1. Spirit Fanfics >
  2. Ele é um idiota >
  3. 9.1

História Ele é um idiota - 9.1


Escrita por: daianecferreira

Notas do Autor


Espero muito que gostem! ❣

Capítulo 91 - 9.1


Fanfic / Fanfiction Ele é um idiota - 9.1

Era exatamente cinco horas da tarde quando o Júlio buzinou em frente a loja que eu estava comprando meu vestido de noiva. Apareci na janela, acenei pra ele me esperar e cumprimentei a Kimberli que me atendeu super bem.

— E aí, gostou do vestido? - Júlio perguntou dando partida no carro.

— Gostei amor - Sorri olhando pra ele - E seu terno? Te deixou menos Osasquense?

— Eu fiquei um gato - Gargalhou - Você não vai nem me reconhecer.

Enquanto ele dirigia até em casa, eu imaginava como seria o grande dia do casamento. Dizem que quando algo é muito esperado, tende a não dar certo ou não ser tão maravilhoso como imaginamos. Sim, eu estou com várias borboletas no estômago, mas só o fato de trocar as alianças de prata pela a de ouro, me deixa extremamente feliz.

Chegamos em casa e a primeira coisa que fiz, foi me jogar na cama. Eu estava me sentindo exausta, mesmo passando o dia sem fazer exatamente nada. Júlio deitou no meio das minhas pernas enquanto eu acariciava seu rosto e passava a mão pelo seus cabelos.

Minutos depois o celular dele toca. Ele dá um pulo para pegar e atende.

“Aham. Tudo bem. Relaxa, não vou demorar não" Essa foi as únicas palavra durante a ligação.

— Quem era amor? - Perguntei me sentando de frente pra ele.

— Era o Igor - Ele pegou a chave do carro - Eu vou na casa do Castanhari gravar um vídeo, quer ir? - Eu neguei com a cabeça - Fica bem então, qualquer coisa me liga.

E saiu. Fiquei nessa casa grande, sozinha. Aproveitei pra ficar nas redes sociais.

WHATSAPP ON

Maju

Eu: Maria Júlia

Maju: Meu Deus

Maju: Oque eu fiz?  

Eu: Que eu saiba nada

Eu: Só quero saber se a Rebeca ainda tá enchendo o saco

Maju: Ela parou

Maju: O Japa ta namorando com uma garota do Rio de janeiro

Maju: E a Margo, voltou pro buraco dela

Eu: Isso é música para os meus ouvidos Hahah

Eu: Engraçado que o Júlio não me falou nada sobre isso

Maju: Você ficou meses fora de casa

Maju: Quando volta quer que ele fique falando de problemas?

Maju: HAHAHA ele quer curtir você, amiga

Eu: Ele é meu idiota uehheuej

Eu: Eu fui ver meu vestido de noiva hoje

Eu: Estou apaixonada, Maria Júlia

Maju: E eu ansiosa pra ver vocês casando, depois de tanto tempo esperando

Maju: Pelo seu bom gosto, o vestido deve ser lindo

Eu: É maravilhoso

Maju: Que tal você vim aqui em casa agora? A gente come pipoca, assiste um filme  

Eu: Digitando…

Maju: Não adianta falar que tá com o Júlio

Maju: Porque ele tá no Felipe gravando com o Celso Portiolli

Eu: Como você sabe?

Maju: Eles falaram no grupo

Eu: Deixa pra próxima

Eu: To super cansada, morrendo de sono

Maju: Ta Bom Bianca, não vou nem insistir

WHATSAPP OFF

Então quer dizer que a Margo foi embora de Osasco e a Rebeca aquietou o fogo no… que ela tinha. Finalmente.

Joguei meu celular no sofá, fui pro meu quarto tomar um banho e me deitar. Conectei a TV no YouTube, fiquei assistindo alguns vídeos até que peguei no sono.

— Acorda! - Sinto alguém sussurrar.

— Deixa eu dormir,  Júlio - Resmungo.

— É a Bárbara - Gargalhou - Agora levanta daí e vamos lá pra casa, a mamãe ta doida pra te ver.

Bufei de raiva por ela ter me acordado. Mas faz tanto tempo que não vejo minha mãe, que até valeu a pena ter acordado, normalmente a gente vinha conversando pelo celular desde que descobri a doença.

Me arrumei, do meu jeito mas me arrumei. Desci as escadas bocejando e quando olhei pra frente, vi o Júlio e os amigos dele, sentados no sofá.

