1. Spirit Fanfics >
  2. Ele só queria atenção >
  3. O Pedido dos Mais Novos

História Ele só queria atenção - O Pedido dos Mais Novos


Escrita por: Moyashii

Notas do Autor


Deixa eu avisar, PRESTEM ATENÇÃO AQUI, amores

Quem quiser pode escutar No One da Alicia Keys e depois Unconditionally da Katy Perry !!

As músicas do cap tiveram algumas alterações, pelo fato de serem um casal a 3.

E preparem-se para o capítulo mais doce que eu já fiz.

Boa leitura.

Capítulo 10 - O Pedido dos Mais Novos


Seis longos anos se passaram depois do dia em que o trio aceitou os próprios sentimentos, agora estavam em um relacionamento firme e saudável, e a cada dia que passava, Jimin sentia que amava ainda mais cada um deles, claro que muitas vezes o ruivo era mais carinhoso que o moreno, mas havia algumas coisas que apenas o mais novo conseguia fazer o mais velho sentir, afinal era apenas o Jungkook que ainda se parecia como uma criança, criando no outro ruivo um papel de protetor que ele não tinha com o maior. 


Só percebeu que estava sorrindo feito um bobo quando suas bochechas começaram a doer, riu do próprio jeito apaixonado e voltou a fazer a comida, essa noite seria sopa, pois estava frio e queria os seus amados bem alimentados e aquecidos. Ah, sim, Jungkook havia se formado e como o esperado do "garoto de ouro" conseguira um bom emprego graças as indicações de sua própria faculdade. Já Taehyung decidiu seguir um dos seus sonhos bobos de criança, que era ser cozinheiro profissional então fazia a faculdade de noite e trabalhava numa lanchonete de dia. Não que eles necessitassem de muito dinheiro, porém o ruivo odiava se sentir inútil ou um estorvo. 


- Minnie! - o menor deu um pulo ao sentir o maior lhe abraçar por trás e assoprar o seu ouvido, fazendo-o se arrepiar dos pés a cabeça. - Tão sensível. - brincou vendo o outro ruivo enrubescer.


- Aish, TaeTae. - deixou que um bico se formasse em seus lábios. - Deixe-me terminar a sopa.


- Deixo, mas antes... - o ruivo virou o rosto gordinho do outro para si, beijando a boca do mesmo.  - Agora pode cozinhar em paz. 


Começou a se afastar do mais velho, porém parou ao ouvir o comentário manhoso do mesmo.


- Você não precisa se afastar... é só não me atrapalhar. - Jimin murmurou voltando a fazer bico, mas sem olhar para o maior.


- Ohhh, meu bebê. - Taehyung riu e voltou a abraçar o mais velho, que sorriu vitorioso, não havia nada que os seus namorados conseguissem negar para si.


- Cheguei! - logo a voz do mais novo foi ouvida da cozinha. - Aigo! Isso não é justo! - essa era uma das frases favoritas do moreno. - Minnie.


Jungkook sabia que o mais velho era como uma gelatina e nunca conseguia ver um dos seus namorados sem carinho. O ruivo riu, pois depois de um certo tempo convivendo com o mais novo, pode entender os motivos que fizeram o outro ruivo apaixonar-se por ele. Taehyung amava o mais novo assim como Jungkook amava o ruivo, porém o amor deles não poderia ser comparado a paixão que sentiam pelo baixinho que mantinha o cabelo vermelho até hoje.


Então o mais novo correu até o casal e beijou a bochecha de cada um deles, demorando-se mais na bocheca rosada e gordinha do outro ruivo. 


- Assim eu não vou conseguir cozinhar! - Jimin fingiu-se de bravo, mas por dentro estava amando toda aquela atenção. - Vá tomar um banho, Jungkook-ah! 


Antes de obedecer ao seu hyung, Jungkook o beijou com fome e desejo, sorrindo nos lábios do mesmo ao terminar o beijo.


- Eu já volto, hyungs. - continuou com o seu sorriso de coelho até mesmo quando saiu da cozinha.


- Essa criança. - Taehyung negou achando graça das atitudes do mais novo. - Ainda quer que eu o deixe cozinhar em paz? - provocou fingindo que iria se afastar.


- Não! - choramingou e ouviu a risada do maior, e o som fez o seu interior se aquecer. - Só fique quieto. - pediu baixinho recebendo um "uhum" como resposta.


