1. Spirit Fanfics >
  2. Ele só queria atenção >
  3. Extra 1: Novas Experiências

História Ele só queria atenção - Extra 1: Novas Experiências


Escrita por: Moyashii

Notas do Autor


Sim hehehe demorou, mas o extra veio lol

Boa leitura!

Capítulo 16 - Extra 1: Novas Experiências



- Jungkookie! - o menor choramingou e sem demora o moreno surgiu em seu campo de visão. - O TaeTae vai demorar? 

- Aigo, Minnie. - o mais novo sentou-se perto da cabeça do Park, esse que estava deitado de lado no sofá. - Eu estou me sentindo péssimo.

- Não sinta... foi bom. - o outro ruivo riu baixinho, mas logo gemeu de dor. - Nós já sabíamos que eu iria ficar assim. - murmurou ao fechar os olhos sentindo o cafuné cuidadoso do moreno em si.

- Foi muito bom. - Jungkook sorriu ao ver que não demoraria muito para o seu hyung dormir. - O Tae logo estará de volta, hyung. - beijo a bochecha do mesmo.

O Jeon se permitiu ficar alguns segundos apenas acariciando e admirando a face sonolenta do mais velho, a verdade era que depois da noite que os três tiveram, Jimin fora o único a não dormir direito, mas se negara a acordar os seus dongsaengs. E agora se encontrava cansado e dolorido, apenas aguardando pelo remédio que o Kim fora buscar, mas era fato que o carinho do mais novo o estava ajudando a relaxar e sem que notasse havia caído no sono.

Alguns minutos depois, Jungkook depositou um beijo na testa do moreno para depois afastar-se, disposto a se banhar... estava com muito calor. Deu uma última olhada no menor e se viu sorrindo como um bobo enquanto se dirigia até o quarto que os três diviam. Encarou os lençóis ainda bagunçados e sentiu uma fisgada em seu baixo ventre, com toda certeza havia sido a ideia mais ousada que o próprio Park Jimin sugerira.


- Eu queria fazer algo diferente. - o menor estava com as bochechas coradas, criando coragem para propor o que tinha em mente. - Bom... nós somos em três e eu sou o passivo... então temos dois ativos... - ele estava todo enrolado fazendo os mais novos darem risada.

Os dois já haviam entendido aonde o mais velho queria chegar, porém queriam ouvi-lo dizer com cada uma das palavras. Taehyung sorriu bobo e beijou os lábios carnudos do outro ruivo, fazendo-o arfar durante o quente e intenso beijo, por fim os dois se encararam e Jimin sorriu já menos tímido.

- Eu quero os dois. - sussurrou num tom sexy, fazendo os mais novos se arrepiarem. - De uma vez só. - umedeceu os lábios e se jogou de costas na cama, esparramando-se no colchão.

- Aish, hyung, é melhor estar pronto para o que nos pediu. - Jungkook disse rouco e beijando as coxas macias do mais velho. - Porque depois que começar...

- Não iremos parar, Minnie. - o ruivo terminou a frase com um sorriso malicioso.



Parecia que iria entrar em combustão apenas de se lembrar do que ocorrera, deu um risadinha sem jeito e correu para o banheiro, talvez tivesse que tomar um banho gelado. Rapidamente se despiu, notando o pênis semi-ereto, revirou os olhos por se excitar com apenas uma lembrança... se bem que era a lembrança.

Ligou o chuveiro e segundos depois a água morna já lavava o seu corpo, deixou a água batendo em sua nuca enquanto tinha os olhos abertos e focados na própria ereção. Encostou o topo da cabeça na parede fria do banheiro e fechou os olhos, passou as mãos pelo próprio abdômen e deixou um gemido baixo escapar. 

Assim que tocou o próprio membro, arfou pelo contato, começando a bombear lentamente logo em seguida enquanto lembrava dos detalhes da noite passada.


Jungkook estava recebendo um dos seus melhores boquetes enquanto apreciava a visão da bunda empinada do menor, rebolando nos dedos finos e longos do ruivo. Jimin gemia alto mesmo que tivesse a boca preenchida pelo membro grosso do mais novo, seu olhar subiu até o do moreno, fazendo-o arfar devido à visão pornográfica que era Park Jimin o chupando.

O Kim estava adorando ver o menor todo entregue, gemendo e rebolando enquanto seus dedos o estocavam com velocidade, indo cada vez mais fundo. Também era satisfatório ver a feição corada e tomada pelo prazer do mais novo, mas foi quando acertou o ponto doce do Park que a situação ficou boa de verdade.

