ele, um dos homens mais influentes do país ter um ômega macho como filho único, ele devia ter tantos planos para caso eu fosse beta ou alfa - Chorava mais no ombro do outro.

- Hey calma - Se separou e sentou na cama - Vem aqui - Estendeu os braços e ele o abraçou deitando a cabeça em seus ombros - Seu pai passou todos esses dias vindo aqui para ver como você estava, ele só estava preocupado, não com raiva - Fez carinho nas costas dele - Vai tomar um banho e eu vou trezer algumas roupas de Itachi para você.

O menor acenou e depois levantou, ou melhor tentou levantar, pois caiu miseravelmente depois.

Escutou uma risada contida.

- Vou ter ajudar - Pegou o ômega no colo e foi para o banheiro.

- Sasuke não precisa, e-eu consigo... e-eu...! - Travou e se contraiu todo - Me põe no chão, me põe no chão, no chão! - Se desesperou.

- Ei ei calma o que foi? - O menino esperneava em seus braços - Naruto o que... - Ouviu um POC, de algo caindo no chão e imediatamente o loiro parou de se debater e corou, olhou para o chão vendo o vibrador - Ah... - Riu e continuou em direção ao banheiro - Você é tão bobo às vezes, eu sabia que isso tava aí o tempo todo.

- É vergonhoso, você fala como se fosse super normal estar carregando seu melhor amigo que é ômega e passou pelo primeiro cio aos 14 anos - Ele diz emburrado e corado - É muita raridade numa frase só.

- Como assim raridade?

- Primeiro o fato de você ter um amigo, sério, antipático desse jeito somos uma espécie em extinção - Riu e recebeu língua em resposta em quanto o moreno enchia a banheira - Segundo Ômegas machos são muito raros e terceiro NINGUÉM PASSA PELO CIO TENDO ACABADO DE FAZER 14 ANOS!

- Olha como ele é especial - Ironizou

- Sasuke cala a boca - A banheira estava cheia e o moreno olhou para ele - Você pode ir, eu consigo tomar banho sozinho.

- Fique em pé então - Sorriu em desafio.

O loiro rosnou e pôs a mão na parede para se apoiar mas não conseguiu, quase caindo, sendo segurado pelos fortes braços do amigo.

- Droga! Não percebe o que há de errado aqui!? - Estava com raiva de si mesmo - Cara eu acabei de passar o pior momento da minha vida com um vibrador dentro de mim! E agora eu não consigo nem ficar em pé e o meu melhor amigo tá tendo que me dar banho porque eu não consigo sozinho! Você viu tudo, no início e agora, não nota o quão constrangedor é? - Chorou

- Achei que preferisse que eu te ajudasse ao invés da sua mãe ou seu pai.

- Não é isso - Secou as lágrimas - A minha vida vai mudar completamente agora, meu cheiro vai ficar mais forte, é sempre assim depois do primeiro cio, as pessoas vão notar, todos na escola saberão, se é que não já sabem e vai ser horrível, vou ser o patinho feio.

- Ou você pode ser como a lua no meio das estrelas - Enxaguava o menino - Não trate isso como um defeito, você é mais maduro que nós, você tem uma experiência que não temos, você tem história. Ou acha que nenhuma pessoa indefinida como o resto de nós quer saber como é ter um cio? Vai fazer o maior sucesso. Transforme sua diferença em qualidade e não defeito.

Naruto o abraçou.

- Você é um amigo bom demais sabia? Você simplesmente sabe o que dizer.

- Obrigado.

Terminaram o banho e Sasuke levou o loiro todo enrolado na toalha até seu quarto e depois pegou umas roupas de Itachi para o outro vestir, já que as suas ficariam muito grandes.

"TOC TOC"

- Filho os pais de Naruto chegaram - Diz sua mãe atrás da porta.

- Já vamos - Respondeu e olhou para o loiro.

As roupas de Itachi também ficaram grandes nele. Estava corado, e batendo o pé incessantemente.

- Calma, eu já disse que ele não está bravo - Estendeu-lhe a mão - Vem, eu vou estar com você.

O pequeno aceitou e desceu as escadas com o amigo avistando seus pais conversando com os Uchihas.

- Naruuuu! - Kushina abraçou o filho - Você está bem? - Examinou o filho - Eu estava tão preocupada! - Abraçou-o de novo.

Ele ficou feliz de estar nos braços de sua mãe e ver que ela não estava decepcionada.

- Você nos deu um baita susto, meu filho - Minato põe a mão em seu ombro - Ficamos muito preocupados quando passou do quinto dia, achei que não fosse mais acabar, estava com saudades - Puxou-o para um abraço também.

- Então o senhor não está bravo? - Pergunta receoso.

- Bravo? - Olha para o filho - Por que eu estaria bravo?

- P-porque e-eu sou se-se-seu filho único, achei que fosse querer um alfa ou beta que pudesse assumir seu cargo quando se aposentasse e essas coisas - Diz sem jeito.

- E quem disse que um ômega não pode fazer isso? - Se abaixou na altura do filho - Não se deixe ser reprimido por essa sociedade alfista meu filho, você tem tanta capacidade quanto qualquer um de assumir meu cargo, não se engane quanto a isso. - Beijou sua testa.

Naruto abraçou sua cintura escondendo o rosto em seu peito chorando.

- Você é o melhor pai do mundo.

Minato sorriu afagando os cabelos do filho.

- Mikoto pode deixar que eu vou mandar alguém limpar o quarto e por tudo no lugar - Kushina fala para a amiga.

- Que isso, não precisa, os empregados já estão acostumados, aquele quarto ficou para Shisui e Itachi passarem seus cios.

- E como eles estão? Shisui estava tão caidinho essa semana.

- Sabe como é, Itachi está meio magoado, ele não quer tocar no assunto e até onde eu sei, não falou com Shisui direito a semana toda.

- É uma pena mesmo, tomara se acertem.

- O que aconteceu? - Pergunta Naruto entrando na conversa.

- Ah Naru sabe como é né? Quando Shisui sentiu o aroma de um ômega no cio seus instintos tomaram conta de si e ele quase te atacou, mas seu pai e Fugaku o levaram para fora e ele passou a semana lá em casa. Mas Itachi ficou triste, não é fácil ver a pessoa que você ama querendo outro - Explica sua mãe.

- Own - Deu um tapa em sua própria testa - Mas eu só causo problemas não é mesmo? - Perguntou retoricamente - Por que Shisui ainda não o marcou?

- Eu queria conversar disso com ele, mas ele não quer tocar no assunto 'Shisui' - Diz Mikoto.

- E cadê Shisui? - Pergunta o loiro.

- Provavelmente tentando conversar com Itachi - A morena responde.

- Eu vou falar com ele, já volto - O loiro sobe correndo.

Bate na porta do quarto e entra sem esperar a permissão. O ômega Uchiha estava em sua cama, enquanto o alfa estava ajoelhado no chão ao seu lado.

- Shisui você pode nos dar um minutinho? - Pergunta o loiro.

- Hann... - Olha para o namorado emburrado - É... Claro, eu acho - Levanta e sai olhando para o outro moreno.

- Desculpe, se não fosse por mim isso não teria acontecido - Começa o loiro - Mas...

- Não é culpa sua, nem dele, eu só...

- Me deixe terminar por favor - O moreno assentiu - Ele te ama, e você o ama. Estão juntos há mais de dois anos e até onde se nota vocês querem ficar e vão ficar juntos a vida inteira. Então eu te pergunto, por que você ainda não é marcado?


Notas Finais


E aí? Algum problema? Por favor me avisem! Espero que gostem, sexta que vem tem mais ; D


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...