1. Spirit Fanfics >
  2. Ele não é meu SUGAR DADDY, ele é meu marido >
  3. Clima estranho no carro e Hermione em apuros?

História Ele não é meu SUGAR DADDY, ele é meu marido - Clima estranho no carro e Hermione em apuros?


Escrita por: Santy-Borba

Capítulo 18 - Clima estranho no carro e Hermione em apuros?


O land rover branco passa pelo tráfego da cidade.

Harry estava calmamente sentado no banco de trás. O carro para de repente em uma grande loja de departamentos trouxa.

Tom diz à Kerry: "Você, vá ao supermercado e procure por ingredientes frescos; hoje à noite vou convidar algumas pessoas para jantar em casa".

A casa que ele quis dizer, é claro que não é a residência dos Riddle, mas sua mansão particular.

 Kerry pergunta: “Quantos convidados virão?”

Tom responde: "Duas pessoas".

Kerry sorri animada: “Antes eu comprei muitos ingredientes e ainda tenho vários na geladeira que ainda não cozinhei. Tem legumes, carnes, frutos do mar. Eu acho que tudo é suficiente para duas pessoas. "

O rosto de Tom fica sério. Ele se vira e olha para Kerry. Ele diz friamente: “Eu falei para ir, então vá! Por que você continua falando bobagem?”

Esse olhar, geralmente, deixa as pessoas incapazes de desobedecê-lo.

Kerry treme: "Sim, sim, sim." Ela abre a porta do carro e sai. Ela até esquece de se despedir de Harry. Ela simplesmente foge rapidamente.

Harry sente-se desconfortável. Por causa do incidente, ele ficou ainda mais desconfortável. Agora, de repente, o alfa está com raiva. Embora não seja para ele, mas se sente diferente.

De repente, sente um tipo de "estar perto do imperador é como estar perto de um tigre" sensação. Ele enrola os braços ao redor do corpo em um esforço para ignorar essa sensação.

O carro mais uma vez retorna para a estrada, por ser uma área populada por trouxas eles não poderiam voar.

Harry sente que o carro passou a se mover mais rápido, sente um pouco de medo e agarra o apoio de braço com força.

Harry quer pedir que ele diminua a velocidade, mas suas palavras ficam presas na garganta.

Quando há uma curva, Harry bate na porta. E não pôde deixar de gritar de dor.

Tom olha para o ômega pelo espelho retrovisor. O rosto do garoto está pálido e seus olhos mostram que está aterrorizada.

Ele franze os lábios.

Ele diminui a velocidade.

Depois de um tempo, Harry percebe o portão da universidade Burke. E suspira silenciosamente.

Harry pega suas coisas e agradece. Ele está impaciente para sair do carro. E ficaria ainda mais nervoso se ficasse mais tempo com o alfa.

"Espera." Tom pede.

Harry estremece. Ele sorri e pergunta cautelosamente: "Sr. Riddle, o que é?"

Tom se vira e olha para ele: "Meu telefone trouxa está ficando sem bateria, deixe-me emprestar seu telefone por um tempo."

Harry apenas pega o telefone e passa para ele.

Ele pega e olha para ele. Seus olhos deixavam Harry com um sentimento abstrato, a sensação em seu peito de alguma forma o fez sentir como se algo estivesse mudando nele.

Tom brinca com o seu telefone por um tempo e pergunta: "Você consegue ler a mensagem com este telefone?"

Harry responde rapidamente: "Sim".

"Você pode responder à mensagem com isso?"

"Sim."

Depois, Tom não pergunta mais nada. Ele apenas usa o telefone e o devolve. Ele diz rigidamente: "Obrigado".

Harry sente que o outro está infeliz. Mas não se atreve a perguntar a ele. E colocou o telefone de volta na bolsa. E então se lembra do dinheiro.

Ele pega os envelopes com dinheiro bruxo e um de trouxa para dá-lo. E diz: “Desta vez, quero agradecer ao Sr.Riddle por me ajudar a pagar o hospital. O dinheiro que recebi com a sua ajuda do meu antigo emprego na loja de caldeirões e do meu emprego de meio período no mundo trouxa. Não cobre o total do SaintMungus, mas em breve pagarei a diferença. Eu ainda te devo da última vez. Vou tentar o meu melhor para devolvê-lo o mais breve possível.”

Harry leva apenas algumas centenas de libras para sua vida diária.

Tom franze a testa e olha a expressão séria daquele garoto. Ele podia ver que Harry não estava realmente disposto a ter uma dívida.

Devê-lo dinheiro?

O mais cedo possível?

Tom sorri e pega o dinheiro.

“Quando você quiser devolver o dinheiro, pode me enviar uma mensagem ou me ligar. Você tem meu número agora e tem minha assinatura magica no seu livro de comunicação."

Ele assente.

Harry sai do carro e fecha a porta. Desta vez, ele agradece novamente e se vira para sair. Ela parece estar correndo.

A manhã de inverno na cidade de Londres é clara e suave. Sua figura parece tão brilhante.

Tom abre a janela e deixa o ar frio entrar. Ele espera até que o ômega desapareça da sua visão para ir embora.

Quando Harry volta para o dormitório, suas três colegas de quarto estão na sala de aula. A sala está vazia.

No momento em que recebeu alta, a enfermeira deu-lhe um remédio para usar. Harry não quer trocar a gaze na frente de Hermione.

Hermione perguntará a ele sobre isso. E não queria mentir para ela porque é sua melhor amiga.

Isso não significa que não esteja em um bom relacionamento com Elijah, mas afinal, desde que Elijah sempre viveu em uma classe econômica superior. Ela é filha de uma família rica que não entenderia as dificuldades da vida. Hermione é o único que pode entendê-la.

Ele rasga a gaze e a coloca no ferimento. Parece bom.

Está quase na hora do almoço. Harry aproveita a oportunidade de não ter aula para almoçar primeiro.

Depois de um tempo, Hermione volta ao dormitório com a comida da cantina.

Quando ela olha para Harry, ela se assusta e sorri alegremente: “Quando você voltou? Porque você não me ligou?"

"Eu acabei de voltar”. Harry sorri.

Harry diz para ela e apontou para a sacola plástica que colocou na mesa de Hermione: "Essa é a comida que eu trouxe, experimente". É toda a comida saborosa.

Hermione abre a caixa. Dentro dela, há risoto de frango, salada de frutas e uma garrafa de suco.

"Sua mãe cozinhou?"

Harry diz: "Você pode considerar isso assim."

Hermione sorri:” Recentemente, por que você sempre fala tão vagamente? Sim é sim, não é não. O que você pode considerar como isso?”

Harry sorri, mas não diz mais nada.

É da tia Kerry.

Hermione come, mas de repente ela vira e olha para Harry, que está estudando. "Harry, há um dos nossos seniores que quer me dar um emprego no MuDanHua. Ouvi dizer que trabalhando uma noite lá, podemos ganhar dinheiro para um ano de gastos. Você diz…."

Harry está assustado.

"MuDanHua "? Ele já ouviu isso antes. É um lugar que alfas e betas vão para se divertir, mas para ômegas e mulheres é como pular em um poço do inferno.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...