#


Depois do jantar, Jimin se viu sentado no sofá enquanto fazia um afago lento e carinhoso nas duas cabeças que estavam em seu colo, desligou a televisão assim que percebeu que ambos haviam dormido. Esse era um dos motivos para o mais velho amar os fins de semana, o menor dormia sempre depois dos mais novos apenas para poder apreciar a carinha de anjo que faziam enquanto dormiam. Outra coisa que amava fazer era parar de lhes acariciar, pois logo ouvia os resmungos sonolentos, mandando-o continuar com o carinho. 


Riu baixinho vendo o mais novo fazer um bico por causa da falta do afago em seus cabelos, depois encarou o maior que parecia estar sonhando com algo muito bom, pois sorria. O outro ruivo respirou fundo enchendo o peito de ar, sentindo o coração aquecido de amor, sorriu sentindo-se um romântico incurável e ao fechar os olhos lembrou-se como se fosse ontem do dia em que os mais novos lhe pediram em namoro, sim, havia sido um pedido duplo.

 

O ruivo insistia que o pedido de namoro deveria ser num restaurante caro e música clássica ao vivo, já o moreno concordava com o restaurante, mas teimava que a música clássica não seria tão divertido para o seu hyung. E depois de dias discutindo sobre isso, eles decidiram por um jantar num restaurante marítimo com direito a vista pelo mar e que teriam música, mas seriam eles mesmos a cantarem uma canção.


Dizer que naquela noite não estavam nervosos era a maior mentira da vida, ambos sentiam os corações acelerados e as mãos já começavam a soar, entreolharam-se enquanto esperavam a secretária de Jimin, Sun-hwa, deixa-lo em frente ao restaurante. A respiração de ambos ficou presa na garganta quando viram o mais velho descer de um carro azul escuro, vestia uma calça de couro preta e uma camisa vermelha, deixando-o extremamente atraente e dando um nó na cabeça dos mais novos.


- Oh, Jungkook-ah! TaeTae! - o mais velho se aproximou dos seus dongsaengs. - A Sun-hwa me disse que vocês iriam me fazer uma surpresa. - deu seu eye smile fazendo os dois ficarem ainda mais desnorteados e apaixonados. - O que houve?


- Nós te amamos, Minnie. - falaram juntos, mas não porque combinaram e sim porque estavam sentindo o peito queimar com aquele sentimento.


- Aigo! Não digam coisas assim do nada. - o menor se encolheu visivelmente envergonhado, escondendo um sorriso de felicidade. - E eu também amo vocês, dongsaengs.


Logo os três se abraçaram, sorrindo como os bobos apaixonados que eram, para depois finalmente entrarem naquele restaurante e pedirem o seu amado em namoro. E foi após terem pedido as comidas que os mais novos se levantaram, viram o outro ruivo lhes encarar confuso, Jimin abriu a boca para falar, porém o ruivo lhe fez um sinal carinhoso para que tivesse paciência, então sentou-se confortavelmente e sentiu os pés batucarem por de baixo da mesa de ansiedade, que só piorou ao ver os dois subirem ao palco, cada um pegando um microfone.


- Boa noite! - Taehyung chamou a atenção para si. - Esta noite eu, Kim Taehyung, e o meu dongsaeng, Jeon Jungkook, iremos fazer a maior loucura das nossas vidas.


Os mais novos se entreolharam antes de observarem a reação do mais velho, que já tinha os olhos marejados. 


- Dedicamos essa canção ao hyung mais fofo, romântico e lindo desse lugar. - o moreno afirmou deixando os seus olhos fixos no semblante ansioso e feliz do menor.


Então começaram a cantar, alternando entre o maior e o moreno, no começo estavam nervosos porque todo o restaurante, contanto até com os funcionários, tinham os olhos pregados no palco. Com uma respiração excitante, o mais novo iniciou.


We just want you close
(Nós só queremos você por perto)


Vendo a timidez do moreno, Taehyung decidiu passar-lhe um pouco de confiança usando a sua voz, pois seus olhos ainda estava grudados no sorriso que começava a se formar na face do outro ruivo.


Where you can stay forever
(Onde você pode ficar para sempre)


You can be sure
(Você pode ter certeza)


That it will only get better
(De que só vai melhorar)


Jogou um rápido olhar para o mais novo e o viu sorrir, um sorriso tão bonito e verdadeiro que fez o maior ficar boquiaberto, então Jungkook decidiu continuar.