— Bia? - Ele falou se levantando e vindo em direção á mim e a Babi - Pensei que você ia dormir até mais tarde.

— Eu ia né - Sorri - Mas minha mãe quer me ver, melhor eu ir lá - O beijei - Cuidado aí, viu?

Os meninos ouviram e riram.

— Não vamos quebrar sua casa, não, viu cunhada? - Lukas falou rindo.

— Eu não garanto nada - Igor disse dando um gole na cerveja.

Apenas dei risada e peguei o caminho pra casa da dona Beatriz.

Eu e a Babi resolvemos ir a pé. Conversa vai, conversa vem, do nada a Bárbara para no meio do caminho e olha fixamente para uma pizzaria.

— Aquele ali não é o…

— Sim, é o Léo Picon.

Ele estava sozinho. Puxei o braço da Babi e fui sentido a ele. Quando ele me viu, rapidamente se levantou e me abraçou.

— Como você tá? - Perguntei saindo do abraço.

— To bem, Bia - Sorriu - Senta aí, vamos conversar um pouco.

A Babi revirou os olhos mas aceitou ficar um pouco ali com nós.

— Quando você saiu da clínica? - Perguntei.

— Algumas semanas atrás - Mordeu um pedaço da pizza - Obrigado por ter me ajudado, viu? Confesso que não era e nem é fácil, ser visto como louco.

— Não se preocupe, logo logo o pessoal vai esquecer de tudo isso - Sorri pegando em sua mão - Agora eu quero que você e seu pai se resolvam, que você continue como publicitário e seja muito feliz.

Me levantei e beijei sua testa.

— Agora tenho que ir - Falei enquanto a Babi bufava - Até outro dia, Léo.

Fomos o caminho todo comentando sobre a mudança dele. Babi não acreditou que o homem que mandou me sequestrar, era aquele que estava sentado na minha frente. Ele realmente tinha mudado, e eu estou contente por isso.

[...]

— Bianca, você por aqui - Disse o porteiro rindo ao me ver - Seja bem vinda novamente.

— Obrigado, também senti sua falta - Gargalhei enquanto ele me olhava com uma cara de “Para, eu sei que é mentira”.

Abri a porta de casa e não tinha ninguém na sala (Que era o primeiro cômodo).

— Eles estão na cozinha - Sugeriu Babi.  

Caminhamos até lá e pra minha surpresa, estava minha mãe, o Bruno, meu pai, Daniel e sua mãe, Deisy.

— Família reunida? - Sorri enquanto cumprimetava todos.

Eu também estava surpresa por minha mãe aceitar meu pai com a atual dele lá em casa. Mas tudo bem, não quero estragar nada.

— Mãe, eu estava com muita saudade da sua comida - Falei limpando minha boca suja de molho de tomate.

— De mim ninguém sente saudades - Bruno disse mostrando a língua.

— Mimado! - Sorri - E você Dani, oque me conta de bom?

— Não é atoa que estamos todos juntos aqui, preciso contar uma coisa! - Ele disse se levantando - Depois que minha mãe começou namorar com o Eduardo, eu passei considerar vocês todos como minha família, até você, Beatriz - Minha mãe sorriu - E é na presença de todos que venho dizer que vou ser pai.

Imediatamente a Deisy cuspiu todo o vinho na mesa. Todos nós estranhamos a reação dela.

— Você vai ser pai? - Sem acreditar, ela perguntou novamente limpando a boca.

— Isso mãe, a Dandara está grávida de mim - Eu podia ver a felicidade no olhar dele - E vamos morar juntos.

— Filho, a gente pode conversar a sós? - Daniel assentiu seguindo ela até a sala.

Todos nós ficamos em silêncio na mesa, até que meu pai quebra.

— Você não sente dor depois dessa última cirurgia, filha? - Deu um gole na água.

— Não, só estou sentindo bastante sono - Sorri.

— Ah, mas isso é normal - Bruno disse e Babi concordou.

Deisy e Daniel voltaram, sentaram e ficaram quietos.

— Parabéns, Dani - Falei apertando sua mão - Você vai ser um paizão!

Todos em volta parabenizaram ele também, enquanto a mãe dele ficava de cabeça baixa olhando para o prato cheio de comida.

— Agradeço do fundo do meu coração - Daniel disse sorrindo - O apoio de quem mais amo, eu não tenho. Mas não tem problema não - Olhou pra Deisy - Nada como um dia após o outro.

Que climão!

 


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...