1. Spirit Fanfics >
  2. Ele nao é mais o mesmo >
  3. Nao posso parar mesmo que queira.

História Ele nao é mais o mesmo - Nao posso parar mesmo que queira.


Escrita por: hellybaek

Notas do Autor


Bom capitulo.

Capítulo 23 - Nao posso parar mesmo que queira.


Fanfic / Fanfiction Ele nao é mais o mesmo - Nao posso parar mesmo que queira.

     Pov jimin

Estava no hospital com os meninos, tae estava grudado no hope, aproveito e saio do quarto e vou ver o Suga. Caminho até sua sala e vejo ele respirando pelos aparelhos.vou até ele e pego na sua mão.

" suga... Por favor fique bem, precisamos de você falo chorando e o abraço, depois saio de lá e encontro Jungkook.

" Jungkook porque você está ajudando o suga? Pergunto e ele me olha.

" é uma coisa pessoal, só tenho que dizer por que não ajudaria fala

" você disse que não é mais o mesmo, mas para mim você sempre será o kook que conheci falo.

" então está tendo falsas esperanças fala saindo e eu seguro seu braço

" por que está assim? Porque esta assim comigo? O que foi que eu te fiz?

" você ainda pergunta? Fala grosso

" eu não sei...

" você foi embora, me deixou sozinho não sabe o que eu passei! Eu precisava de você! Fala gritando

" não foi minha culpa, por favor você é meu amigo falo e ele se solta.

" era seu amigo fala e sai e eu choro.

       Pov hoseok

Estava no quarto com tae, nam e jin sairam, tae estava me abraçando.

" hobi senti falta de te abraçar assim fala sorrindo

" também senti me desculpa por ser um idiota falo e ele me abraça mais.

" hobi por favor me prometa que não vai mais fazer isso fala

" não posso cumprir se não vou cumprir

" hobi isso vai acabar te matando, e eu nao quero te perder. 

"tae...

" você é meu melhor amigo, eu nao posso te perder! Por favor hobi

" tae não consigo falo

" consegue sim!

" nao! Não posso parar mesmo que Queira!

" hobi...

" DOI demais mas eu não consigo parar minha dor e muito mas não consigo, eu sei que posso morrer eu tentei morrer, mas nunca consigo minha dor é minha felicidase, sinto muito tae mas não posso parar não posso mesmo.



Notas Finais


Até oproximo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...