1. Spirit Fanfics >
  2. Ele não é Meu >
  3. Capitulo 2

História Ele não é Meu - Capitulo 2


Escrita por: squeaky

Capítulo 2 - Capitulo 2


Desde que eu descobri o meu dom, eu fui atrás da minha alma gêmea, e fiquei perseguindo e perseguindo o fio vermelho, e nunca achei. um dia eu vou achar, só que até lá tenho que me distrair com outras pessoas, é meio hipócrita eu sei, ao contrario de mim eu sei quem são as almas gemeas deles. A minha distração se chama Harry nós estudamos juntos faz 2 anos e eu nunca tive coragem de falar com ele, deve ser por causa dos amigos dele que são tipo os mais reservados do colégio todo, Liam, Niall, Louis, tinha outro que se chama Zyan porém houve uma briga entre eles e eles não são mais tão amigos assim, na verdade o Zyan ficou um babaca ele namorava a Perrie e trocou ela pela Gigi, o que ele não sabe é que ele está ligado a Perrie e eles são o primeiro casal que eu vou tentar juntar.
       Harry já namorou muitas garotas, só que sempre deu errado porque ele não estava ligado a nenhuma delas, então isso meio que deixa o caminho livre pra mim, mesmo sabendo que uma hora ou outra pode dar tudo errado.
   Procuro a lista no meu armário, aula vaga então vou aproveitar pra ver os casais e colocar meu plano em pratica.
- Lauren  e Camilla
Como assim, a Camilla namora o Shawn e está ligada a melhor amiga dela, isso vai ser dificil.
- Cindy e Liam, droga o Liam e o Calvin são amigos, não posso fazer isso com ele, ele é meu melhor amigo.
Decido guardar a lista e fazer a minha própria lista de quem pode ser a minha alma gêmea.
Harry
olhos bonitos e verdes (amo olhos verdes)
canta bem  ( e eu também)
é fofo  
legal
temos gostos parecidos

Patético, em vez de ficar fazendo essas lista ridicula eu poderia tomar coragem e falar com ele . Vou falar com ele na festa de sexta, tenho 2 dias pra criar coragem e vasculhar as redes sociais encontrando coisas em comum pra fingir que foi casual e que somos perfeitos um para o outro.
    Perfil Harry Styles
18 anos
lindo
amigos: Louis, Niall, Liam
ex namoradas: Kendall, e outras que ninguém liga.
cor preferida: Azul
gosta de comida mexicana (tenho que anotar isso)
Signo: Aquário (muito importante)
Gosta de cozinhar
Gatos: Dusty
Comunidades
Larry

O que é Larry?
Larry é um blog do colégio que torcem pro Harry e pro Louis ficarem juntos.
Meu Deus, tem um monte de fotos deles juntos, nenhuma de beijos, isso é um alivio.
Não deve ser verdade eles só namoraram garotas, e o Louis namora, melhor esquecer isso.

Não deveria ter esquecido!

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...