1. Spirit Fanfics >
  2. Ele era a felicidade

História Ele era a felicidade


Escrita por: heejakelinos

Fanfic / Fanfiction Ele era a felicidade
Sinopse:
Jung Hoseok gostava de ajudar as pessoas, gostava quando elas sorriam felizes. Mas ele também sabia que aquele novo desafio não seria nada fácil, mas ele não desistiria tão fácil assim.
Afinal, essa era a sua função; salvar vidas.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 52
Favoritos 40
Comentários 7
Listas de leitura 16
Palavras 517
Concluído Sim
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jung Hoseok (J-Hope), Personagens Originais
Tags Esperança, J-hope, Pandemia, Vida

LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS
Gêneros: Drabs, Drabble, Droubble (Minicontos)

Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
A felicidade estava triste
7
52
517

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por serpentae
A felicidade estava triste
Usuário: serpentae
Usuário
O que dizer de uma das minhas obras favoritas (que eu não sabia que era) sua? São poucas palavras, menos de seiscentas para ser mais exato, que simplesmente me ajudaram a dar uma respirada na época quando eu mais precisava — minha mente e os “e se” quase puseram-me maluco. Eu precisava exatamente da proposta elaborada aqui: esperança. E você me concedeu isso com muito esmero, diante de uma das facetas que, honestamente, brilha como o sol. Quem mais poderia ser se não o amabilíssimo Jung Hoseok?

Recordo-me de estar me sentindo sufocado, amedrontado e, mesmo não sendo religioso, rogando para qualquer divindade para que não tirasse de mim nenhum dos meus e também não me levasse embora — eu faço parte da parcela de brasileiros que contraíram a doença, mas manifestaram poucos sintomas. Tive medo de falar sobre isso com qualquer pessoa, porque eu também queria ser uma esperança ou um porto seguro, entende? E eu o fiz. Mesmo me sentindo exausto e com medo, eu o fiz, e sabe de uma coisa? Eu não me arrependo.

Hoseok é, na forma de um médico, uma luz imensurável e representa tão forte a situação dos agentes de saúde que, precisando salvar pessoas, arriscaram a si próprios para manter pessoas desconhecidas com o coração batendo. Isso é absurdamente lindo. E fica ainda mais lindo quando se nota — e se sente — que ele faz isso por amor à vida, a vida do jeito como ela é, frisando o quanto estar vivo já é uma dádiva. Isso é tão bonito que sinto vontade de chorar pela enésima vez ao me sentir tão tocado por tão poucas palavras. Eu amo tanto essa história e amo muito como ele simplesmente irradia vida. E como diz a famosa frase dele: “eu sou a sua esperança...”

De verdade, essa fanfic me deixa muito emocionado e acolhido, com o coração bem quentinho. E por fim, que bom que te conheci, porque assim posso me sentir ainda mais feliz por ter uma amiga como você e por conquistar a afeição de alguém tão belo de alma quanto tu. Eu amo essa história na mesma proporção que admiro você. Você é tão sol quanto ele, Sumica. E mais uma vez, obrigado por esse acolhimento em forma de texto. 🥺🩵
Postado por Xmunix
A felicidade estava triste
Usuário: Xmunix
Usuário
meu deus, primeiro que eu já fui com deus com essa fanfic aqui sendo dedicada pra minha pessoa 🥺❤
nossa, essa fic me deixou tão emocionada e pensativa, afinal mostrou o que um médico está passando nessa época, e o quanto tem sido difícil, você conseguiu me transmitir tantos sentimentos aqui, a dor, a esperança, o cansaço, sério mana, eu realmente consegui viajar, e amei.
é uma one curtinha, mas que ainda assim tem muito a acrescentar nas nossas vidas, eu amei demais, não tenho nem palavras, obrigada por essa perfeição, meu amor 👉👈
queria dar mais de cinco estrelas, mas o spirit ainda não é tão legal conosco para deixar dá mais :(
Postado por sosonserina
A felicidade estava triste
Usuário: sosonserina
Usuário
Tão pequeno mas com uma mensagem tão grande, entendo super e senti isso o que você queria transmitir para o leitor, eu também passei por perdas durante esse período e é horrível. Espero que futuramente possamos sorrir verdadeiramente de novo. :)
Postado por vanttuv
A felicidade estava triste
Usuário: vanttuv
Usuário
Ah gente.... que coisa fofa-
Fiquei até pensativa depois de ler kkkkkk
🦋
Tão pequenininha, mas tão perfeitinha, affe✊🏼💙
Sua escrita é algo que eu não consigo descrever de tão perfeita que é.
Está maravilhosa 💐