1. Spirit Fanfics >
  2. ELE ME AMA? imagine Suga - BTS >
  3. Desgraçado!!!

História ELE ME AMA? imagine Suga - BTS - Desgraçado!!!


Escrita por: Srta--Taehyung

Notas do Autor


Oiiiiii!!!
Aqui está mais capítulo.
Tomara que vocês gostem!!💕
Fiz com muito carinho.🎀✨
Qualquer erro de caligrafia, me perdoem!
Bjssssss!!!😘
Boa leitura!!💞

Capítulo 2 - Desgraçado!!!


Fanfic / Fanfiction ELE ME AMA? imagine Suga - BTS - Desgraçado!!!

                                                                                            ~Capítulo Anterior~

                                               --------------------------------------------------------------------------------------------------

 ~Camilly Off~

Nós estamos no corredor do segundo andar, depois que ele morde os lábios, ali mesmo ele coloca as mãos em minha cintura e me beija, era um beijo misturado com agressividade e doçura, era bom, eu estava realmente gostando dele, então ele para de me beijar e me olha no olho, me puxa pelo pulso até seu quarto.

Yoongi: Pode ir dormir se quiser, eu vou tomar um banho antes de dormir, ok?-ele diz tirando sua camisa, deixando à mostra seu abdômen definido.

                                       ----------------------------------------------------------------------------------------------------------

Milly: E-Então tá.-digo envergonhada e tentando continuar solta, ele sorri de lado.

Eu sento na cama observando ele pegar uma toalha no closet, vai pro banheiro, só ouço o barulho da água, decido esperar ele terminar de tomar banho, então ouço a água sendo desligada, ele sai do banheiro com uma toalha na cintura e outra secando seu cabelo, ele vai no quarto em busca de um chinelo, ele vê que estou acordada, e me olha, ele percebe que eu não paro de olha-lo, então ele pega rapidamente o chinelo e volta para o closet.

Milly: Yoongi?-ele tira a cabeça pra fora do closet.

Yoongi: Precisa de alguma coisa?

Milly: Preciso!-ele faz uma cara de interrogação-preciso de uma roupa pra dormir?

Yoongi: Faz assim, vai tomar um banho, que vou ver uma roupa minha pra você por.-ele diz fazendo sinal para que eu fosse tomar banho.

Milly: Ok-decido provocar, paço em seu lado e paro em sua frente, vou até seu ouvido-estou indo.-digo mordendo o lóbulo de sua orelha. *gosto tanto quando deixo ele nervoso!!*

Vou tomar banho, coloco na água gelada, sinto meu corpo relaxar, termino meu banho e saio *puta que me pariu, esqueci a toalha!!* abro uma brecha da porta.

Milly: Yoongi!!-eu grito.

Yoongi: O que foi?!

Milly: Pega uma toalha pra mim?!-grito.

Yoongi: Você esqueceu?-ele diz vindo pra cá.

Ele pega a toalha e me entrega, ele está sem camisa, só com uma calça de moletom.

Milly: Obrigada!-do um sorriso malicioso. *O que tem de mal provocar só um pouquinho?*

Yoongi: De nada.-ele da um leve sorriso sério.

Fecho a porta, ele sai, termino de me secar e saio.

Yoongi: Tem uma roupa no cabide pendurada ai no closet!!-ele grita.

Milly: Ata achei.

Vou em direção a peça de roupa, pego a mesma, era uma camisa grande e uma cueca box preta, coloco a cueca, depois a camisa, que ficava um vestido curto em mim.

Vou pro quarto e encontro Yoongi deitado de ladinho, também me deito ajeitando a coberta em meu corpo, nós ficamos calados por um tempo, eu começo a fitar o teto, ele se vira e também olha para o teto, ficamos assim por um tempo.

Yoongi: Não consegue dormir Camilly?-ele me olha.

Milly: Não.- eu o olho.

Yoongi: Tá desconfortável?-ele continua me olhando.

Milly: Não.-digo.

Yoongi: Então oque ouve?-começo a chorar.

Milly: Lembrei da minha prima, ela morreu á um mês, ela era muito legal.-olho pra ele chorando.

Ele não fala nada, se aproxima de mim lentamente, eu viro de frente pra ele, ele me abraça.

