História Ele me vira a cabeça - Capítulo 1


Escrita por: e iffyohan

Visualizações 22
Palavras 100
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drabble, Drama (Tragédia), Ficção Adolescente, LGBT, Lírica, Musical (Songfic), Saga, Shonen-Ai, Slash
Avisos: Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 1 - ; reminiscências resumidas em pequenos relicários.


minhas reminiscências sobre yixing consistem em fragmentos de segundos, em pontuados momentos de vaidade nos quais o zhang permitia que eu voltasse para seus braços largos e gelados, sem pretensão alguma de me tirar do sério ou me fazer revirar os olhos, não fosse por prazer. ele nunca me quis de verdade, afinal, eu sempre estava em seu encalço, preso nos seus laços, a qualquer momento disposto a aceitar migalhas de amor. sempre foi cômodo vir atrás de mim apenas quando sentia necessidade de satisfazer seus caprichos adolescentes. e hoje nada mudou: é só ele me chamar que eu vou.


Notas Finais


∞ Bem, basicamente, esse é um “projeto pessoal” onde cada membro do exo terá uma drabble/centric nessa temática, ligada a uma lembrança sobre si que marcou um outro alguém [sendo assim, o membro em centric será o “objeto” narrado, e não o narrador]. A ideia geral me veio de quando fui dar uma lida naquele [nem tão] famoso Dicionário Das Tristezas Obscuras (matéria em pt com link do site em eng: https://noosfera.com.br/o-dicionario-das-tristezas-obscuras/ ). As fotos usadas nas capas serão relativas às teaser photos lançadas pela SM para divulgar o mini de natal For Life.

∞ Claramente eu escrevi isso com base em meus desamores e na letra de Você me vira a cabeça, da Alcione, masss, contrariando todos, eu gosto mais do cover da Urias pois acho mais dramático? Enfim, basicamente o yixing é daqueles que só corre atrás dos outros quando quer algo, sabe?, e é isso que ele faz com esse arroba aí, e, bem, preciso dizer que isso é errado, um relacionamento tóxico do caralho? enfim, puxando mais pro pessoa, é mais sobre mim do que eu gostaria e, é, se ele pedir eu volto sim; uma salva de palmas às cadelinhas, por favor.

∞ Sempre que uma nova história for postada, a seguinte lista será atualizada: https://www.spiritfanfiction.com/listas/reminiscencias-resumidas-em-pequenos-relicarios-4477609

Obrigado por ler, até mais♡♡♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...