1. Spirit Fanfics >
  2. Ele não é meu SUGAR DADDY, ele é meu marido >
  3. Jantar desastroso com Pansy

História Ele não é meu SUGAR DADDY, ele é meu marido - Jantar desastroso com Pansy


Escrita por: Santy-Borba

Notas do Autor


Desculpe o atraso, esqueci que era ontem que eu deveria postar.

Capítulo 44 - Jantar desastroso com Pansy


Fanfic / Fanfiction Ele não é meu SUGAR DADDY, ele é meu marido - Jantar desastroso com Pansy

Pansy pede a Harry para se sentar ao lado dela.

Erik então pega uma cadeira extra e coloca ao seu lado: "Harry, sente-se perto de mim."

Harry olha para Pansy, cujo rosto está ficando amargo. Ele apenas sorri provocativamente para Erik: "Hm, obrigado."

Pansy quer ameaçá-lo usando Archie. Ele também levará seu ponto fraco para ameaçá-lo. Ele queria permitir que Pansy experimente a sensação de impotência!

Erik é o maior ponto fraco do Pansy.

Erik recebe a resposta de Harry e fica tão feliz que seus olhos brilham.

Pansy morde os lábios.

Porque? Por que o homem de quem ela gosta acaba gostando tanto de Harry? É porque Harry é lindo?

As pessoas aqui são todos comparsas de Pansy, é claro que o estão vigiando.

Alguém diz: "Deixe-me perguntar a você Erik, Harry não é seu namorado, por que você é tão atencioso com ele?"

"Isso mesmo. Quem não sabe que nossa beldade do campus, Harry, tem uma grande expectativa por seu homem? Você não é um chefão, como você pode se encaixar no padrão dele? ”

"Certo…" Alguém disse a Harry: “Durante este período de tempo, vejo você sendo enviado para casa em um carro luxuoso. Ontem à noite eu vi você também. Você tem um Sugar daddy? "

Sugar Daddy, não são palavras boas.

“Ckck! Hoje em dia esses ômegas de boa aparência sempre querem usar sua beleza para subir na hierarquia social. Eles não sabem que quanto mais tentarem subir, a queda também será grande. ”

“Portanto, não pense que ser bonito será o suficiente.”

Harry permanece impassível.

Erik dá um tapa na mesa.

"O suficiente! Pansy, tem certeza de que é sincero que deseja se desculpar com ele? Qual é a sua intenção ao pedir a esse grupo de fofoqueiros que venha pressioná-lo? Você o conhece bem? Como vocês podem falar mal dele assim? "

O rosto de Pansy fica amargo.

Harry! Harry! Erik, em seus olhos, você só tem Harry!

"Calem a boca!" Pansy diz e ordena ao garçom: “Sirva os pratos agora!” A sala de repente fica em silêncio.

"Harry, eu me lembro que seu irmão tem problemas de inteligência?" O silencioso Susan Bones começa a falar: “Turro é uma cidade pequena, eles não têm bons médicos, senão porque você não traz seu irmão mais novo aqui para checar? É uma pena que um menino de dezoito anos aja como um menino de cinco ou seis anos. "

Harry se preocupa muito com seu irmão mais novo. Susan Bones sabe disso, ela apenas mostra nojo por Harry que sempre age tão calmo.

No entanto, Harry não fica com raiva por causa disso, ele apenas sorri levemente: "Não acho que meu irmão mais novo seja uma pena. O mundo das crianças sempre é inocente como um papel em branco. Eles não vivem em um mundo sujo e confuso como um adulto. Se ele fosse, ele não seria tão fofo. ” Ele olha para Susan Bones, "O que você acha Susan?"

Estas palavras silenciosamente zombam da observação sarcástica de. O rosto de Susan fica amargo, ela queria atacar de volta, mas se ela atacar de volta, isso não mostra que ela é uma pessoa simplória?

Ela queria fazer Harry ficar com raiva, ela não achou que Harry não estaria com raiva, apenas a deixa ainda mais brava.

Harry apenas sorri e olha para Susan.

“Ouvi dizer que o problema mental será passado para a próxima geração? Erik, você precisa pensar com cuidado se for cortejar Harry. Dessa vez, talvez vocês tenham crianças com problemas de inteligência, haha! " Alguém zomba.

"Haha ..." Todo mundo está rindo.

Harry também os segue para rir.

Na hora que ele ri, todos param de rir.