Yoongi: N-Não chora Camilly, ela está em um lugar melhor agora.-ele limpa minhas lagrimas, e me abraça novamente fazendo carinho em meu cabelo.

Choro alguns minutos, e o empurro delicadamente.

Milly: Por que você me chama de Camilly?-eu limpo minhas lagrimas.

Yoongi: H-Ham...por que?...não sei!-ele me olha.

Milly: Me chama de Milly?-eu volto pro seu abraço.

Yoongi: Tá bom...M-Milly-ele me abraça.

Eu olho pra ele, ele olha pra mim, em seguida eu passo meu dedo indicador em sua boca, nos aproximamos e ele me beija, ele desse uma das mãos em minha cintura, outra mão está por baixo do meu rosto, eu passo a mão em sua barriga, começo explorar seu corpo com a mão, massageio seu menbro, fazendo-o gemer baixo, ele tira a sua camiseta do meu corpo me deixando só de roupa intima *cueca também é roupa intima* ele desse o beijo pro meu pescoço dando leves chupões.

Milly: N-Não Yoongi.-ele para.

Yoongi: Oque foi?-ele me alha confuso.

Milly: Não estou pronta.-dou um selinho nele.

Yoongi: Eu te entendo.-ele me abraça.

Milly: Obrigada.-beijo sua testa.

Viro de lado, deito de conchinha, ele me abraça novamente ficando de conchinha, dormimos assim. O despertador toca as 06:00 da manhã, acordamos, ele levanta.

Yoongi: Camilly, quer dizer...Milly...levanta!-ele boceja.

Milly: Tô com preguiça!-digo cobrindo a cabeça.

Yoongi: Você tem que ir, eu vou pra escola!-ele descobre minha cabeça.

MillY: Ta, ta, já estou indo seu grosso!-levanto com tudo.

Yoongi: Você vai pra escola?-ele me segura pelo braço.

Milly: Te Preocupa?-olho no seus olhos.

Yoongi: ME PREOCUPA, SIM!!!-ele diz.

Milly: Quando você estiver na escola vai descobrir!-digo arrancando meu braço de sua mão.

Eu vou até o banheiro, coloco minhas roupas, saio do banheiro, dou um “tchau” para Yoongi, quando estou a ponto de sair de seu quarto ele me segura pelo braço, me dá um beijo e eu saio, fiquei sem entender. *ele estava todo estressado agora pouco* 

Chegando em casa, vou direto pro meu quarto trocar de roupa, fazer uma make. *ai vocês sabem, fazer as coisas que costumamos fazer antes de ir pra escola!!* vou tomar café, como no dia anterior meus pais estavam na cozinha fazendo o mesmo que eu, falo alguns minutos com eles e saio.

Chego na escola, encontro os meninos na entrada como dá outra vez, Kook me vê.

Kook: Milly!-ele grita e vem correndo em minha direção.

Milly: Oi Kook!-digo

Kook: Vai logo guardar sua bolsa, e vamos nos  juntar com os meninos?!-ele diz fazendo sinal pra mim correr.

Milly: Ta, me espera aqui, já volto!!-saio correndo.

~Camilly Off~

~Yoongi On~

Vejo Kook indo em direção a Milly. *ela veio!*  Logo depois Milly sai correndo. Chamo Kook.

Yoongi: Kook-ele me olha-vem aqui?!-ele vem-meninos prestem atenção-todos me olham-como avia dito antes, não falem nada sobre a Saruke pra Camilly, certo? 

Jin: Mas porque isso?-ele fala com uma voz séria.

Yoongi: Eu só não quero que ela saiba da Saruke, ok?!

Jin: Fica esperto em, e se afasta da Saruke, ela não é flor que se cheire, você sabe que não gostamos dessa garota!!-ele diz.

Yoongi: Ta, ta Jin!!-reviro os olhos-Kook?-ele me olha-volta pro lugar onde você estava antes.-ele volta esperar Camilly.

~Yoongi Off~

~Camilly On~

Fui pra sala, coloquei minha bolsa na minha carteira, e voltei, Kook estava me esperando, fomos até os meninos.

Milly; Oi meninos!-sorrio.

Jin: Oi Milly!-ele me abraça.

Hoseok: Oh, olá Milly!-ele me da um abraço forte. *adoro o seu jeito bem humorado, ele quase me esmagou!!*

Namjoon: Oi, tudo bem?-ele me dá um breve abraço.