You and we together
(Você e nós juntos)


Through the days and nights
(Durante os dias e as noites)


We don't worry 'cause
(Nós não nos preocupamos, por que)


Juntaram as vozes naquela pequena, porém marcante frase.


Everything's gonna be alright
(Tudo vai ficar bem)

 

Taehyung voltou a cantar solo, agora sorrindo enquanto trocava um olhar carinhoso com o outro ruivo.

 

People keep talking
            (As pessoas ficam falando)


They can say what they like
(Elas podem dizer o que quiserem)


Então o mais novo começou a cantar do jeito que eles haviam ensaiado, só que agora estava mil vezes melhor, pois tinham a atenção do mais velho.


But all we know is everything's gonna be alright
(Mas tudo o que sabemos é que tudo vai ficar bem)


Cantaram o refrão unidos, enlaçando ambas as mãos, mostrando ao outro ruivo que eles podiam sim dar certos juntos.


No one, no one, no one
(Ninguém, ninguém, ninguém)


Can get in the way of what we're feeling
(Pode mudar o que estamos sentindo)


No one, no one, no one
(Ninguém, ninguém, ninguém)


Can get in the way of what we feel for you
(Pode mudar o que nós sentimos por você)


You, you
(Você, você)


Can get in the way of what we feel for you
(Pode mudar o que nós sentimos por você)


Desceram do palco de mãos dadas e sendo aplaudidos por uma minoria, se o relacionamento gay já não era bem aceito naquela sociedade, imaginem um relacionamento gay a três. Entretanto nenhum deles estava ligando para o mundo externo, no momento estavam em sua própria bolha onde o mais velho chorava de emoção e os mais novos lhe abraçavam, distribuindo beijos pelo seu rosto molhado de lágrimas. 


- Por que vocês fazem isso comigo? - choramingo envergonhado. 


- Porque nós te amamos, hyung. - o moreno afirmou sem conseguir parar de sorrir, ver o seu amado corado e chorando de alegria era adorável.


- E porque queremos que você seja o nosso namorado. - o ruivo também não conseguia parar de sorrir. - Você aceita ser o nosso namorado, Minnie?


- É claro que eu aceito! - o menor continuava chorando, tentando secar as lágrimas que desciam pela sua bochecha gordinha. - Aigo! Dá próxima vez me deixem preparado psicologicamente. - choramingou fazendo os dois rirem.


- E perder a graça de te ver todo coradinho, chorando como um bebê? - o maior negou com o indicador.


- Ainda te faremos chorar muito, Minnie. - o mais novo acariciava a bochecha do mais velho. - De felicidade, é claro.


- Estarei esperando por isso. - o Park sorriu em meio as lágrimas, deixando-o ainda mais lindo na visão dos mais novos. - E eu amo muito vocês mesmo adorando me fazer chorar. - reclamou por fim antes de receber um beijo em cada uma das suas bochechas.

 

#


O fim de semana estava acabando e a noite de sábado estava demasiada entediante para o mais velho, pois por algum motivo desconhecido estava solitário naquela tarde. Já havia acabado a faxina que iniciara no intuito de se distrair e não se permitir sentir carência, desde que começara a namorar com os dois mais novos, nunca mais havia ficado em casa sozinho... havia sempre um deles para lhe dar atenção. Um bico se formou em seus lábios enquanto ía até a varanda do apartamente e encarava a movimentação da rua, buscando silenciosamente pelos seus dongsaengs. Suspirou cansado de encarar os carros e os pedestres se locomoverem, ergueu o rosto e fitou o céu que estva cheio de estrelas, seu bico se desmanchou para dar lugar a um pequeno sorriso, apenas porque se lembrou do dia em que os três haviam ido acampar e observaram as estrelas enquanto comiam marchimelo.


Havia se tornado tão dependendo dos mais novos, mas não se arrependia, pois estava se permitindo ser livre uma vez na vida, desfrutando de todo o amor que ambos podiam lhe oferecer. Fechou os olhos, respirando fundo e como se fosse ontem, a lembrança do dia em que eles compraram o apartamento onde moravam surgiu em sua mente.

 

Fazia um tempo que o menor queria fazer algo especial para os seus amados, porém não sabia como surpreendê-los, todas as suas ações fofas que antes eram especiais já haviam se tornado um hábito... um hábito que os três amavam. E foi quando já estava desistindo dessa ideia com um semblante triste que sua secretária lhe deu uma ideia:


"Por que não aluga um lugar só para vocês... um lugar que seja de fato a casa dos três ao invés do antigo apartamento que você dividia com o Jungkook?"


