1. Spirit Fanfics >
  2. Ele é perfeito pra mim >
  3. Coincidência?

História Ele é perfeito pra mim - Coincidência?


Escrita por: isapumbum

Notas do Autor


Meu capítulo favorito rs

Capítulo 2 - Coincidência?


Minhas amigas percebem como fiquei ao ver o garoto.

Lisa - Izi? Você tá bem? Tá meio pálida.

Any - Izi, voce conhece ele?

Fico paralisada e não consigo dizer nada a elas. Então me levanto e vou ao banheiro sem avisar elas.

Entro no banheiro fecho a porta e tento me acalmar um pouco.

"Será mesmo? É ele? Mas como? Por que estou assim?"

Começo a chorar sem fazer barulho, estou muito assustada, não quero sentir isso, parece que no sonho o sentimento é de amor, mas agora só sinto um medo estranho e sem explicação. Saio do banheiro lavo o rosto e volto ao encontro de minhas amigas que já estão de pé me esperando.

Any - tá tudo bem Izi?

Lisa - é você nos assustou!

- desculpe meninas, acho que passei um pouco mal e fui ao banheiro, mas estou bem agora - dou um sorriso.

Lisa me olha meio desconfiada mas parece que desiste de perguntar algo mais, any me abraça e diz que se eu precisar de algo ela me ajuda. Eu não quis contar nada a elas pois não sei se entenderam o drama que fiz.

4:30

Já estou voltando pra casa, moro em um condomínio a umas ruas acima da escola, não é tão longe então volto sozinha. Entro no condomínio dói boa tarde ao proteiro como todos os dias. Entro no elevador, mas logo depois de mim entra um menino, sim o menino da escola.

Édi - segura! Segura! - diz ele correndo até o elevador.

Coloco a mão afastando as portas do elevador.

Édi - obrigado! - diz entrando e me dando as costas.

-denada. - falo meio baixo.

*Meu Deus!!! Como assim? Do nada? Será q o universo tá conspirando contra mim mano?*

Ele desce no mesmo andar que eu, 7° andar, saímos do elevador e fomos para nossos apartamentos, por incrível que pareça ele mora exatamente ao lado do meu apartamento, eu no AP 32 e ele no AP 31. Me sinto tão estranha. Entro em meu apartamento e encosto na porta.

- eu não sei o que vai acontecer agora.

Vou direto ao banheiro e tomo um banho quente pra relaxar um pouco, sempre que me estresso ou fico perdida na vida, eu tomo um banho pra relaxar e parar de pensar um pouco, termino o banho coloco uma camisola curta, vou até a cozinha, com meu cabelo pingando no chão e eu não percebendo, pego minha pizza de ontem na geladeira, esquento, vou até a varanda me sento na minha cadeira de balanço, fico olhando a paisagem e pensando. 

Sim eu moro sozinha sei que é estranho uma garota de dezesseis anos morar sozinha em um condomínio perto da escola, bom meus pais moram na Bahia, somos ricos sabe, eles pensam que a escola daqui de São Paulo é melhor que a de lá e pensam que se eu morar sozinha por um tempo talvez amadureça e crie responsabilidade mais rápido. Não vou negar que não gosto da idéia né, sou feliz morando sozinha e até gosto de São Paulo.

<Alguém bate na porta>

Vou até a porta para atender sem ligar para minha aparência.

~Édi~

*A três anos atrás fui diagnósticado como psicopata bipolar e com sentimentos exagerados, fugi do hospício, fui atrás dos meus pais e os ameacei a me darem todo seu dinheiro todo mês se não eu me mataria e deixaria provas pra acusarem eles, eles aceitam é claro, vim morar em São Paulo e tentar conviver com as pessoas sem matar ninguém.

Porém todos os dias tenho um sonho estranho com alguém que nunca consigo reconhecer.

Então hj vou até a vizinha para conversar, achei ela tão linda e perfeita, acho q estou apaixonado, depois de tela visto na escola caindo, fiquei curioso e interessado nela.

~Izi~

Abri a porta, e já vejo o Édi na minha frente.

Édi - A-ah Oi! - ele fala me olhando dos pés a cabeça.

Izi - O-oi! - falo envergonhada e cruzo os braços. - p-precisa de alguma coisa? - falo me afastando um pouco pra ele entrar.

Ele da um sorriso malicioso e entra fechando a porta e não tirando o olho de mim.

Édi - na verdade eu queria conversar com você. - ele se aproxima mais de mim

Izi - sobre o que? - falo com a voz meio trêmula.

Édi - você me viu hoje na escola né - ele desvia e se joga no meu sofá.

Sigo ele com os olhos meio sem entender.

Izi - na verdade sim, você vai estudar lá? -falo parada em pé ainda.

Édi sorri e balança a cabeça dizem sim. Fico parada por um tempo, o clima fica estranho então sugiro um café e ele aceita, vou até a cozinha e começo a preparar deixando ele lá na sala. Depois de um tempo cheio meu reflexo na geladeira e aí percebo o porque dele ficar me olhando dos pés a cabeça.

~Édi~ 

Depois dessa cena toda ela vai fazer um café, acho q vai ser bom pra quebrar o clima um pouco. E minha nossa como ela é gata, estou impressionado e até meio excitado, acho q ela também, se não eu vou ajudar ela um pouco com isso.

-Izi-

Não vou me trocar pois ele já me viu assim né, o que vai adiantar se eu me trocar, então coloco a água no fogão e espero ferver.

Então sinto mãos quentes na minha cintura e um beijo em meu pescoço, até me excito.

-uqu...? - ele coloca sua mão na minha boca antes de eu o questionar.

Édi - shhh! Eu sei que você também quer. - ele fala com uma voz sedutora e tira a mão da minha boca.













Notas Finais


O próximo vai ser revelador


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...