Milly: Tudo!-sorrio, ele retribui.

Tae: Oiiiii Milly!!!-ele sorri quadrado e me da um abraço, digamos que foi um abraço meio...maluco. *coisas de Taehyung!!!*

Jimin: Oiee Milly!!-ele me abraça.

Yoongi: Oi Camilly?-ele não me abraça.

Ficamos ali por alguns minutos, uma menina se aproxima, era a menina mais metida da escola, ela era do último ano, estudava juntos com os garotos.

Xxx: Oi garotos!!!-ela diz.

Todos: Oi.-eles dizem séries.

Xxx: Oi Yoongi!!!-ela o abraça. *oque ela está fazendo aqui, e porque ela está abraçando somente Yoongi?*  Ela me olha com um olhar de nojentinha-quem é ela?-ela se refere à mim.

Milly: Sou a Camilly, e você?-digo com um olhar duvidoso.

Xxx: Sou a Saruke *então o nome dela é Saruke?* -sou a na...

TRIIIIIIIIIIIMMMMMMM

~Camilly Off~

~Yoongi On~

O sinal tocou *uffa* fomos todos pra sala. A primeira aula seria de História, a professora entra na sala.

Prof: Alunos como disse ontem, eu vou passar um trabalho hoje para adiantar algumas coisas ao longo do bimestre para deixa-los mais folgados. O que não disse ainda é que juntarei outra turma com vocês, vocês iram fazer duplas, de menino e menina, sortearei os pares, será na segunda e na terceira aula. Agora que estam avisados, fiquem em silêncio, eu vou avisar a outra turma que irei junta-los com vocês.

Ela sai, fico pensando que sala ela ira juntar com a nossa, essas três primeiras aulas seriam de História.

Kook: Yoongi, acho que a sala que a professora vai pegar vai ser á da Milly-olho para ele-ela me disse que hoje teria a segunda e terceira aula de História!-diz empolgado.

Yoongi: A é?...que legal!-digo meio fingido.

A professora entra e a primeira aula se passa, a professora avisa que sairia por um instante, então ela volta e entra na sala com a outra turma, todos entram numa fileira, fiquei esperando que Milly aparecesse, derrepente à mesma passa pela porta, eu à olho sem expressão, ela fica me olhando com vergonha, a professora começa à sortear os nomes, os alunos aleatórios já foram sorteados, ficaram sete garotas, entre elas a Milly e a Saruke, e de meninos foram eu e os meninos.

Prof: Mi-Cha e...Taehyung, Seokjin com...Kim, Jimin com...Kyung-Soon, Yuke e...Jungkook, Camilly e Yoong...

Saruke: Ah não, ele não pode ir com ela, ele tem que ir comigo?!!!-ela interrompe a professora com escândalos.

Prof: Olha me desculpe Saruke, mas isso é um sorteio, foi algo justo, você ira fazer dupla com Hoseok e pronto!!-ela corrigi Saruke.

Saruke revira os olhos, pega na mão de Hoseok o puxando para a carteira e senta na mesma com Hoseok, eu sento com a Milly em outra carteira.

~Yoongi Off~

~Camilly On~

Sentamos em outra carteira, a professora começa a distribuir os trabalhos, eram três folhas, todas Frente/Verso de marcar (X), passaram-se uma hora e meia, todos aviam terminado, a professora avia acabado de ir até o banheiro, nós ficamos ali terminando o bendito trabalho, não porque somos alunos ruins, mais sim porque somos esforçados para ganhar nota, por isso somos os últimos.

Milly: Yoongi?-eu digo batendo o lápis entre os dedos na carteira.

Yoongi: Pode fala?-ele me olha.

Milly: O que a Saruke é sua?-pergunto.

Yoongi: Ah...e-ela?...ela é-é uma amiga!!-ele gagueja.

Milly: Nossa que bela amiga você tem em?!-digo mal humorada.

Yoongi: Tá com ciúmes?!-ele ri.

Milly: TO!!-grito.

Yoongi: Por que?...você sente algo por mim?-ele me olha nos olhos esperando uma resposta.

