1. Spirit Fanfics >
  2. Ele não é Meu >
  3. Capitulo 8

História Ele não é Meu - Capitulo 8


Escrita por: squeaky

Capítulo 8 - Capitulo 8



   Harry e eu ficamos muito próximos nos últimos meses, próximos no estilo daqueles casais que felizes que nós vemos na rua e sentimos vontade de passar com o carro em cima deles, estávamos felizes, passamos os intervalos juntos e eu até conheci os pais deles que pelo jeito gostaram de mim, depois que eu fiz as passes com a Lila apresentei ele pra ela e foi mega simpática com ele, sei que parte dessa simpatia toda era fingimento pra me agradar, Calvin e ele ficaram amigos também, eles iam pra festas e tocavam como DJ, tudo estava indo bem, até que as coisas começaram a mudar.
- Harry preciso te perguntar uma coisa.
- Diga.
- Quando que a gente vai transar? disse eu, me arrependi de ter dito isso no minuto seguinte. - Sei que você disse que queria esperar nós ficarmos sérios, o que é meio estranho porque eu que deveria estar dizendo isso, só que nós estamos sérios agora, até trocamos os status de relacionamentos do facebook.
- Pois é trocar o status é quase um casamento no mudo moderno. disse ele rindo.
- Harry é sério.
- Olha semana que vem vai ter o Baile da Primavera, pode ser depois do Baile se você quiser?.
- Sério? Com certeza eu quero.
- Te garanto que vai ser inesquecível Tay.
 Quando Harry foi embora eu fui até a casa do Calvin pra contar tudo pra ele.
- Taylor você não tem tipo uma amiga sabe, do sexo feminino pra contar essas coisas? Disse Calvin
- Você é meu melhor amigo esqueceu, fingi que você é uma garota e me ajuda.
- Te ajudar com o que?
- Do que os garotos gostam na cama?.
- Ok to oficialmente constrangido, você já transou né? com o Joe?.
- Sim, só que eu não estava tão afim do Joe como eu estou do Harry.
- Quer que eu te mostre?
- Mostrar o que?
- O que os cara gostam.
- Mostra.
Calvin se aproximou de mim e e apontou pro meu pescoço.
- Os garotos gostam de beijos no pescoço.
- Pensei que você me mostrar.
- Você quer que eu mostre?.
- Cala a boca, ia ser estranho.
- Ia mesmo.