Jimin amara a ideia, porém havia feito mais do que alugar um lugar, ele havia comprado um apartamento numa localização boa para os três, sorriu animado pulando como uma garotinha pela rua. Primeiro foi até o trabalho do moreno e esperou até que o mesmo terminasse o expediente.


- Por que não subiu, Jiminnie hyung? - o mais novo foi até o mais velho assim que o viu sentado nos bancos próximo ao seu trabalho. - Você esteve aqui nesse frio há quanto tempo?


Pôde ver a preocupação e a dor nos olhos do moreno, mas o outro ruivo apenas puxou o rosto do mais novo, dando-lhe um beijo nos lábios, um beijo que não deveria ter passado de um selinho, mas que virou um abraço atrapalhado e uma briga intensa entre as bocas. Separaram-se sorrindo e colaram as testas, Jungkook não podia negar que amava esses momentos a sós com o seu hyung, porém nunca admitiria que sentia um pouco de falta do ruivo.


- Onde nós vamos, Minnie? - perguntou assim que viu o menor lhe puxar.


Estavam de mãos dadas, pouco se importando com os olhares atravessados que lhe eram dirigidos, afinal a vida deles apenas dizia respeito a eles mesmos.


- Vamos buscar o TaeTae. - respondeu ao dar um beijo na bochecha do mais novo. 


- O que você está tramando, hyung? - indagou com um sorriso malicioso.


- É algo muito especial, Jungkook-ah! - fez um bico para o mais novo, que sorriu em resposta.


Seu hyung sempre amou agradar os mais novos e a cada surpresa nova, Jimin conseguia inovar... como faria dessa vez e eles nem faziam ideia. 


- TaeTae! - os dois acenavam, parados na porta da faculdade.


- Minhas crianças! - o maior correu até eles e os abraçou apertado, não admitiria que tinha sentido a falta do mais velho tanto quanto a falta do mais novo. - A que devo a honra de tê-los aqui me buscando?


Os dois riram do comportamente engraçado do maior, que sorriu vitorioso, adorava ouvi-los rir.


- Minnie tem uma surpresa para nós. - o moreno explicou.


- Ohhhh... o que é, Minnie? - o ruivo pulou em frente ao mais velho.


- Já saberá. - o menos ficou na ponta dos pés. - Mas antes... - e beijou o mais velho, ignorando o murmurinho das pessoas passando por ali.


- Era essa a surpresa? - o maior sorriu bobo. - Porque eu já amei.


Novamente os dois riram da cara de apaixonado do ruivo.


- Não seu bobo. - o mais novo tentava parar de rir. - O hyung disse que é algo muito especial.


Enquanto os mais novos conversavam entre si, com o mais velho no meio é claro, Jimin se divertia com as ideias malucas que os mesmos criavam. Não demorou nem cinco minutos e já estavam em frente ao prédio onde iriam morar de agora em diante.


- É aqui. - o Park apontou para a portaria do prédio. - Venham.


Os mais novos se entreolharam, mas deram de ombros e seguiram o menor, vendo-o cumprimentar o porteiro como se já o conhecesse, sentiram ciúmes e deixaram bem evidente quando cada um deles grudou num dos braços do mais velho, que começou a rir da ação infantil deles. Ambos não conseguiam permanecer emburrados por muito tempo quando se tratava do mais velho, assim sendo, logo que entraram no elevador, sorriram ao ver o reflexo dos três juntos. Não era mentira que às vezes era um relacionamento complicado, mas tudo valia a pena.


- E então qual dos dois quer inaugurar a chave do nosso mais novo lar? - o Park tirou um molho de chaves do bolso assim que pararam em frente a uma porta onde estava escrito 121.


O primeiro a entender tudo foi o mais novo que começou a  gritar e pular como uma criança que ganhara dois presentes de aniversário, e ao ver a alegria do moreno, Taehyung se deu conta do que havia acabado de acontecer... o seu amado havia comprado um apartamento para eles. Seus olhos marejaram e o maior se jogou em cima do mais velho, abraçando-o forte e chorando em seu peito... era muito felicidade para ser contida, Jimin estava realmete o amando e aquilo sem dúvida era o maior sonho do ruivo. Tão logo, o moreno se jogou em cima deles, abraçando-os enquanto sorria como um coelho, Jimin sorria todo feliz e ansioso em saber a reação deles ao entrarem na casa.


