1. Spirit Fanfics >
  2. Ele é um idiota >
  3. 8.5

História Ele é um idiota - 8.5


Escrita por: daianecferreira

Capítulo 85 - 8.5


Fanfic / Fanfiction Ele é um idiota - 8.5

BÁRBARA

Caminhando em direção a minha casa, vejo a Rebeca, a Margo e a Lavínia irmã do Lukas, sentadas em um banco da praça conversando. Continuei andando até que uma delas me chamam.

— Oh - Gritou.

Olhei pra trás, era a Rebeca.

Eu: Oque você quer? Já to cheia de problemas - Disse assim que me virei de frente pra elas.

— A gente não quer briga - Lavínia falou com os braços cruzados.

— Andamos pensando, sua irmã já sofreu o suficiente, a gente agindo assim só estamos sendo ridículas e perdendo nosso valioso tempo...

Eu: Tão valioso que vivem a vida dos outros.

— Quanto a Maju, diga pra ela pegar o Japa e enfiar no... - Interrompi a Rebeca.

Eu: Eu entendi, vocês estão pedindo paz, logo vocês? - Sorri.

— Não digamos paz, na verdade estamos facilitando a vida de vocês, chicletes de youtubers - Continuou a Rebeca.

Eu: A vida de vocês deve ser tão chata - Sorri - Mas obrigado por facilitar nossas vidas, boa sorte daqui pra frente, vão precisar muito.

JÚLIO

QUE DOR NO CORPO!

Pensei depois de acordar naquele hospital. Enquanto a Bianca dormia, eu fui no refeitório comprar o nosso café da manhã. Segurando o cappuccino na mão, sinto alguém pegar em meus ombros e dou um impulso pra trás, assim deixando o saco de pão de queijo cair.

— Tá assustado mano? - Falou o Igor depois de pegar o saco do chão.

Eu: Tive um sonho estranho essa noite, apesar de nem ter dormido direito - Falei enquanto caminhávamos.

Igor: A gente precisa conversar, Júlio.

Eu: Tá parecendo minha namorada cuzão, fala logo, sem drama.

Igor: Sei que sua vida tá corrida e que você ta dedicando seu tempo pra Bianca, tanto que seu canal ta sem vídeo há dois meses -Pausou - Sou seu melhor amigo e quero seu melhor, pensa bem, é seu futuro mano, não abandona não, eu to aqui com você, nós amigos podemos ficar aqui no hospital enquanto você trabalha.

Eu: Não abandonei, eu continuo dando atenção pros meus inscritos, tiro fotos, acontece que não to com o psicológico bom pra gravar -Coloquei meu boné pra trás e respirei fundo - Sei que é meu trabalho, não se preocupa não cuzão - Falei batendo em seu ombro.

Igor: Me preocupo sim, Júlio. Você recusou dois filmes, perdeu o contrato com a band, de 8 milhões de inscritos abaixou pra 7 milhões e 500 mil, tem certeza que não quer que me preocupo?

Não respondi, apenas continuei andando até a sala da Bianca. Aquilo entrou na minha mente e enquanto eu não fizesse algo, aquilo iria ficar me atormentando.

[...]

— Bom dia amor - Disse ela com um sorriso lindo e cara de sono.

Eu: Acordou agora? - Falei entregando o cappuccino pra ela.

Bia: Sim, quase agora.

Comemos e conversamos bastante. Depois de duas horas, o médico deu um calmante pra ela dormir. Aproveitei a manhã de sono dela e a presença da Babi, pra resolver minha vida profissional.

Babi: Não vai voltar mais hoje? - Perguntou enquanto guardava sua bolsa.

Eu: Vou, a noite provavelmente estou aqui - Sorri.

Babi: Ontem encontrei a Rebeca, ela declarou "Guerra acabada", disse que nossas vidas já tava ruim - Gargalhou.

Eu: Ruim tá a vida vazia dela - Sorri - Mas e a Suellen? Não tem notícias mesmo?

Babi: Não! - Respondeu curta e grossa.

Eu: Bárbara, Bárbara - Peguei a chave do carro e sai enquanto ela batia os pés.

Fui até o estacionamento, peguei meu carro e fui sentido a band. Precisava me desculpar com o Pânico.

— Olha quem tá aqui, Cocielo. - Falou o porteiro.

Eu: O próprio! -Sorri.

Caminhei até o camarim do programa e logo avistei o Lucas Selfie, que quando me viu, me puxou de canto.

Lucas: Oque você ta fazendo aqui mano? - Perguntou enquanto segurava meu braço.

Eu: Vim falar com o Emílio - Puxei meu braço da sua mão.

Lucas: Júlio, isso aqui é sério, você já perdeu seu contrato... - Emílio interrompeu ele.

Emílio: E o quadro perdeu audiência - Sorriu - Vamos conversar no meu camarim, Cocielo.

Pisquei pro Lucas que ria da minha cara e segui o Emílio.

[...]

— Com a brincadeira entre o Bam Bam e o Léo Stronda, deu pra esconder sua ausência aqui no programa, a gente não tirou seu contrato mas estava quase colocando outro youtuber em seu lugar - Disse o Emílio com uma caneta entre os dedos.

Eu: Que outro youtuber?

Emílio: O Igor, ele recusou, disse que não tinha capacidade pra apresentar um programa, não agora.

Aquele momento me fez perceber que a amizade mais verdadeira que tenho é a dele, ele tem muita capacidade de apresentar um quadro sim, ele é uma pessoa maravilhosa, sonhadora assim como eu, mas ao invés de seguir em frente, ele preferiu não atropelar o meu sonho.

— Quarta feira quero você aqui pra gravarmos o bate ou regaça fase 3, vai ser assim...

[...]

A equipe teve uma reunião pra entrar em acordo sobre a nova etapa do quadro apresentado por mim e pelo Lucas. Terminou por volta das 18:00 horas, antes de ir pro hospital, resolvi passar na casa do Igor pra ver a Aninha e a Cazzle.

Assim que cheguei lá, o Igor estava montando o tripé pra começar a gravar. Olhei pra ele e me segurei pra não fazer o garoto sentimental.

Eu: Valeu mano, você conseguiu, voltei pro pânico - Ele me abraçou.

Igor: Eu sabia cuzão, que você nunca ia abandonar seus sonhos.

Eu: E você, nunca desista dos seus, demoro? - Ele sorriu.

Subi pro quarto da Cazzle, bati na porta e em seguida abri.

Eu: Cadê a neném do padri... Suelen???? - Perguntei assustado.

Suelen: Júlio! - Falou depois de dar um pulo da cama. — Calma, vou te explicar tudo - Disse aflita.
 


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...