Jimin largou o pênis do namorado ao dar um grito e revirar os olhos de prazer, o Jeon sorriu antes de trocar um olhar malicioso com o maior, estava na hora de conceder o pedido do mais velho.



Apoiou um dos braços na parede e abriu os olhos, observando a própria masturbação, seu pênis pulsava em suas mãos cada vez mais próximo do tão desejado ápice. Voltou a fechar os olhos e gemeu os nomes dos seus companheiros.


- Kookie! Kookie! Jungkookie! - gemeu com os olhos fechados.

Eles haviam se movido da cama para a poltrona que havia no quarto, Jungkook estava sentado na mesma com as pernas bem abertas, Jimin estava sobre as coxas do mesmo, subindo e descendo profundamente. Num ato impulsivo, os dentes do menor se encontravam no lábio inferior do moreno, esse que já gemia rouco por estar dentro do interior aquecido e ainda apertado do mais velho.

- Está pronto, Minnie? - o ruivo rosnou no ouvido do menor, que gemeu arrastado soltando o lábio do Jeon. 

- Sim! Sim! Sim! - assentiu um pouco desesperado, aumentando o tesão dentro daquele quarto.

- Se acalme, Minnie. - o moreno deu risada e beijou os lábios carnudos do mais velho, vendo-o fechar os olhos e parar de quicar no membro alheio. - Pode vim, Tae. - trocou um olhar quente com o maior que concordou com a cabeça.

O maior dos três posicionou a glande inchada na entrada já preenchida do menor e forçou a sua passagem, Jimin se contraiu sentindo todos os músculos tensos assim que metade do membro do ruivo estava dentro de si. 

- Relaxa, Minnie. - beijou o ombro do outro ruivo enquanto os choramingos diminuíam.

- P-Pode continuar. - arfou e fechou os olhos, marcando os dentes na pele clara do ombro do mais novo. - TaeTae! - gritou assim que fora completamente preenchido.

Era uma sensação doloroso, porém Jimin acreditava que o prazer seria em dobro, tentou controlar a respiração e abriu os olhos, vendo as veias saltadas do pescoço do Jeon. Sabia que os dois deviam estar se controlando para não se moverem, dando o tempo que o mais velho precisava.

- Tá tudo bem, Minnie? - o ruivo perguntou ainda beijando os ombros pequenos do amado.

- Só m-mais um p-pouco. - pediu num choramingo e algumas lágrimas lhe escaparam, ardia como o inferno. 

- Quer parar, Minnie? - indagou assim que percebeu as lágrimas rolando pelas bochechas gordinhas do seu hyung.

- N-Não. - dito isso, Jimin começou a rebolar, já sentindo a dor se mesclar com o prazer. 

Jeon se manteve parado beijando o mais velho, deixando apenas o maior estocando lentamente o menor, mas os gemidos eram com certeza dos três. O mais velho jogou a cabeça para trás, encostando as costas no peito do ruivo, logo sentindo o aperto forte de ambos em sua cintura.

- M-Mais. - pediu ao morder o inferior. - K-Kookie. - suplicou ao olhar para o mais novo.

Com um sorriso sádico, Jungkook começou a se mover, sentindo o próprio membro roçar no membro alheio e nas paredes internas do menor. De gemidos contidos, os três passaram a gritos e gemidos altos, nenhum deles conseguia dizer ou quantificar o prazer que estavam sentindo naquele momento.

O outro ruivo não conseguia pensar apenas sentir, gemendo e clamando pelo ápice, já Taehyung rosnava com os dedos apertando possessivamente a cintura fina e branca do menor. E Jungkook masturbava o Park, ajudando-o a ter o seu desejado orgasmo, ao mesmo tempo em que chupava e mordiscava um dos mamilos do mesmo.

Poucas estocadas depois, os três se desfizeram praticamente juntos, gemendo arrastado e logo desabando de cansaço. O mais novo protestou num resmungo ao sentir o peso, não só do mais velho como do ruivo em cima de si, Taehyung riu sem graça e forçou-se a levantar, jogando-se de qualquer modo na cama.

Viu o mais velho fazer menção de se mover, contudo o moreno o manteve em seus braços, sem reclamar, Jimin descansou no peito do namorado. Jungkook apenas se moveu o suficiente para conseguir sair de dentro do menor, esse que choramingou devido ao desconforto, estava se sentindo extremamente sensível naquele local.