Fiquei os últimos dias pesquisando o vestido perfeito pro baile, eu escolho usar um preto com brilho na calda. Chamei o Harry pra estudar aqui em casa só que ele disse que tinha que resolver umas coisas com o Louis que estava passando por um momento ruim, deveria estar mesmo eu vi ele e a namorada Danielle brigando pela 4 vez essa semana. O baile ia ser amanhã e a grande noite com o Harry também.
  Estava sentada na lanchonete do colégio quando vejo a Kendall vadia Jenner ex do Harry se aproximando.
- Taylor. disse ela lambendo sorvete dos dedos.
- Eu?.
- Você e o Harry tão namorando né?.
- Pois é como você adivinhou? - Ah é deve ter sido pelo status do facebook, ou pelas 30 foto nossas do instagram.
- Está feliz agora querida, amanhã no baile temos uma surpresinha pra você.
- Que ótimo, preciso ir, querida.
Vindo da Kendall não poderia ser coisa boa, decido ignorar as ameaças, ela deve estar com ciumes dele.
No dia do Baile da Primavera eu estava muito insegura com o meu vestido, nada ficava bom, nem o cabelo, nem a maquiagem, nem o vestido, nem nada.
- Cal?
- Oi? disse ele deitado na cama.
- Você acha que eu to gorda nesse vestido?.
- Taylor você pesa 40 kg pelo amor, você tá nervosa por causa de hoje né? Relaxa vai dar tudo certo.
- Tem também a surpresinha da Kendall.
- Não deve ser nada.
- Harry chegou, vamos pela janela antes que a Lila queira me encher de fotos.
- Vou no meu carro, tenho que pegar a Ellie esqueceu?.
- Tá vai, disse eu dando um beijo na testa dele.
- Se ficou marcado eu mato você.
  O caminho até o baile tinha sido quieto e constrangedor, parecia que ele estava mais nervoso que eu, quando entramos no Baile tinha flores e vários arranjos bregas pendurados.
- Que decoração horrivel, disse ele. - Credo olha isso parece que entramos em um cemitério cor de rosa, vou pegar umas bebidas você quer?.
- Tá horrivel mesmo, não quero obrigado.
Enquanto eu reparava nas roupas das pessoas vejo que Kendall está se aproximando de mim.
- Taylor, lindo vestido, você engordou?
- Não, mais acho que você deu uma emagrecida. disse eu em um tom sarcástico.
- Sério querida?
- Sim, acho que todos aqueles laxantes que você comprou na farmácia semana passada fez efeito. disse eu sorrindo.
- Tire esse sorrisinho o rosto, sua surpresinha tá quase chegando.
- Você vai fazer o que?. - Jogar uma balde de sangue de porco em cima de mim na minha coroação?.
- Não seja ridicula, nem como piada você iria ser indicada.
Kendall estava me deixando nervosa, Harry chegou com dois copos de bebida.
- Eu disse que não queria.
- Quem disse que é pra você, é pra mim, to muito nervoso.
- Calvin tá atrasado.
- Ahh, teve um acidente com um gato na estrada as rodovias estão todas paradas.- Parece que o bicho se recusa  deixar os carros passar. - Olha ai começar o show de horrores. disse ele apontando pro telão.
   Kendall subiu no palco e começou a falar.
- Queridinhos faltam 4 meses pra formatura, eba. Eu deveria começar mostrando fotos nossas do ano, só que preferi começar com um vídeo, dedicado a minha amiguinha Taylor, aquela de vestido preto. Senhoras e senhoras com vocês LARRY.
 Já sentiram como se todos estivessem olhando pra você?. Eu estava sentindo isso e não era bom, um vídeo do Harry beijando o Louis estava passando m um telão pro colégio todo, eu senti que iria começar a chorar, precisava sair de lá, corri até a porta de saida e fui procurar um carro, só que esqueci que ele tinha me trazido, Harry sai logo atrás de mim.
- Fica, fi-fica longe de mim.
- Tay espera.
- Qual é o seu problema, porque você não me contou? A quanto tempo tá acontecendo isso?
- Duas semanas.
- A-ai meu Deus, eu te dei milhoes de oportunidades pra me contar, eu perguntei milhoes de vezes se tinha alguma coisa errada, você nem pensou e me contar que era gay?.
- Eu tentei te contar, é dificil, dizer essas coisas, era confusão de mais na minha vida, eu sinto muito eu não queria que descobri-se assim.
- Era tudo mentira? Nós dois era só fachada pra ninguém descobrir sobre vocês?.
- Nem tudo era mentira, eu gosto de você... Só que não desse jeito.
- Sai daqui eu não te ver nunca mias. disse eu jogando a chave do carro nele e saindo correndo pra trás do colégio.

Sentei no balanço do colégio e comecei a chorar, era um dos piores momentos da minha vida e começou a chover. Escuto passos olho para trás era Danielle Campbell.
- Ironia a primeira chuva em semanas ser no dia que todo mundo descobre que meu namorado de quase 2 anos é gay. Disse ela rindo, só que parecia nervosa. - Entra no carro eu te levo pra casa, não pode ficar na chuva pra sempre.
- Queria poder, você parece calma, você sabia?.
- Lógico que sabia, no fundo eu sempre soube desde o começo, e você também, a maneira como eles se olhavam, ninguém nunca olhou pra mim desse jeito, talvez o Louis olhasse no começo, mais não era tão intenso assim.
- ótimo, sou uma trouxa mesmo, pela primeira vez pensei que tinha encontrado o cara certo, tava bem erradinha. - Nunca gostei de você, agora pelo menor temos uma coisa em comum, nossos namorados não trasam com a gente mais transam entre si. Disse eu rindo, ela riu também.
- Quer ir lá pra casa, ver um filme e chorar ao som de Bon Jovi It's my life?
- Acho que sim.
Entrei no carro dela, chegando lá me deparei com uma casa enorme e toda branca.
- Bem vinda ao meu império. disse ela.
- E que império. disse eu admirando a casa. - Tem algum remédio pra dor de cabeça, ou um colirio minha cara tá toda inchada.
- Tenho sorvete de flocos e birita, serve?.
- Com certeza.
- Não consigo abrir a garrafa droga, ahh to abrindo ao contrário.
Depois de abrir a garrafa assistimos Diário de uma Paixão e comemos sorvete de flocos misturado com Vodka, a noite toda, ela me contou com era uma besta por achar que poderia mudar um cara gay, e eu só que escutava chorava, era pior noite da minha vida.
- Se você achou isso ruim, espere até segundo, vão comer a gente viva com as piadas. disse eu.
- Com certeza vão principalmente a Kendall piranha Jenner, ela me odeia muito.
- Ela me odeia também até dedicou o video pra mim.
- Isso melhora com o tempo, só fingir que nada disso aconteceu e beber até desmaiar.
- Eu topo.
No dia seguinte tive a pior ressaca da minha vida.

 

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...