Mais uma vez a sala fica em silêncio, eles apenas ouvem sua risada. Está frio e calmo. Muito doce. Mas, neste momento, parecia estranho e deixava as pessoas irritadas.

"Do que você está rindo, você está louco?" Alguém sussurra.

A atmosfera está ficando ainda mais terrível. Penélope começa a suavizar as coisas, "Vocês não falem assim, Archie é muito fofo. Além disso, ele não nasceu assim, é logo depois ... não exagerem isso, Harry, não discuta isso com eles. "

Todos eles olham para ele com olhar de desprezo.

Esse tipo de garoto, quem se casara com ele? Qual é a utilidade de ser bonito? Ele será apenas um brinquedo.

"Terminou ou não!" O rosto de Erik fica realmente amargo.

Harry é muito importante para ele, ele se sente mal pelo ômega.

Ele se levanta e agarra o pulso de Harry. "Harry, venha comigo." Se ele soubesse que isso iria acontecer, ele não irá deixá-la vir.

Vários dias atrás, Pansy procurou por ele. Ela chorou e confessou sua má ação. Ele tinha o coração mole daquela vez.

Ele pensou que poderia encontrar Harry, então concordou em vir.

Ele ansiava por vê-lo. Ele não esperava que isso acontecesse.

"Não!" Pansy imediatamente entra em pânico ao ouvir isso. Ela olha para Harry com seu olhar ameaçador. “Harry, a comida está aqui, você deveria ir depois de comer, certo?"

Harry olha para Pansy, ele pensa em Archie. Ele se liberta do aperto de Erik e se senta novamente.

“Harry.”

Harry sorri em direção a ele: “Sente-se”.

Os pratos saem, Pansy serve duas taças de vinho e passa uma para Harry. Ela diz com sinceridade: “Harry, deixe-me fazer um brinde a você. No passado, é tudo minha culpa. Espero que você possa me perdoar. A partir de hoje, vamos ser irmãos, ok? "

Harry se levanta e olha para o vinho. Ela está em guarda.

Ele fica em silêncio e aceita, e se levanta e descuidadamente seu pé tropeça. Ele quase cai, felizmente, Erik é rápido e o ajuda.

O vinho derrama.

"Ayoo ... Me desculpe." Harry pede desculpas e diz: “deixe-me beber esse copo. Como você disse, só me lembro do que é bom e não do que é ruim. Já esqueci esses momentos infelizes. Você também não precisa pensar mais sobre isso. ”

Essas palavras mostram sua atitude magnânima.

O rosto de Pansy fica amargo. Harry claramente fez isso de propósito.

Pansy se controla e sorri: “Obrigado, Harry. Você é muito gentil. ” Pansy mais uma vez serve dois copos de vinho.

Harry fixa seu olhar na taça de vinho que ela passa, ele não a pega.

Pansy brinca: “O que é? Você tem medo de que eu envenenei isso? "

Harry também sorri: "Você fez isso?"

Pansy olha inconscientemente para Erik. Por feliz coincidência, seus olhares se encontram. Seu coração fica amargo.

Será que Erik também não acredita nela.

"Ele…." Ela sorri rigidamente, “Harry, você é muito bom em brincar. Eu sei que no passado eu fiz um monte de coisas ruins que fazem você não acreditar em mim. OK. Eu vou beber este. "

Harry a observa aproximar o copo dos lábios, e não a impede.

"Irmã!" Penélope corre e agarra seu copo: "Este copo está sujo, vamos trocar por outro."

No início, enquanto o Pansy beber daquele copo, tudo ficará bem. Agora que até ela bebe, Erik dúvida disso.

O olhar de Erik está cheio de suspeita e ira.

Pansy fica com raiva e dá um tapa em Penélope: “Como esse vinho pode estar sujo? Você está louco? O que você está falando?"

O corpo de Penélope balança e a metade do vinho dentro do vidro espalha-se por todo o corpo.

Ela cobre o rosto deplorável e explica: “Mana… na hora que você serviu o vinho, eu espirrei descuidadamente. Estou com gripe, então tenho medo de infectar você ... ” Essa desculpa era muito implausível, só está piorando as coisas.

“Volte e sente-se. Fique quieta." Pansy encara Penélope, pega o copo de volta e bebe.

Ela levanta os copos e os quebra: "Veja, tem algum veneno dentro?"