- Ahhh... hyungs! - apertou o falo do seu membro e sentiu que iria se desmanchar, contudo um corpo grande chocou-se com as suas costas. - Tae?

Abriu os olhos e choramingou quando viu o dedo do maior tampando a sua fenda, impedindo-o de gozar. 

- No que estava pensando para estar gemendo tanto, Kookie-ah? - mordeu o lóbulo alheia, vendo o mais novo estremecer.

Estava sensível devido ao quase orgasmo, por isso qualquer toque era como descarregar uma corrente elétrica no local. 

- Tae. - gemeu arrastado e baixo fazendo o mais velho dar risada do estado do moreno.

- Nunca pensei que te veria tão submisso assim, Jungkookie. - beijo o ombro molhado do mesmo. - Deixa o TaeTae te dar prazer?

O mais novo entendeu perfeitamente o que o ruivo queria dizer com aquilo, e enquanto sua mente entrava em choque, seu corpo se empinava, roçando a bunda no membro ereto do outro. 

- Vou tomar como um sim. - colocou três dedos em frente a boca do mais novo. - Chupe. - simulou movimentos de estocadas, fazendo o moreno chupar os dedos avidamente. - Está bom. - afirmou depois de alguns segundos.

Jungkook não entendia ao certo o que estava ocorrendo com o seu corpo, mas ele sabia que precisava experimentar o que o mais velho estava oferecendo. Sentiu o primeiro dedo o invadir e abriu a boca, mas nenhum som saiu, era desconfortável, mas nada muito doloroso... até que o segundo, o terceiro dedo o invadiu.

- Porra! - gritou ao sentir a própria entrada pulsar tentando expulsar os invasores.

- Relaxe. - a voz grossa do maior fez o pênis do mais novo inchar dolorosamente. - Isso. - começou a mover os dedos no interior alheio e sorriu satisfeito ao ter o moreno rebolando para si.... quem diria, não é mesmo?

Sem um aviso, Taehyung se colocou dentro do mais novo, que urrou de dor e surpresa, apoiando as mãos na parede e arfando pela invasão repentina... mas estava anotado, um dia ele se vingaria do ruivo. Riu do próprio pensamento, contudo o riso se transformou em gemidos altos assim que o Kim começou a estocar, Jungkook se perguntava como o mais velho dos três havia aguentado os dois de uma vez.

Doía mais do que imaginava, contudo logo pôde entender o motivo de Jimin gostar de ser passivo, Taehyung acertou-lhe a próstata e o prazer foi imediato. Leves espamos percorreram o seu corpo enquanto o maior continuava a estocar-lhe com força, mostrando ao mesmo como era ser fodido de verdade.

O mais novo teve de jogar a cabeça para trás apoiando-a no ombro do ruivo, Jungkook ouvia os corpos se batendo e a água tentando refrescar o seu corpo, porém o calor parecia estar se alojando em seu baixo ventre. 

- T-Tae... por f-favor! - suplicou sentindo os dedos do maior maltratarem os seus mamilos. - Ahhhh... hyung! 

- Você quer gozar, Kookie-ah? - mordeu o pescoço do amado. - Então goze para o TaeTae. - estocou com força e ouviu um grito sair dos lábios finos assim que o mesmo atingiu o orgasmo.

- T-Tae.Tae. - choramingo, sentindo o maior continuar a lhe estocar, prolongando os espasmos em seu corpo.

Não demorou muito para que o ruivo gozasse dentro do mais novo, foi uma sensação única para ambos e de certo modo estavam dispostos a repetir a dose, ou até mesmo testarem o inverso. Mas agora o Jeon podia afirmar que os dois lados da brincadeira eram prazerosos, só que se lhe perguntassem qual ele preferia... isso ele não saberia responder.

- Vai ter volta, hyung. - deu risada sentindo a garganta dolorida de tanto gritar. - E eu juro que vou ir com tudo. 

- Estarei esperando por isso, Kookie-ah. - provocou ao sair de dentro do moreno, ouvindo um choramingo do mesmo. - Pelo menos agora você tem uma ideia de como o Minnie se sente. - começou a dar banho no mais novo, já que o mesmo aparentava estar acabado.

- Tem razão. - sorriu, deixando o Kim lhe banhar.

Ficaram alguns minutos em silêncio apenas ouvindo o barulho da água escorrendo pelos seus corpos, por fim desligaram o chuveiro e se secaram, trocando alguns olhares maliciosos e risos contidos. 

