1. Spirit Fanfics >
  2. Ele nunca foi o vilão da minha história >
  3. O que é uma alma gêmea?

História Ele nunca foi o vilão da minha história - Capítulo 1


Escrita por:


Notas do Autor


Hello Babies ♥
Eu não sei o que dizer para vocês essa história surgiu Na verdade eu deveria tá escrevendo outra mas essa ganhou vida própria e simplesmente aconteceu kkkkkk admito que para mim ela ficou muito boa! ♥ Entretanto o que importa é a opinião de vocês então deixa ela nos comentários pleaseeee

Capítulo 1 - O que é uma alma gêmea?


Fanfic / Fanfiction Ele nunca foi o vilão da minha história - Capítulo 1 - O que é uma alma gêmea?

— Talvez se a gente procurar aqui encontrar algo diferente – MG falou.

Conter o sorriso debochado foi algum que Hope não conseguiu. A intenção era realmente boa e ela sabia disso mas no final para todo mundo ele sempre seria o vilão.

— Alerta de spoiler meu pai é o grande vilão da história – Hope disse, com sorriso amargo no rosto. 

— Não, não de todas as histórias! 

Todos na sala se viraram para olhar a recém chegada escorado na porta, com sua jaqueta de couro e blusa de seda vermelha, tudo nela era elegante e acolhedor de modo que nenhum deles realmente tinha visto antes.

— Mãe! – Josie exclamou feliz. Não se importando com a discussão minutos antes, ela não parece importante agora. 

Mas Lizzie não sentiu a mesma coisa, feriu Hope era o seu divertimento. 

— Mãe, ele torturou o tio Damon e tentou a matar a tia Elena mais de uma vez! – A Saltzman falou inconformada.

— Sim, e ele me salvou mais de uma vez, quando Tyler perdeu o controle e me mordeu... Quando ele me salvou de uma casa cheia de pessoas que queria me matar, quando ele poupou os meus amigos porque sabia que se os machucasse eu sofreria. – Cada frase era um passo dado para mais perto do grupo de adolescentes, Caroline parou em frente a Lizzie e esticou o seu braço tocando nas madeixas loiras de forma carinhosa. 

— Ele me fez ver que estava tudo bem amar vocês e não pode explicar isso. – a suavidade presente em cada palavra e olhar carinhoso de dirigindo as suas meninas. Josie tinha crescido tanto ainda carinhosa e gentil mais cada vez estava ficando mais forte, mais corajosa sua luz estava começando a brilhar. 

Caroline se virou em direção ao a Hope com sorriso gentil nos lábios, para confessar mais uma vez o seu maior "segredo." — Klaus nunca fui vilão da minha história. Eu fiz um promessa a ele e pretendo cumpri-la, eu nunca vou esquecê-lo Hope e sugiro que faça o mesmo. Klaus era um bom homem, apesar de tudo ele era um bom homem. Eu quero que fica com algo, eu sei que vai proteger ele com a sua vida. – Caroline estendeu um pequeno diário de couro e só soltou quando a mão de Hope repousou por cima da capa. 

— Eu quero que conheça mais do verdadeiro Klaus e nunca se esqueça no final ele era um bom homem só muito machucado pela vida e fez algumas escolhas erradas. – Caroline falou dando de ombros para a última frase com um sorriso divertido nos lábios. Hope respondeu o seu sorriso genuinamente feliz por mais alguém entendê-lo, Caroline Forbes passou a ser sua pessoa favorita naquele momento. 

— Eu espero vocês duas no quarto mas por enquanto aproveita e com seus amigos. – falou se virando para as filhas com sorriso divertido enquanto piscava o olho e sumia em direção a porta da biblioteca.

Deixando uma bruxa adolescente chocada e inconformada para trás junto com sua irmã que possuía um pequeno sorriso de simpatia no rosto abraçada com a sua namorada que estava curiosa e satisfeita com o desenrolar da conversa, um vampiro sem saber o que fazer e uma tribrida feliz.

 


Notas Finais


Eu vou deixar o link abaixo do post no Instagram vão lá curtam, salvem E compartilha no stories isso é muito importante para a pessoa que administra página tá ♥😉:
https://www.instagram.com/p/CDXPVJ6BUh1/?igshid=1x4ne91nv5750

Link abaixo do post que está nesse capítulo ♥ por favor vão lá compartilhem, curtam e comentem. isso é muito importante para a criadora da página e também para mim 😉:
https://www.instagram.com/p/CEuwgrrBoZY/?igshid=bms9ibe4qkfe

Gente eu tô pensando em fazer o seguinte.
O meu Instagram:
https://www.instagram.com/odetheden.bezerra?r=nametag
Vai ser usado para fazer votação das minhas fanfics, postar poesias autorais e alguns vídeos editados sobre legacies, Diários de um Vampiro ou the originals. E vídeo do meu canal no YouTube, não eu não tô prestando com frequência kkkkkkk e os meus vídeos estão bem ruins lá MAS vai dar certo kkkkkkk
Eu vou deixar o link aqui do meu canal no YouTube se você quiser me dar uma moral:

E talvez eu faço uma conta no Facebook para dar spoiler se vocês quiserem!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...