Harry sorri claramente, "Estou apenas brincando, por que você está pensando que isso é real?"

Depois de um tempo, o garçom mais uma vez empurra seu carrinho e traz uma grande tigela de sopa para dentro.

“Hoje o nosso restaurante vai oferecer uma sopa gratuita para todos. Para que vocês possam ficar sóbrios, por favor, aproveitem. ”

O garçom empurra o carrinho até que esteja atrás de Harry. Ele descobriu a tampa. A sopa está muito quente.

Claro que Harry faz seu caminho para deixar o garçom colocar a tigela grande na mesa com facilidade e também para evitar que a sopa quente espirre nela.

Inesperadamente, o garçom escorrega, então a tigela de sopa parece cair e a sopa vai espirrar em Harry.

"Tome com cuidado!" Erik parece ter reflexo condicionado, ele protege seu corpo e usa seu corpo para protegê-lo.

Em um instante, ele fica com dor. Ele se move do corpo dele para não deixá-lo se molhar por causa da sopa quente.

Estava muito quente.

Aconteceu tão rápido que muitas pessoas ficam perplexas por causa disso. Eles não esperavam que ele usasse seu próprio corpo para protegê-lo.

Aquela sopa estava muito quente, sua parte exposta do corpo começa a ficar vermelha e inchada.

"Ah! Erik! ” O rosto de Pansy fica pálido. Penélope também, ela começa a chorar.

Erik cai da cadeira e grita de dor.

“Erik! Chame a ambulância! Se apresse!" Pansy estava preocupado com ele: “O que devemos fazer? O que deveríamos fazer? Erik! ”

"Harry, Harry, é você! Você é a pessoa má! Você é uma praga terrível! Por que você simplesmente não morre! "

Alguém chama a ambulância.

Harry ignora Pansy e rosna para o garçom: “Rápido, traga duas toalhas limpas. Se apresse!"

O garçom se recupera e sai correndo. Depois de um tempo, ele volta com duas toalhas e ao mesmo tempo o gerente do restaurante chega.

"O que você fez? Como você pode ser tão descuidado e fazer nosso convidado ser assim? Acho que você não precisa trabalhar de novo. Sendo tão descuidado, o que mais você pode fazer? " O gerente repreende o garçom.

Era como se eles estivessem encenando.

Harry fica inquieto: “Você pode calar a boca? Rápido, traga-me água! " O gerente fica surpreso por um momento.

"Se apresse!"

"O, O!"

A água vem e Harry estende a toalha e mais uma vez ordenou: “Despeje a água na toalha!”

Da última vez que ele havia experimentado uma queimadura, então ainda se lembra da emergência e da primeira maneira de lidar com isso.

Harry então colocou a toalha molhada na pele exposta de Erik e deixou o gerente derramar a água em seu corpo que está coberto com roupas.

Erik agarra a mão de Harry e sorri: "Não se preocupe, estou bem."

Harry apenas olha para sua expressão dolorosa, e não tem nenhum sentimento. Seus olhos estão lacrimejantes.

"Não diga mais nada, o médico virá logo."

A ambulância chega rapidamente. Os paramédicos são experientes e dão-lhe tratamento temporário e intravenoso, depois levam-no ao hospital.

O tempo todo, Erik não solta a mão de Harry.

Harry o segue até o hospital.

Tom Riddle e vários outros empresários saem da sala privada depois de comer e beber. Eles notam um grupo de paramédicos e um paciente passando por eles.

"Oh o que aconteceu?"

"Sim, aquele garoto me parece familiar ... Acho que o conheci."

"Acho que também o conheci."

Então todos percebem: "Não foi ele quem  foi assediado durante a festa de aniversário da velha Madame Travers ..."

Antes de terminar suas palavras, Tom Riddle o observa com frieza. Essa pessoa apenas se cala e todos começam a se mover.

Tom Riddle assiste aquela cena.

Ele parece estar infeliz.

Ele observa aquele homem apertar a mão de Harry com força.

Isso faz seu coração se sentir péssimo.

“Chefe, não vamos jogar em xxxxx? Vamos agora? ”

Tom Riddle pega o cigarro e quer pegar o isqueiro. Mas um deles é rápido e apenas acende para ele.

Ele não diz nada e ninguém se atreve a dizer nada também.

Depois de um tempo, Tom Riddle joga o cigarro no cinzeiro próximo e caminha em direção ao elevador.

Os outros o seguem.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...