1. Spirit Fanfics >
  2. Ele não é meu SUGAR DADDY, ele é meu marido >
  3. Rumores e compras

História Ele não é meu SUGAR DADDY, ele é meu marido - Rumores e compras


Escrita por: Santy-Borba

Notas do Autor


Capitulo curtinho e basico kkk
E Hermione na capa, ela esta vestida do jeito que imaginei para esse cap

Capítulo 21 - Rumores e compras


Fanfic / Fanfiction Ele não é meu SUGAR DADDY, ele é meu marido - Rumores e compras

Harry descobriu que toda a escola já sabia sobre seu incidente?

Quem o expôs?

Ele sobe a escada e empurra a porta do quarto. Hermione, que está deitado na cama, de repente corre sobre ele e agarra a cabeça de Harry para examiná-la.

“Ouvi dizer que o Pansy usou um caldeirão para bater na sua cabeça, é real? Onde está o ferimento?”

Harry franze a testa.

"Como você sabe?

Parece que se espalhou durante as duas ou três horas em que ele se foi, como pode ser tão rápido?

Harry sente vagamente que esta notícia foi espalhada intencionalmente, não é tão simples.

De fato.

Hermione diz: “No mural da escola ,há uma postagem anônima de fotos e legendas que chamam a atenção. "Um ômega e uma beta lutavam por um homem, a belle do campus da universidade Burke quase perdeu a vida”

Harry corre e conjura um feitiço para ver grandes distancias e se volta para o mural mais próximo. Com um olhar, ele pôde ver as notícias quentes. Não é de admirar que dentro de algumas horas ele possa se espalhar.

É muito estranho.

É razoável dizer que o incidente de Pansy é uma ocorrência repentina. Aconteceu em um piscar de olhos. Não deveria haver fotos, mas no post há fotos reais. Foi tirado de um ótimo ângulo e tempo. É um premeditado.

Além disso, a postagem foi postada após a saída de Pansy.

Qual é a motivação. É muito difícil adivinhar.

 

Pansy deve descansar dois dias. Quando ela voltar para a escola, provavelmente todo mundo vai fofocar sobre ela. Ela definitivamente culpará Harry, e o azarado será Harry.

Esta postagem não só arruinou a reputação de Pansy, mas também deu a motivo para Pansy ferir Harry.

Harry entende esse truque, quem postou isso é muito inteligente.

Mas quem é?

Pansy e ele ofenderam alguém ao mesmo tempo ... isso está relacionado a Erik? É possivelmente uma garota que também gosta dele.

Harry está pensando e não se importa em explicar para Hermione, que está sacudindo o cabelo para o lado.

Depois de um tempo, Hermione gritou: Esse desavergonhado da Pansy? Ela é muito implacável! ”

“Este eu vou te ajudar a fazê-lo pagar. Mais tarde, vou seduzir Erik para que Pansy saiba que ele não gosta dela porque ela é feia. Vou deixá-la furiosa! "

Harry ri: "Ok, é apenas uma lesão leve. Nada importante. Além disso, se você não está conseguindo seduzi-lo, isso não significa que você é feio? Não faça isso. ”

"Eu me importo com você e você ri de mim!"

"Ok, estou errado. Por favor me perdoe."

"Heng, deixe-me punir você me acompanhando para passear."

"OK." Harry ri e vai pegar um pauzinho porque quer comer.

Elijah e Susan voltam para o dormitório.

Susan está apenas em silêncio e olha para Harry com uma expressão como se ela estivesse gostando de seu infortúnio. Harry apenas finge não ver.

Hermione adora bolsas, sapatos e roupas de marcas luxuosas. Embora ela não tenha nenhum dinheiro, ela vai frequentemente à loja porque diz: “É bom apenas olhar em volta.”

No fim de semana, Harry e Hermione têm empregos de meio período, então os dois optam por passear na sexta-feira.

Na loja de departamentos.

Hermione é uma garota bonita e parece uma menina de uma família rica.

No momento em que entram na loja, todas as vendedoras os recebem amigavelmente. Mas na hora em que percebem suas roupas e seu rosto, as vendedoras sabem que ela não vai comprar nada.

Neste momento, Hermione está olhando um casaco de pele de vison, ela quer pedir à vendedora para deixá-la tentar. Mas há um visitante frequente. A vendedora cumprimenta aquela garota: “Srta. Black.” E ela deixa Hermione.

Hermione não é um molenga, receber esse tratamento a deixa furiosa. "Eu sinto Muito. Eu sou o primeiro a chegar. Posso experimentar esse? ”

Nesse momento, todas as vendedoras cercam aquela convidada.

A vendedora apenas diz: “Desculpe, Srta. Black é nossa cliente VIP. A loja nos instrui a tratar primeiro nosso membro VIP. Por favor, espere."

O rosto de Hermione muda.

É claro que eles a desprezam!

Ela quer agir violentamente, mas Harry apenas puxa sua manga e diz para aquela vendedora: “Membro VIP? Essa é a regra da sua loja de departamentos? É incomum. Nunca ouvi esse tipo de regra, senão pode perguntar ao seu gerente sobre isso? É a regra da loja ou a sua regra? ”

“Além disso, se é a regra da sua loja, como você pode saber que não podemos nos tornar um convidado VIP? Com sua atitude e serviço, certamente haverá potencial para rejeitar cliente. Esse tipo de perda, não sei se deveria ser você quem empreende ou seu gerente de loja? ”

Por mais incrível que seja uma loja, a maioria deles acredita que “o cliente é um rei”, hoje se esse acidente causar uma grande sensação, vai prejudicar sua reputação.

A análise de Harry deixa as vendedoras surpresas.

A Srta. Black finalmente fala.

“Hoje só passo para passear porque tenho muito tempo livre. Você pode os servir a primeiro. Eu não estou com pressa. ”

Suas palavras claramente querem mostrar sua atitude graciosa e compreensiva.

O olhar de Harry cai sobre  Estelle Black.

No começo ela quer cumprimentá-la, afinal eles se conhecem. Mas quando percebe que Estelle Black finge não o conhecer. Ele apenas sorri e não tem intenção de cumprimentá-la.

O vendedor chega e leva o casaco de pele de vison para ela experimentar. Sua expressão não é muito feliz.

Hermione apenas ri friamente: “Apenas deixe estar. Eu sou uma beleza natural, não preciso usar este pano lindo para me tornar bonita e rica. Harry, vamos lá. "



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...