1. Spirit Fanfics >
  2. Ele não é Meu >
  3. Harry

História Ele não é Meu - Harry


Escrita por: squeaky

Capítulo 9 - Harry


Faz dois dias que eu não tenho noticias da Taylor, ela não atende as minhas ligações, nem responde as minhas mensagens, eu não culpo ela por isso, se ela fizesse comigo o mesmo que eu fiz com ela, eu agiria do mesmo jeito, eu tentei contar pra ela só que tive medo dela não aceitar, nunca senti por ninguém o carinho que eu sinto por ela, ela se tornou uma pessoa importante pra mim e eu preciso dela agora que meus pais descobriram do vídeo e surtaram.
Mensagem Tay <3
     o que foi? n me ligue as duas da manhã de uma segunda.

Enviar
PQ n foi pro colégio? se é por minha causa n precisa, pode ir que eu me retiro se for melhor

Mensagem Tay <3
as Larry shippers tão me mandando 200 mensagens por dia, e a Kendall tá me infernizando, você é o menor dos meus problemas agora.

Enviar
Desculpa por isso

Ela não respondeu mais depois disso, decido ir até a casa dela, antes de eu bater o Calvin aparece, do jeito que ele estava parecia que queria me dar um soco.
- Cara se eu fosse você não faria isso, a Danielle tá lá faz uns dias e ela tá brava pra caramba, ela jogou um grampeador em mim. Disse o Calvin.
- Preciso esclarecer algumas coisas.
- Fale comigo e eu falo pra ela, não vai prestar conversar com ela lá. disse ele indo pra casa dele que ficava do lado praticamente grudada com a da Taylor.
  Entramos na casa dele e fomos pra cozinha.
- Quer beber alguma coisa? Tem refri, água, e esse negócio verde que é detox ou sei lá.
- Não quero, obrigado.
- Comece a falar o seu lado da história então.
- Você sabe que eu e o Louis nos conhecemos a um bom tempo, nós somos amigo bem amigos, eu sempre gostei de garotas sabe, só que quando eu tava com ele eu sentia que era diferente, eu sentia por ele uma coisa que eu não sentia por nenhuma delas, e era estranho, muito estranho, e novo pra mim, até que uns 4 meses atrás ele me disse que queria terminar com a Danielle e eu quando eu perguntei o porque ele disse que gostava de outra pessoa, e eu me afastei dele, fui um covarde, e comecei a namorar a Taylor uma semana depois, e cara você não faz ideia..
Senti que ia chorar, Calvin veio e me abraçou.
- Calma cara pode dizer.. disse ele.
- é horrível você ter que estar do lado da pessoa que você ama não podendo tocar ela e não podendo dizer pra ela o que sente por medo do que vão pensar, ter que ver essa pessoa todos os dias beijando outra na sua frente mesmo sabendo que ela sente o mesmo que você e que também tem medo.
- Sei como é, eu sinto isso todos os dias cara.
- é torturante sentir que está magoando alguém, eu amo a Taylor ela é incrível, eu tinha medo dela não me aceitar, porque minha familía não me aceita, e nem eu mesmo me aceito. - Desculpa por chorar to me sentindo ridículo.
- Você não é ridículo, ela te aceitaria, ela gosta de você.
- E você gosta dela?.
- Ela é como uma irmã.
- Como Cersey e Jamie Lannister do Game of Thrones ou com a Lucrezia e o Cesare dos The Borgias?. - Dá pra ver o jeito como olha pra ela e como fica nervoso quando ela tá por perto, você gosta dela né?.
- Talvez eu goste eu não sei, não posso dizer pra ela agora, e não podia dizer pra ela antes porque ela tava com o Joe, ela nunca fica solteira é meio dificil dizer pra ela que eu gosto dela.
- Cara é só dizer o que vocês sente agora, antes dela arrumar outra pessoa.
Sai da casa do Calvin fui pra casa do Louis só que a mãe dele não me deixou nem falar com ele, eu tava no pior momento da minha vida e todos os meus amigos sumiram, a única pessoa que me ajudou era o melhor amigo da minha ex que gostava dela de outro jeito.
No dia seguinte fui pra escola, e o técnico do time me chamou na sala dele.
- Harry, acho que depois do escândalo do Baile de Primavera, acho melhor você sabe... Sair do time, ou procurar outro vestiário. disse ele rindo.
- O que? Você tá brincando né?. Isso é ridículo.
- Harry veja bem , os outros caras estão desconfortáveis, eu já falei com o Louis e ele aceitou bem.
- Ele o que?.
Não podia creditar o que tinha acabado de ouvir, fui pra quadra pra esclarecer algumas coisas com ele.
- Louis espera, que porcaria você acha que tá fazendo, aceitou sair do time só por que a porcaria do treinador acha ruim ter gays na porra do time?.
- Dá pra falar baixo, tá todo mundo olhando. disse ele.
- Que olhem, vocês que se fodam, disse eu gritando. - Você é um covarde, eu amo você, escutaram bem, eu amo esse covarde aqui.
- Eu não posso fazer isso Harry os meus pais... Eles querem me mandar pra um internato, eu não posso ficar com você.  - Me desculpa, eu também te amo, só não posso fazer isso agora.
- Vai pro inferno Louis.
Sentei na parte de trás do colégio quando vejo a Taylor se aproximando.
- Eu vi aquilo na quadra, tá tudo bem?.  disse ela se sentando do meu lado.
- Não, fui expulso do time, meus pais não falam comigo, o Louis não fala comigo meus amigos também não, tudo tá desmorando e eu nem sei o que fiz de errado, e eu sinto muito por ter te magoado você não merecia isso.
- Eu supero, você é meu amigo e precisa da minha ajuda e por mais magoada que eu esteja com você, você pode contar comigo, o Cal me contou o que você disse pra ele, eu fui egoísta por pensar que só se tratava de mim.
- Estamos bem?.
- Estamos, só que antes de começar a resolver os seus problemas você tem que pedir desculpa pra Danielle.
- Droga ela vai me matar né?
- Provavelmente, ela jogou um grampeador no Calvin. disse ela rindo. - Vai dar tudo certo.

- O que a Kendall fez?. disse eu.

- Aquela piranha escreveu CURA GAY no meu armário com batom, disse ela por incrivel que pareça rindo. - Seria hilário se não fosse trágico. - Eu e a Danielle estamos preparando uma surpresinha pra ela.


Notas Finais


Os próximos capitulos vão ser narrados por cada personagem e não só pela Taylor, pra você saberem um pouco da história de cada um deles, a Danielle esconde um segredo muito interessante.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...