1. Spirit Fanfics >
  2. Ele não me merece >
  3. Um encontro quase perfeito

História Ele não me merece - Capítulo 20


Escrita por:


Capítulo 20 - Um encontro quase perfeito


Pov Sasuke

Quando ela abriu porta eu vi mulher mas linda deste mundo, fiquei sem ar por alguns segundos e dava para sentir meu coração com aquela cena que tô vendo na minha frente da minha namorada que está maravilhosa com aquele vestido preto que realça corpo dela, com fenda deixa perna dela em destaque e o vestido também deixa o ombro dela a mostra fazendo uma obra prima.

Pov Sakura

Quando estava terminando passar perfume tocou , campainha logo fui atender, quando abrir porta vi Sasuke logo meu corpo congelou,meu chão sumiu e tempo congelou. Ele estava com uma blusa social azul escura realçando seu músculo do abdômen e braço deixando mas gato que é. Nós ficamos 1 minuto se encarando até que ficamos sem jeito.

Logo em seguida eu a convidei para entrar um pouco antes de ir de vez pro restaurante. Quando sentei no sofá ele me surpreendeu com uma rosa vermelha em volta dela tinha dois  mosquitinho fazendo um belo arranjo. Eu fiquei até sem jeito, fui na cozinha peguei vazinho de vidro coloquei água deixei na sala e percebi que ele gostou deste gesto.

- vamos Sakura não quero te apressar- ele falou com uma voz calma serena

- claro, capaz eu já tô pronta.

Peguei minha bolsa, coloquei volta do meu corpo , fomos direção da porta, Sasuke abriu porta como um verdadeiro cavaleiro, até estranhei. Demorou muito para nós chegar no restaurante, ele puxou cadeira igual um cavaleiro até fiquei surpresa de novo.

- Então como tá sendo no hospital, no novo cargo?- ele começou puxando assunto olhando pro meus olhos e em seguida pegou cardápio

- Está sendo bem desafiador

- Que bom pro um lado e ruim pro outro

- Vendo por esse lado- estamos tendo uma conversa agradavel

- Já escolheu algo Sakura

- Sim vou querer um risoto de camarão

- É uma ótima pedida, eu vou de macarrão carbonara

Fizemos nossos pedidos, quando não chegava, a gente começou conversa diversos assuntos, quando chegou a gente comeu e logo pedimos sobremesa, Sasuke foi para banheiro fiquei sozinha lá olhando pro nada mas Sasuke não demorou muito. Logo voltamos ao assunto.

Derrepente venho nossa sobremesa e venho com algo diferente, quando eu vi estava escrito com chocolate no prato quer namorar comigo , quando menos esperei eu vi Sasuke de joelho com uma caixinha com duas aliança.

" QUE SENSAÇÃO É ESSA SERÁ DEVO ME ACOSTUMAR OU NÃO"

- Sakura Haruno aceita ser minha namorada?

- Sim eu aceito- nós se beijou na frente de monte de gente que estava assistindo o pedido.

Logo a gente se sentou, fomos comer sobremesa, eu logo fui perguntar.

- você não foi no banheiro senhor Sasuke- falei com ar de ironia

- não fui não...fui descoberto oh não- ele de um sorriso de lado no final da frase mas lindo que já vi

- Sa..- ele me interrompeu 

- eu sei não precisa se preocupar, a gente só vai morar junto de novo só depois do casamento eu fiz isso oficializar numa forma que você merece

Quando ele terminou de falar, eu fiquei sem graça como Sasuke sabia que eu ia falar sobre isso ele tá lendo minha mente.

Terminamos de comer a sobremesa, Sasuke fez questão de pagar por tudo mesmo sem eu querer. Levantamos na hora que eu levantei um garçom estava passando e derramou tudo em cima de mim o vinho que estava levando para outra mesa,garçom ficou todo sem jeito pedindo desculpa, mas tinha nada errado acontece , que bom que eu não estava com roupa clara pós ia manchar. Sasuke tentou me ajudou mas não tinha muita coisa a ser feita e ele pedia desculpa também Sasuke não teve culpa de nada.

Como a gente estava indo para casa não me importei muito. Só que minha sorte não acaba por ia quando estava perto de casa meu salto quebra .

- merda - logo Sasuke se vira para ver o que estava acontecendo e ele deu meia risada da situação. Ele virou e se abaixou e falou

- sobe minha costa , eu te levo não tá longe

- mais minha roupa não secou vai manchar sua roupa 

- não tem problema ela escura também

Não tive muita escolha fui obrigada aceitar àquela situação, fiquei com vergonha obvio pós fui linda um arraso tô voltando acabada parece que tive numa noitada e to voltando acabada.

Chegamos na frente da minha casa e demos um beijo lento, demorado e delicado parecia que tempo parou por um estante, foi incrível que senti frio na barriga e também senti que era verdadeiro que ele se entregou de verdade para aquele beijo tão maravilhoso. Quando terminamos ficamos em silêncio olhando um para outro por uns minutos. 

- Sakura agora preciso voltar para casa

- Tudo bem

Ele me deu um beijo despedida...






Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...