Eu não falo nada, abaixo a cabeça, com um pingo de ódio pela sua pergunta. *quem estou querendo enganar? Eu tô com ciúmes sim porra!!!*  Ele ri, segura meu queixo, trazendo meu rosto para um beijo, ele começou calmo mas depois começou à ser mais feros. Nos separamos por conta da falta de ar, por sorte a professora não tinha entrado na sala. Ficamos ofegantes, encostei minha testa na testa dele e colocando a mão em seu rosto, fazendo carinho no mesmo.

Milly: Quer mesmo saber se eu sinto alguma coisa por você?-ele assente, o beijo novamente, depois de algum tempo nos separamos, vou até sua orelha-isso responde sua pergunta?-mordo o lóbulo de sua orelha.

E antes que ele pudesse dizer algo, a professora entra na sala.

Prof: Já terminaram?-desfazemos nossas posições na mesma hora.

Milly: N-Não professora.-olho pra ela.

Yoongi: Mas já estamos acabando!-ele completa.

Prof: Acho melhor mesmo, faltam 10 minutos, andem logo!

Milly e Yoongi: Sim senhora!-falamos em uníssono.

Faltavam três questões, pesquisamos as respostas no livro e faltando 2 minutos para o sinal tocar nós entregamos o trabalho *e que trabalho em!!!* a professora nos manda esperar um estante, ela olha o trabalho pra ver se respondemos tudo e quando vê que sim ela nos libera.

TRIIIIIIIIIIIIIIIIMMMMMMMM

Saímos da sala e por impulso do um abraço em Yoongi, meus braços cercam seu pescoço, e seus braços cercam minha cintura, ele se aproxima do meu ouvido.

Yoongi: Te amo.-sussurra, me arrepiei. *CARALHO!!! MEU CÚ!!! FOI ISSO MESMO QUE EU OUVI?!!! ELE DISSE QUE ME AMA?!!! MEU CÚ TRANCO LEGAL!!!*

Então ele me empurra de uma maneira leve, eu o solto sem entender, vou para a fila da merenda, pego a merenda, ingiro a mesma e vou ao banheiro, entro na mesma e encontro Saruke, a mesma me olha com um olhar de raiva, ignoro-a e me olho no espelho.

Saruke: Ei?! Não me ignora não fofa!-eu olho pra ela e ela sorri falso.

Milly: Falou comigo?-aponto para mim mesma.

Saruke: Quirida-ela se aproxima-não se faz de sonsa!!-ela me empurra, caio no chão.

Milly: Qual seu problema?!-continuo no chão.

Saruke: Qual meu problema?-ela diz irônica-VOCÊ ACHA QUE EU NÃO VI?!-grita.

Milly: VIU OQUE?!...MONTE DE LIXO!!!-grito também.

Saruke: VOCÊ NUNCA MAIS SE APROXIMA DO MEU NAMORADO!! TA ME OUVINDO?!-ela me chuta ainda no chão.

Milly: TA LOUCA GAROTA?! Nem sei quem é seu namorado!!-me levanto.

Saruke: Não sabe?-diz irônica-vou refrescar sua memória-ela chega perto do meu ouvido-conhece o Yoongi?

Milly: E-Ele é seu namorado?-digo com os olhos lacrimejando.

Saruke: AAAAh...finalmente acordou pra vida!!-ela ri alto.

Saio chorando do banheiro, não sei se vou falar com aquele desgraçado, ou se vou em um lugar isolado chorar. Passo perto dos garotos, Kook me vê chorando e vem falar comigo, nós vamos para o pátio da escola e sentamos em um banco.

Kook: Você está chorando?-ele limpa minhas lagrimas-oque aconteceu?

Milly: Nada, só estou com uma dor de cabeça.-choro mais.

Kook: Fala oque está acontecendo? eu sei que sua cabeça está perfeitamente bem!-ele insiste.

Milly: Não aconteceu nada, eu estou bem!!-também insisto.

Logo em seguida os meninos aparecem.

Jin: O que aconteceu Milly?-ele senta ao meu lado colocando o braço em volta do meu pescoço-hum? Me diz?

Os meninos, inclusive Yoongi, ficam me olhando com cara de interrogação, olho pros meninos, um por um. Quando vejo Yoongi, fico  olhando-o com cara de nojo, em seguida saio correndo, ele percebe algo errado, olha pro meninos e vem atrás de mim.

 


Notas Finais


Desculpem se talvez tenha ficada pequeno ou grande.
Mas se você chegou até aqui, muito obrigada.
Bjsssss.😘
Continua...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...