História "Ele se suicidou,por não se achar suficiente" - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Park Jimin (Jimin)
Tags Jimin, Mochi, Suícidio, Tragedia
Visualizações 9
Palavras 861
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Violência
Avisos: Mutilação, Suicídio, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Leiam de vagar

Capítulo 1 - "O meu adeus..."


Park jimin,um jovem sonhador como qual quer outro,cansado desse mundo de hipocrisia,tirou a sua propria vida por não ser achar o suficiente,tudo que lhe restava era a pouca força que tinha em seguir em frente,essa que foi tirada com simples palavras,"você nunca será como todos nós,será sempre esse bostinha que veio ao mundo só para tirar a alegria alheia,morra logo,volta para onde nunca deveria ter saído ".

Aproximadamente 19:46 da noite,já não havia ninguém em sua residência. Aquele séria o momento perfeito? Sim séria,foi então ai que chegou a hora do adeus? Sim do seu adeus.

Suspirou fundo pela décima vez naquela noite,caminhou em passos lentos até sua escrivaninha,de lá tirou sua lâmina,sabe? Aquela que sempre o acompanhou nos seus dias de sofrimento,a que te "ajudou" quando necessário,a única que foi sua amiga durante seu período depressivo,aquela que todavia fez você se sentir "aliviado",e era essa a lâmina também que acabaria de uma vez por todas com seus sofrimento que há tempos ele vinha passando sozinho.

Caminhou mais uma vez até a porta,assim trancando-á e direcionando-se até um canto mais escuro de seu quarto,deslizou lentamente na parede dura e gelida,flashback já haviam envadido sua mente lhe deixando atordoado. É até engraçado ele uma pessoa tão calada por fora,e ironicamente clamava por ajuda por dentro,uma pessoa silencioso mais ao mesmo tempo tão comunicativo.

Vez o outra tentava se refugir nos próprios braços,suas lágrimas era tão sofrida seu desssespero em acabar com sua dor era enorme tanto que sem pasteneja ergueu as mangas de seus moletom,assim começando a fazer cortes grandes e profundos em seu pulso. Cada frase já dita para si foi vagando em sua mente ocasionando corte após corte.

Ele relutou contra sua dor até mesmo contra seu "desejo" mas seu subi consiente o atormentava indozindo-o a não parar até não sentir seus batimentos que naquele momento estava eufóricos e assim o fez,seus olhos foram se fechando juntamente com alguns suspiros os qual foram os últimos de sua vida.1,2,3 e foi assim seus últimos suspiros,posso dizer que seus suspiros da morte,tudo já havia se acado.

Seus olhos já havia se fechado por completo,já não havia batimentos por todo sua extensão,seu sangue já não estava circulando,e então? Esse foi o seu destino? Séria melhor assim? NÃO,NÃO SÉRIA E NUNCA SERÁ A MELHOR OPÇÃO DE ALGUÉM,INFELIZMENTE ESSA É A NOSSA REALIDADE,HOJE VIVEMOS EM UM MUNDO DE HIPÓCRITAS QUE INDIVÍDUOS TEM DEIXADO PESSOAS MAL PARA SE SENTIR BEM.

Uma carta,foi o que deixou para ralatar o que se passava com sigo,lá escreveu tudo o que vinha acabando com seu sono,seus sofrimento e o tão vazio que nem ele próprio sabia explicar,pela primeira vez iria falar de seus sentimento abertamente,para que todos saibam o que tem "vivido". Pra alguns será doloroso ler,e saber que podia ter empedido-o de fazer qualquer merda que ocasonaria em morte,já outros se sentirá feliz em saber que o tão famoso "aberação" se foi,outros até diram que já foi tarde,e sabe o que eu sentirei dessas pessoas? Nojo,sim nojo,como pode um menino tão doce e indefeso ser tratado com tanto desprezo e falta de amor?.



~*Carta*~


Alguns devem estar chorando e pensando que de alguma maneira poderia ter impedido minha morte já outros estarão felizes e comemorando,até por que a tão terrível aberração se foi,terão aqueles que dirão que já foi tarde demais e sabe? tenho que adimitir,eles tem razão,realmente fui tarde demais,eu ensistia em relutar contar minhas "vontades" de suicídio,eu tentei e tentei até chegar onde cheguei. Pode se dizer que estar cansado de tudo é a classificação certa do que sentia,eu lutei por dias molheros,sorri,disse que estáva tudo bem,e tudo isso para que? Apenas para não verem o meu sofrimento? Exato,minha mente me dizia:sorria assim não terá que explicar os motivos de seus choros,sabe? Talvez eu não tenha chorado,mais doía,talvez eu não tinha dito,mas eu sentia,talvez eu não tenha mostrado,mas me importava e mais uma coisa...você não vai chorar se te contar uma coisinhas né? Muitas vezes você pode pensar que uma pessoa que se corta ou se mata é mente fraca,mas não é bem assim,é estranho sentir tudo e não poder descrever nada. Alguem realmente sentirá minha falta? Era o que me perguntava diariamente e sabe quais eram as respostas,nenhuma...são dores infinitas,não é fácil se sentir um lixo todos os dias,muitas vezes gritei pedindo socorro,mas ninguém estava ao meu lado para me dar a mão,só estiveram perto para julgar,qual era a minha saida de emergência? Corte após corte para "aliviar" minha dor,e se isso te assusta nem queira saber como estou por dentro,me vi sem saída diversas vezes,eu tentei,juro que tentei,mas é mais forte que eu,"a morte não é a maior perda da vida. A maior perda da vida é o que morre dentro de nós em quanto vivemos",você nunca vai conseguir fugir de quem realmente é,a dor parecia não ter fim. O fim pode ser daqui 20 anos ou daqui a 2 segundos,pense nisso,rs e esse foi o fim,o meu fim,tudo acabou,dores,agonias,tristeza,frustrações...enfim ,eu tirei minha própria vida para me sentir melhor e para que meu próximo se sentisse melhor,eu sempre dizia que cedo ou tarde eu iria me esgotar e iria acabar com minha dor,e foi isso que eu fiz...





MAS NINGUÉM ACREDITAVA







Agora todos os amam....











Notas Finais


Desculpa por trazer algo tão ruim,prometo trazer coisas melhores daqui em diante,mais eu prescisava desse "desabafo" isso estava me atorndoando,e à tempos queria escrever algo desse tipo,posso dizer que agora estou feliz,porque enfim consegui escrever o que queria. Se leu até aqui,você já faz parte dos meus pedacinhos,obrigada por tudo e até a proxima.

Beijos no kokores de vocês e me perdoem mais uma vez por trazer algo ruim e "pesado"


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...