1. Spirit Fanfics >
  2. Ele é uma garota >
  3. Prólogo

História Ele é uma garota - Capítulo 1


Escrita por:


Notas do Autor


Eu acho que alguém precisa me parar! Postei uma fanfic ontem e cá estou novamente!!
Bem, olá, como ceistaum?
Enfim, essa fanfic é baseada no filme "Ela é o cara", então terão MUITAS semelhanças, mas mudarei algumas coisas para se encaixarem melhor! Eu espero realmente que vocês gostem <3 já tinha um tempo que eu vinha procurando por uma fanfic com essa temática (eu simplesmente amo esse filme), porém não tive sucesso em encontrar, então resolvi tentar fazer alguma eu mesma, ahuahuahauhua

ENFIM

Boa leitura <3

Capítulo 1 - Prólogo


Sasori gritava sem parar enquanto a assistia jogar, e isso lhe incentivava cada vez mais a dar o seu melhor. Só o conhecimento de que alguém que admirava tanto estava torcendo por ela fazia todo seu corpo tremer em ansiedade e excitação.

Tomou a bola que rolava já a um tempo no pé da adversária e mudou a direção de ataque, indo de encontro ao gol da vitória para seu time. Com um toque para uma garota loira que não conhecia, que havia jogado para uma ruiva e que lançou para si novamente, a Haruno chuta a bola com toda a força vendo a mesma fazer um arco alto e passar pela goleira que ainda se esforçou para evitar a derrota do seu time.

— GOOOOOOOOOLLLLLL!!! — As poucas pessoas que assistiam gritavam. Sakura deu um pulo no ar sendo abraçada pelas demais garotas que jogavam na mesma equipe.

Estava suada e a adrenalina corria por suas veias enquanto ela abria um sorriso largo para o ruivo que assistia tudo com o olhar orgulhoso. Ele lhe ergueu o polegar em sinal de positivo e, assim que as meninas lhe soltaram, ela correu para o namorado, que a pegou no colo com facilidade e abraçou apertado.

— Parabéns! Está ficando cada vez melhor. — Admitiu, deixando um beijo demorado na bochecha dela e a colocando no chão. — Melhor que metade daqueles garotos no time. — Sorriu.

Sakura gargalhou e sem pensar duas vezes grudou os lábios nos do ruivo, que retribuiu de imediato, colocando-a de volta na areia e tomando sua cintura com as mãos.

— Você é a melhor. — Sussurrou ainda rente a boca dela, vendo-a abrir mais um daqueles sorrisos que o deixava sem estruturas.

— Eu sei. — Respondeu convencida voltando a beijá-lo.

O vento açoitava seus cabelos naquele início de noite, mas Sakura não se importava. Havia acabado de ganhar uma partida do esporte que era sua paixão com um gol incrível, e agora estava nos braços de quem verdadeiramente gostava. Nada poderia estragar esse momento, e ela não deixaria isso acontecer.


Notas Finais


Então??

Me perdoem os erros, eu revisei antes, mas sempre passa um... Se encontrarem e puderem avisar eu agradeço!

Tchau <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...