1. Spirit Fanfics >
  2. Ele presta. >
  3. Quem me Puxou? Um Cafajeste.

História Ele presta. - Quem me Puxou? Um Cafajeste.


Escrita por: AliensCute

Notas do Autor


Espero que gosteeeem

Capítulo 2 - Quem me Puxou? Um Cafajeste.



Eu estava literalmente parada, estava em humor que o primeiro que falar algo para mim iria receber uma patada daquelas brutal. Então de repente sinto algo me puxando, um menino super ousado. Me viro com uma cara debochada e passei a perguntar:
-O que você tem na cabeça pra me puxar? mal te conheço.
Nossa, que menino ousado me puxa assim do nada sem ao menos eu conhecer, e olha que incrível já ouvi falar desse gêmeos e o que descreve eles é "Galinhas", tenho até dó desse animal por ter que ser comparada por gente tão estúpidas. Então, perdida nos pensamentos escuto a resposta dele.
-Se não conhece pode me conhecer, prazer sou Yan.- Responde ele em um tão de determinação.
Por incrível que pareça ele não era tão chato assim, já estou meio tomada que mal iria me fazer conhecer um menino como ele.
-Woool Hanna se deu bem hein, eu pegava se fosse você- grita Navi sem vergonha alguma.
Fico meio envergonhada.
-Você é doida Navi.- 
Saio para pegar mais catuaba já estava na  minha terceira, realmente sou meio rápida trato bebida que nem água. A caminho do bar onde estava a bebida me senti meio zonza então quase cai, mas sempre tem que ter algo inesperado em uma noite de merda. O Yan ou Yago me segurou, e em seguida me atacou um abraço.
-Ei, Cuidado.- Diz preocupado.
-Obrigada por me segurar, quem é você? 
-Sou o Yago.- Ele fala sorrindo.
Aquilo me deixou meio mexida, mas nem liguei muito. 
-Veio pegar bebida ?
 Pergunto pra ele.
-Também, mas vim de arrumar pra Yan, acho que aquele desgraçado está necessitado.
Começo a rir que nem louca.
-Vamos ver, a noite nem começou direto.
-Pois é, e você já está quase caindo. Esperava mais de você.
Escuto ele, e ataco um soco de leve nele, e fica em meus pensamentos o porque ele disse que esperava mais de mim. Chegamos no local onde pega bebida, pegamos e descemos de volta para o bonde. Voltamos quietos sem conversa alguma, não sei o que eles estava pensando então foda-se. Avistando o pessoal a Carol grita.
-PORRA Hanninha quero minha bebida.
Começo a rir do escândalo, e me aproximo jogando a catuaba, admirado o Yan me joga uma indireta mais direto do mundo. 
-Meu Deus guria Louca pegou mais de cinco bebidas.-Falou rindo e novamente me puxando e me atacando um beijo.
Meu Deus, que beijo maravilhoso, então dou sequência. Todo mundo grita, então abro meus olhos e vejo o Gabriel me olhando com cara de nojo, afinal já peguei ele e ele é meio ridículo na verdade ele é muito ridículo. Peço para o Yan pra gente sair dali, então ele me puxa para um canto.
-Você é muito gostosa, sua boca estava me deixando inquieto.-Fala mordendo os lábios e me empurrando contra a parede.
CACETE, ele está ficando doido mas estou adorando essa doideira e começo a beija-lo ofegantemente. Até que o mesmo com uma mão em meu pescoço, e com a outra tenta colocar dentro da minha intimidade, eu dou um tapa na mão dele sem interromper o beijo. Ele morde meu pescoço, aperta meus peitos com tanta força que me faz soltar um gemido fraco.
-Ownn. 
Fico envergonhada, mas vejo que ele não se importou muito com aquilo, mas sentir seu membro endurecer sobre a minha perna que estava no vão das suas. Yan força a barra e tenta colocar a mão de novo dentro da minha vagina, eu novamente dou um tapa.
-Para Yan.
Empurro ele.
-Desculpa Hanna mas é inevitável, eu quero isso e muito mais. -Ele fala com um tom malicioso.
Ele é louco, agora não tenho dúvidas disso.
-Está de boa, vamos voltar para junto do pessoal. 
Falo já saindo de perto dele, quando de repente ele me puxa pelos braços, muito forte mesmo e novamente me prende contra as paredes, fazendo com que eu dou um tapa nele mas ele é tão louco que para ele aquele tapa não foi nada. De sequência ele deseja com que eu fique de joelhos  e fico meio atormentada com aquele pedido.
-O que você quer Yan?- Falo assustada.
-Eu só desejo um boquete- Diz ele forçando eu ficar de joelho com meus cabelos entrelaçados na sua mão.
-Você está louco? Sai daqui Yan, agora. 
Dei um tapa mais forte na cara dele, e ele tem a capacidade de rir de mim, mas ele sai pedindo desculpas e me deixando ali sozinha. Passou um tempo, as meninas apareceram perguntando o que havia acontecido, eu conto para elas com detalhes.
- Meu Deus Hanna que guri Babaca.-Diz Vivi.
-Babaca? Esse cara é psicopata que nem Carol._ Fala Navi rindo da situação.
-Que nem eu? Tá louca?  Esse menino é um otario, merece Rola na cara, tapa no cu. -Dizia ela rindo em tão de brincadeira.
 Eu estava rindo delas, pois apesar de tudo foi bom pegar ele, mas eu queria mesmo pegar o seu irmão Yago. Passou-se tempo, voltamos para junto deles e em alguns momentos percebia que o Yago estava me olhando e aquilo me deixava tão confusa. A noite foi longa mas é hora de ir para casa fomos de carona com o gêmeos, deixou nois quatro na minha casa.
-Xau meninas, xau Hanna gostosa.- Lança o Yan fazendo movimentos com a língua.
-Xau Meninas, se cuidem.- Yago fala meio preocupado.
As meninas comprimenta eles e eu comprimento de sequência, na hora de dar beijo no rosto do Yago ele vira e me dá um selinho. Então eu olho pra ele e faço de desentendida e saio. Aquilo ficou na minha mente a noite toda, as meninas dormiram rápido estava bêbada, mas eu não conseguia entender o porquê aquilo havia ocorrido, tão concentrada nos meus pensamentos, meu celular treme e eu solto um salto de susto,  pego o celular e era uma mensagem de....
 


Notas Finais


Quem mandou mensagem pra Hanna?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...