1. Spirit Fanfics >
  2. Ele pode ser o Cara!

História Ele pode ser o Cara!


Escrita por: daniseok e yooniz

Fanfic / Fanfiction Ele pode ser o Cara!
Sinopse:
Park Jimin era conhecido por ser um dos melhores jogadores do time de futebol de sua escola, idolatrado e conhecido por todos. Tendo uma vida desejada por qualquer aluno do ensino médio. Contudo as coisas mudaram radicalmente após ter sua sexualidade descoberta e divulgada para todos, o que fez com que sua vida mudasse imediatamente virando-a de cabeça para baixo; sendo assim retirado injustiçadamente do time e sendo taxado como "bichinha" quando exigiu voltar aos titulares.

Em busca de vingança de seu ex namorado que o fez de deboche e chacota, também de sua escola preconceituosa. Park decide entrar no time adversário se passando por seu irmão, no intuito de ganhar, humilha-los e provar que "bichinhas" jogavam futebol melhor do que os que se diziam "homens".

Ele apenas não contava que as coisas se tornariam mais complicadas quando se sentir atraído pelo capitão hetero do time e ironicamente o odiado rival de seu ex, se transformasse no seu mais novo maior problema.

• inspirado no filme "Ela é o cara" || Jikook!AU •
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 218
Favoritos 67
Comentários 13
Listas de leitura 29
Palavras 1.881
Concluído Não
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jungkook (Jungkook), Jung Hoseok (J-Hope), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin)
Tags Clichê, Comedia, Ela É O Cara, Fluffy, Futebol!, Jikook, Jimin Passivo, Jimin Uke, Jimin!bottom, Jk!top, Jungkook Ativo, Jungkook Seme, Kookmin, Namjin, Taegi, Taeyoonseok, Vhope, Yoonseok

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Drama / Tragédia, Esporte, Ficção, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Avisos: Álcool, BDSM, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Insignificante vida perfeita
13
218
1.881

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.