1. Spirit Fanfics >
  2. Ele simplesmente tira o meu folego >
  3. Mudança

História Ele simplesmente tira o meu folego - Mudança


Escrita por: Agnethaishw

Capítulo 5 - Mudança


Fanfic / Fanfiction Ele simplesmente tira o meu folego - Mudança

           -Vamos Soph!

- Calma estou indo só falta eu pega minha bolsa.

A viagem foi bem longa, paramos em alguns lugares pra comer e descansar as coisas estavam voltando ao normal entre eu e jonhy.

Eu havia concordado em ir embora, con tra minha vontade, mas não podia ser tão egoista e deichar meu irmao perder essa oportunidade.

Ele ja havia preparado tudo, eu começaria minhas aulas na proxima semana. Assim teria tempo de arrumar a mudança e nao perderia muito tempo ja que estamos no meio do ano.

 ..........................................................

-jonhy e eu dessemos do carro ambos com a mochila nas costas e entramos em nossa nova casa

- Ola (diz o rapaz com um sorriso amigavel no rosto)

Jonhy - oi ( diz com uma cara de surpresa no rosto.

- Ha sinto muito, acho que meu pai nao lhe avisou, meu nome é lysandre.

- Seu pai é o senhor Carter?

- Sim. Estou morando aqui porque fica perto da escola.

Sim meu chefe falou que voce vinha as vezes aqui.

-Bom eu me chamo Jonathan mas pode me chamar de jonhy, E essa é minha irma Sophy.

-É um prazer. Mas entrem descansem a casa é de voces( ele diz sentando no sofa)

Me sentei e estiquei as pernas estavam doloridas da viagem.

Sem perceber eu fiquei encarando lysandre ele é muito gato cabelos platinados quase ate o ombro. E aqueles olhos meu deus sao lindos um de cada cor, ja tinha ouvido falar sobre isso mas nao imaginava que fossem tao lindos.

- Precisa de alguma coisa?

Sophy - Ha? A sim onde fica o banheiro?

Lys- La em sima segunda porta a esquerda.

Subi as escadas quase correndo que vergonha fiquei olhando pra ele feito uma idiota.

Me olhei no espelho estava com a cara amasada lavei o rosto troquei de roupa.

Dessi as escadas peguei alguns biscoitos e me sentei novamente no sofa ao lado de Jonhy

-Acho que as nossas coisas vao ficar pra amanha. ( falei sorrindo brincando com o cabelo do jonhy que estava todo jogado pelo geito que ele dormiu no sofa).

-Jonhy va deitar no quarto voce tem que trabalhar amanha sedo vamos.

Jonhy foi pro quarto dormir e eu fui fazer alguma coisa pra comer.






Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...