- Ainda não me responderam quem irá abrir! - fez um bico.


- EU! - o mais novo gritou e como não teve protestos por parte do ruivo, que ainda não havia largado o mais velho, Jungkook se apossou das chaves e abriu a porta, fazendo um grande "OHHHH" ao ver como o lugar era espaçoso e bonito.


- E aí o que acharam? - no fundo o menor ainda estava com medo de que tivesse feito errado em escolher algo sem eles.


- Minnie... você é o melhor namorado do mundo! - o maior puxou o mais velho até si e o beijou, fazendo questão de fazê-lo ficar ofegante por um tempo.


- Aigo! Isso não é justo! - o mais novo cruzou os braços emburrado, querendo um pouco de atenção para si.


- Tá parecendo uma criancinha, Jungkookie. - o ruivo provocou assim que se separou do menor.


- Obrigado pela surpresa, hyung! - o moreno voltou a sorrir assim que os olhos do outro ruivo sorriram para si.

 

Foi puxado de suas memórias ao sentir as mãos firmes e não tão grandes do mais novo lhe abraçarem a cintura, seu corpo relaxou com aquele toque tão conhecido e agradável. Tentou se virar para ficar de frente ao moreno, porém fora impedido pelo aperto forte do mesmo, fez um bico e choramingou, logo sentindo a respiração do mais novo bater em sua orelha fazendo-o se arrepiar.


- O que houve, Jungkook-ah? - estranhou o silêncio do namorado.


- Shhh... não se preocupe, Minnie. - a voz do mais novo estava rouca, e mesmo tentando se manter estável.. deixou um sorriso escapar ao sentir o menor se acalmar em seus braços, por sorte Jimin não podia vê-lo.


Hoje, os mais novos queriam mostrar ao mais velho que eram maduros o suficiente para subirem mais um passo daquela relação.


- Coloque essa venda, hyung. - o moreno o ajudou a cobrir os olhos. - Agora venha comigo. - pediu com uma voz doce enquanto levava o menor até a cozinha.


O moreno avistou o ruivo que olhou para os dois e fez um sinal de "joinha" enquanrto sorria e se aproximava de ambos com cuidado para não estragar a surpresa.


- Minnie. - a voz grossa do ruivo fez o mais velho sentir um arrepio gostoso percorrer as suas costas e parar na sua nuca.


Mordeu o lábio assim que sentiu os lábios de ambos lhe beijarem o pescoço, mordiscando-o levemente enquanto viam o outro ruivo morder o lábio para conter os gemidos que já queriam sair... ele tinha culpa se esses dois eram insaciáveis?


- Minnie, temos um pedido para lhe fazer. - agora fora a voz do mais novo que fizera o outro ruivo se encolher de ansiedade. 


- Mas ainda não pode tirar a venda. - o maior sorriu vendo um bico se formar nos lábios carnudos do seu amado.


- Aigo... por quê? - perguntou num misto de nervoso e felicidade, adorava as surpresas que os mais novos faziam para si.


De repente uma melodia começou a tocar ao mesmo tempo em que suas narinas captaram o cheiro de algo feito com chocolate, umedeceu os lábios e sentiu como um choque percorrer o seu corpo ao sentir os dois cantarem com as bocas coladas em seu pescoço. Enquanto um cantava o outro o beijava, era deliciosamente provocante, e foi nesse clima que o mais novo começou a cantar.


Oh no, did we get too close?
(Oh, não, chegamos muito perto?)


Oh, did we almost see what's really on the inside?
(Oh, quase vimos o que está lá no fundo?)


Logo o mais velho teve a sua vez, cantando as palavras com todo o amor que sentia pelo mais velho... e pelo mais novo também.


All your insecurities
(Todas as suas inseguranças)


All the dirty laundry
(Toda a roupa suja)


Never made us blink one time
(Nunca nos fez piscar uma vez)


Park arfou quando a voz de ambos se misturaram enquanto o refrão era cantado.


Unconditional, unconditionally
(Incondicional, incondicionalmente)


We will love you unconditionally
(Vamos te amar incondicionalmente)


There is no fear now
(Não há medo agora)


Let go and just be free
(Liberte-se e seja livre)


We will love you unconditionally
(Vamos te amar incondicionalmente)


O mais novo voltou a beijar o pescoço do mais velho enquanto observava o maior cantar com todo o seu ser... afinal eles queriam que fosse perfeito.


