1. Spirit Fanfics >
  2. Ele é um idiota >
  3. 8.9

História Ele é um idiota - 8.9


Escrita por: daianecferreira

Notas do Autor


Não ficou lá essas coisas, mas foi de coração.

Capítulo 89 - 8.9


Fanfic / Fanfiction Ele é um idiota - 8.9

— Você só pode tá brincando! - Disse enquanto o Daniel gargalhava.

— Sim, estou brincando - Continuou sorrindo - Você precisava de um teste pra ver se tá curada mesmo.

— Filho da mãe! - Gritei.

Ele me abraçou e saiu do quarto morrendo de rir. Confesso que fiquei com bastante medo de ter outro irmão, a Babi vale por cinco e o Bruno por dois.

Assim que terminei de pentear o cabelo, desci pra sala e me sentei ao lado do Igor, que me parecia super triste.

Eu: Tá tudo bem?

Ele me olhou assustado, tava tão distante com seus pensamentos que nem notou que eu havia sentando do seu lado.

Igor: Por que não estaria bem? - Disse sorrindo de lado.

Eu: Não sei, por isso te perguntei.  

Igor: Vai lá na cozinha e descobre sozinha - Disse se levantando e indo em direção às escadas que dava acesso aos quartos.

Sem pensar duas vezes, caminhei até a cozinha, e…

SUELEN

— Então quer dizer que a Bárbara te pediu desculpas - Sorriu - Você aceitou?

Eu: Aceitei Lukas, querendo ou não, eu também errei em ter ficado com o Igor.

Lukas: Você poderia ter evitado, né? - Disse arqueando as sobrancelhas - Mas amor é assim, a gente nem percebe, quando vai ver, já fez.  

Eu: Mas e você, por que terminou com sua namorada?

Lukas: Não tinha mais clima, tá ligado? - Eu assenti - Fizemos de tudo, mas não deu certo, foi melhor assim.

Eu sorri enquanto colocava catuaba no meu copo.

Lukas: Sabe, tem algo em você que me chama atenção.  

Eu: Em mim? - Disse dando um gole na bebida.

Lukas: Sim, em você! - Sorriu - Acho que é sua boca - Falou encostando perto de mim - Ela é linda, igual você.

Eu: É… - Gaguejei - Obrigado.

Lukas: Você não dá o braço a torcer mesmo, em.

Eu: Tá me chamando de sem atitude?

Lukas: Eu disse isso? Eu não disse isso, você ouviu eu falando isso? Porra, quase achei que falei… - Interrompi ele com um beijo.

Nossas línguas se encontraram e pelo jeito amaram o encontro. Seu jeito de beijar era muito delicado, sua mão acariciava minha nuca e às vezes subia até meu cabelo enquanto a minha passava pela suas costas.

Uma leve mordida nos lábios e um sorriso no final, foi assim que terminamos aquele beijo.

Lukas: Eu falei mesmo que você não tinha atitude? - Disse gargalhando enquanto me abraçava.

BIANCA

E… Assim que cheguei lá, o Lukas e Suelen estavam abraçados. Será que que estou enxergando bem? Finalmente eles ficaram ou eles está testando minha paciência?  

— Vocês se beijaram? Colocaram a boca uma colada na outra e transmitiram bactérias? Por que tipo assim, não aguento mais essa enrolação, nem a Angelina demorou tanto pra beijar o Brad - Falei entrando na cozinha enquanto eles me olhavam assustados.

Suelen: Isso é jeito de falar, Bianca? - Disse tímida.

Lukas: Ela tem razão, Suelen, era pra ter rolado bem antes - Sorriu.

Suelen: Só rolou por que você me chamou de sem atitude - Disse se afastando dele.

Eu: Primeira DR? Estou feliz em poder ver ao vivo e em cores - Gargalhei - Agora saiam já dá minha linda e nova cozinha, que vou arrumar a mesa pro almoço.

Eles saíram, a Suelen arrumando o cabelo e o Lukas a blusa, literalmente dois safados.

Sinceramente, não sei se fico triste pelo Igor ou feliz pela Suelen, ela como ninguém merece ser feliz, o Lukas tem esse dom de cuidar bem de quem ama, tenho absoluta certeza que eles fariam um casal perfeito e se amariam do modo que merecem.

[...]

— Gente! - Disse levantando a taça com champanhe - Quero que saibam que sem vocês, agora eu não estaria tão feliz, minha vida mudou muito depois que conheci todos aqui, eu aprendi a amar e dar o real valor a amizade - Todos bateram palmas e gritaram - Mas quero agradecer especialmente ao Júlio, ele sem sombra de dúvidas foi a melhor pessoa que Deus colocou na minha vida, ele me fez acreditar que tudo é possível, eu te amo muito, nunca quero te perder! - Falei enquanto ele me olhava, segurando as lágrimas.

[...]

E foi assim, a pequena festa de inauguração da casa nova e da minha chegada. Rimos bastante, conversamos, choramos, se divertimos. Mas aos poucos todos foram embora. Eu e o Júlio aproveitamos pra ficarmos deitados na grama, olhando pro céu, sem falar absolutamente um “A”.

— Amor! - Disse se levantando - Lembrei que preciso te levar em um lugar - Me deu suas mãos pra mim me levantar - Vou pegar a chave do carro, já volto.

Ele disse rápido, correu pra sala, pegou a chave e praticamente me jogou dentro do carro.

Eu: Perguntei umas 300 vezes se ta chegando e você disse que “Sim” - Revirei os olhos.

Júlio: Calma, é naquela rua ali! - Apontou pro mesmo.

Ele estacionou o carro em frente à um salão de cabeleireiro.

Eu: Por que me trouxe aqui?

Júlio: Eles vão colocar um implante de cabelo e sobrancelhas em você! - Sorriu feito um bobo.

Eu: Júlio, você é maravilhoso! - Gritei e ele calou minha boca com a mão.

Júlio: Aqui é um lugar chique, Bia - Gargalhou - Se você gritar, eles joga nós no olho da rua.

[...]

— Posso olhar? - A cabeleireira assentiu - Meu Deus do céu, eu estou impressionada - Falei passando a mão no meu novo cabelo, longo, ruivo e liso.

Júlio: Você tá linda! - Estalou um beijo em minha testa.

Eu: Obrigado amor, sério, nunca imaginei que teria esse cabelo lindo de novo - Falei olhando em seus olhos pelo reflexo do espelho.

Júlio: Agora levanta dessa cadeira, vou te levar em outro lugar.

Eu: Espero que dessa vez seja uma lipoaspiração.

Júlio: Se você fazer lipoaspiração, você voa magrela - Gargalhou.

Eu: Quem vê pensa que você é gordo, né? Vara-pau! - Falei e ele me deu um tapinha de leve.

Júlio: Idiota.

Fomos caminhando até onde o carro estava estacionado. O Júlio deu partida e ficamos dando voltas por as ruas de São Paulo por mais ou menos uns trinta minutos, o Júlio precisa procurar uns lugares mais perto pra me levar. Minutos depois ele foi abaixando a velocidade e foi entrando em um lugar.

— Isso aqui é um…

Júlio: Motel, o motel que a gente vai acender mais ainda as chamas do nosso amor - Disse me dando um selinho e entregando os RGs pra recepcionista.

Eu: Quando eu digo que você me surpreende a cada dia que passa, ninguém acredita! - Sorri pegando em sua mão que estava em minha coxa.


Notas Finais


Gente, prometo postar com mais frequência!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...