- Sabe, Jungkookie, você é mais apertado do que o ChimChim. - desferiu um tapa bem dado na bunda do mais novo que pulou e gemeu surpreso. 

- Você ainda me paga, Taehyung. - rosnou com os olhos espremidos e massageando o local atingido. - Eu vou contar ao Jiminnie. - ameaçou e viu os olhos do maior se arregalarem.

- Você não... - o ruivo fora cortado pela terceira presença naquele banheiro.

- Me contar o quê? - perguntou curioso e com cara de sono, havia acordado com o barulho de gemidos. - E o que vocês estavam fazendo? - abriu bem os olhos.

Não precisou de muito para que o menor ligasse os fatos e entendesse que um deles havia bancado o passivo, desatou a rir logo sendo pego no colo pelo maior. Resmungou de dor quando foi colocado sentado na cama, fazendo um bico manhoso.

- Agora me contem... quem foi que... ahh, vocês sabem! - estava envergonhado, deixando-o incrivelmente fofo mesmo que fosse o mais velho dali.

- Fui eu. - o mais novo coçou a nuca sem jeito, sentindo as bochechas queimarem. - Mas eu não sabia que seria tão bom. - confessou.

Nenhum deles mantinha segredo, o relacionamento era bem sincero e os três já haviam aprendido muito bem a conviver. Jungkook viu o ruivo segurar o riso, e decidiu que era o momento da sua ameaça.

- Sabe, Minnie, o Tae disse que eu sou mais apertado que você. - comentou e soube que seu plano tinha dado certo ao ver a face chocada do menor.

- Como é, Kim Taehyung? - espremeu os olhos. - Não tá satisfeito, é isso? - teria levantado da cama e estapeado o maior se não estivesse com a bunda meio ardida ainda. - Deixa você. - cruzou os braços e fez um dos seus maiores bicos emburrados.

- Não é nada disso, Minnie! - sentou ao lado do menor, beijando a bochecha do mesmo. - Eu só disse isso, porque o Kookie tinha a bundinha virgem. - Jimin não aguentou e começou a rir, logo recebendo um beijo nos lábios. - Mas ninguém se compara a sua raba, ChimChim.

- Taehyung! - deu um soco no ombro do maior, nada muito forte é claro e depois pediu atenção ao mais novo, que riu da carência do outro ruivo, também sentando-se ao seu lado. - Vamos deixar ele sem sexo por um mês, Jungkook-ah.

- O QUÊ? - o ruivo gritou, incrédulo. - Vocês não...

- Acho uma boa ideia, Jiminnie hyung. - o mais novo riu sapeca vendo o mais velho alternar o olhar entre os dois.

O Kim queria acreditar que os dois não conseguiriam levar aquilo por muito tempo, porém algo lhe dizia, talvez o brilho no olhar dos dois, que estava definitivamente ferrado.

- Waahh! - fez uma careta.

- Talvez assim você aprenda. - Jimin mostrou-lhe a língua, depois desceu com cuidado da cama e saiu do quarto, rebolando a farta bunda.

- Eu avisei que iria me vingar. - o moreno também se levantou, cantarolando baixinho ao sair do quarto. - Boa sorte com a abstinência, TaeTae. - acenou.

- Ei, esperem! - levantou-se num pulo e saio correndo atrás dos seus namorados, achando-os perto da cozinha. - Vocês sabem que eu amo vocês, não sabem? - fez sua melhor cara de cachorro abandonado.

O Jeon e o Park trocaram um olhar sacana, mas logo abriram os braços, recebendo logo em seguida o abraço caloroso e forte do ruivo. 

- Nós também te amamos, Tae. - o moreno sorriu bobo ao sentir o calor e o cheiros dos três se misturarem.

- Amamos muito por sinal. - Jimin beijou a testa de cada um e mostrou o seu melhor eyesmile. - Mas vocês irão passar pelo menos uma semana sem a minha bundinha. - brincou fazendo os mais novos protestarem.

- Isso não é justo, Minnie! - o moreno enterrou o rosto na curva do pescoço do mais velho.

- Não seja tão mau, Minnie! - o maior choramingou. 

Mas tudo o que os mais novos ganharam em resposta foi a gostosa risada do Park.


Notas Finais


Uma palavra: Caliente *moon face*
Gentee esse especial foi meio que um pedido da minha maridona hehehe

Mas e aí, gostaram desse extra?

PS: talvez tenha mais extras, só que vou deixar a fic como concluída enquanto isso xD


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...