So come just as you are to us
(Então, venha como você é pra nós)


Don't need apologies
(Não precisa de desculpas)


Know that you are a worthy
(Você sabe que é valioso)


Com um sorriso de canto, o moreno recitou as últimas linhas antes do segundo refrão, tentando passar ao seus hyungs o quanto os amava, mesmo que em proporções diferentes, sabia que não se imaginava sem nenhum dos dois... não mais.

 

We take your bad days with your good
     (Nós levaremos os seus dias ruins com os seus bons)


Walk through this storm we would
(Vou andar por essa tempestade, nós iríamos)


We'd do it all because we love you
(Nós andaríamos, porque te amamos)


We love you
(Te amamos)


Decidiram cantar o resto da música toda unidos assim como haviam combinado enquanto ouviam o choro baixinho do mais velho, sorriram um para o outro... não sabiam descrever o sentimento que se expandia em seus peitos.


Unconditional, unconditionally
(Incondicional, incondicionalmente)


We will love you unconditionally
(Vamos te amar incondicionalmente)


There is no fear now
(Não há medo agora)


Let go and just be free
(Liberte-se e seja livre)


We will love you unconditionally
(Vamos te amar incondicionalmente)


Retiraram a venda do menor, vendo-o abrir os olhos já cheios de lágrimas e arregalar os olhos ao ver o estado da cozinha.


So open up your heart and just let it begin
(Então, abra o seu coração e deixe isso começar)


Open up your heart, and just let it begin
(Abra o seu coração e deixe isso começar)


Open up your heart, and just let it begin
(Abra o seu coração e deixe isso começar)


Open up your heart
(Abra o seu coração)


O outro ruivo tapou a boca com as mãos deixando as lágrimas correrem livremente pelas suas bochechas coradas.

Acceptance is the key to be
            (A aceitação é a chave para ser)


Haviam varions bombons embrulhados em embalagens azuis, espalhados pelo chão da cozinha.


To be truly free
(Ser realmente livre)


Já em cima da mesa havia um buquê azul com rosas brancas.


Will you marry with us?
(Você casaria conosco?)


Mesmo com o seu inglês básico, Jimin pôde entender o que eles haviam acabado de dizer... ou melhor, o que haviam acabado de perguntar. Então para a surpresa dos mais novos, o outro ruivo terminou a canção com eles.


Unconditional, unconditionally
(Incondicional, incondicionalmente)


We will love you unconditionally
(Vamos te amar incondicionalmente)


There is no fear now
(Não há medo agora)


Let go and just be free
(Liberte-se e seja livre)


We will love you unconditionally
(Vamos te amar incondicionalmente)


- E então, Minnie... - o mais novo não conseguia parar de sorrir ao ver o menor limpar as lágrimas com as costas das mãos, parecendo um gatinho.


- Você aceita casar com a gente? - o maior completou dando uma piscadela para o moreno.


- Mas é claro que sim! - o outro ruivo fungou ao conseguir parar de chorar. - Mas poxa, por que vocês sempre querem me ver chorando?


Viram o menor sorrir mesmo que ainda chorasse um pouco e o abraçaram apertado, como podia um homem ser tão fofo... nunca em suas vidas, nenhum dos três, imaginaram que um dia poderiam amar tanto.


Notas Finais


Espero que tenha ficado good :)

Ahh, relembrando o que eu falei nas notas iniciais, tiveram mudanças nas letras de ambas as músicas.

E aí, alguém aí mais com uma leve diabets? HSUAHSUH Bom, como vocês viram a história deu um salto que eu achei necessário, pq não seria em alguns meses que a relação deles ficaria tão concreto e para o final que eu desejo será necessário esse pulo.
Espero que vocês também não tenham esquecido de uma certa coisa que o Chim tem >.<
Agora sobre a fic... provavelmente vai acabar no capítulo 13... talvez até o 14, ahh, e o próximo sai na sexta mais ou menos umas 18h ou antes das 15h hehe

E aí, sejam sinceros... o que estão achando? E alguma teoria sobre o que vai acontecer? Pq tem que ser algo não muito demorado, afinal mais 3 caps e POW kkkk

AAHHHH, só pra deixar vcs curiosos... próximo cap tem 3some mara de mais de 3k SHUAHSH jurooo de dedin heheh
Só pra acabar: VAI TER CYPHER PT4 UHUUUU VAI QUE É TUA, TAE!!!

PERGUNTA IMPORTANTE: O que vcs pensam sobre no 3some... Kookie passivo e sobre o Tae passivo?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...