1. Spirit Fanfics >
  2. Ele é perfeito pra mim >
  3. Aquele de capuz e sorriso malicioso

História Ele é perfeito pra mim - Capítulo 1


Escrita por:


Notas do Autor


Oiii está é minha primeira história okay.. não esperem muito de mim ;)

Mas espero q gostem ❤️

Capítulo 1 - Aquele de capuz e sorriso malicioso


01/12 Dezembro

06:30 AM

Meu nome é Izi, hoje é o primeiro dia do meu mês favorito, demorou pra chegar mas finalmente chegou. Acordo cedo como todos os dias de aula, estou de recuperação por não ter me saído bem nas provas.

Me levanto tomo um banho gelado pra acordar, coloco uma roupa confortável...

(Camiseta regata vinho, calça jeans preta, sapato ALL star, jaqueta preta e cinto)

... depois me makeio e passo meu perfume favorito, ganhei da minha tia favorita q me mima muito, mas eu gosto. Então organizo minhas coisas e saio de casa, não tomo café da manhã já pra não me atrasar mais.

07:45 AM

Entro na escola 15 minutos atrasada, então saio correndo pra sala, escorrego em uma poça d'água no meio do corredor, caio de bunda no chão..

-mas como uma poça de água aparece no meio do corredor? - digo enfurecida com a dor da queda

Olho pra cima e vejo uma goteira no teto da escola, logo ouço passos atrás de mim vindo em minha direção, me viro e avisto minha melhor amiga com um sorriso no rosto estendendo a mão para mim.

- bela queda "irmã" - diz ela rindo - tá atrasada sabia?

- valeu! - digo me levantando com ajuda dela - tô sabendo, demorei um pouco no banho hoje - falo sorrindo.

- bom vamos logo pra sala né.

A caminho da sala eu aviso uma das espetoras q ficam no corredor sobre a poça d'água, ela diz q vai limpar e colocar um balde para ninguém mais cair. Quando entramos na sala o professor já sorri ao me ver, penso q ele já deve entender o que havia acontecido, vou até ele o comprimento e já sento na carteira a sua frente que já estava vazia, pois minhas amigas guardaram o lugar pra mim. 

Como podem perceber eu me atraso bastante, então todos já estão acostumados com isto, então já que se acostumaram eu não me importo de me atrasar um pouquinho.

11:50 PM

Já está na hora do 2° intervalo, é uma escola integral então temos três intervalos por dia, vou com minhas amigas até o nosso lugar favorito da escola, todos os intervalos nós nos sentamos em baixo de uma árvore que fica no pátio aberto da escola, e alí conversamos e comemos. Vou apresentar minha amigas a vocês, Lisa a mais popular do grupo, todos gostam dela, ela é simpática, bonita(estilo Tumblr) e divertida, Any a mais inteligente do grupo, todos a procurando quando precisam de cola ou não entendem a matéria, ela é bonita(estilo e-girl), simpática e tímida; tínhamos mais uma amiga no grupo mas ela saiu a um ano, então não vou comentar dela por um tempo.

Any - gente vocês viram o garoto novo? 

Lisa - sim! Ele é um gato, mas um pouco estranho, acho que dramático é a palavra certa.

-espera como assim garoto novo? Já está acabando as aulas, como entrou alguém agora?

Lisa - aé esqueci que você se atrasou hoje...

Any - o nome dele é Édi, ele veio fazer matrícula com o irmão mais velho hoje, e o diretor aproveitou e mostrou ele pras salas que talvez ele entre.

- Nossa! Ainda bem que o direitor nunca fez isso comigo - falo rindo -

Lisa - nossa Izi coitado! - diz rindo.

Any-  apropósito acho q é ele ali conversando com o diretor.

Olho para a secretaria e vejo um garoto de capuz, mas ainda consigo ver seu rosto, meu coração dispara, fico paralisada. Ele me lembra o garoto dos meus sonhos, toda noite eu sonho com uma janela e quando olho através dela fechada, vejo um garoto voando e vindo até mim, ele tem olhos verdes brilhantes q me chamam atenção, ele olha e da um sorriso lindo porém meio malicioso e assim eu me apaixono toda noite.

Continua...







Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...