História Electric Feel - Tanjiro x Reader - Capítulo 1


Escrita por: e VickTrouxa

Postado
Categorias Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba
Personagens Giyuu Tomioka, Inosuke Hashibira, Kanao Tsuyuri, Nezuko Kamado, Shinobu Kochou, Tanjirou Kamado, Zenitsu Agatsuma
Tags Demon Slayer, Kimetsu No Yaiba, Kny
Visualizações 68
Palavras 703
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Ação, Comédia, Ficção Adolescente, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Avisos: Heterossexualidade
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Outra fic irra c':
Espero q gostem ^^

Capítulo 1 - I Crave You, Girl?


-Autora on-

O ano era 1980. E no dia 09 de Setembro do mesmo ano uma banda fez um show surpreendente num ginásio próximo de Manchester, em Londres, capital de Inglaterra.

A banda se chama "The Hashiras", e a mesma era formada por um trio: Inosuke, Tanjiro e Zenitsu. Este nome é como uma herança de uma velha lenda passada de geração em geração. A banda tocava tipo um rock clássico, e foram eles quem serviram de inspiração para muitos outros grupos após a banda ser conhecida pelo mundo inteiro.

Também como memória da literatura europeu -também inglesa, porém mais importante pra toda Europa-, seu pai, Tanjuro, deixou a sua famosa livraria nas mãos de seu sucessor, o Tanjiro, onde ele poderia vender as obras da literatura e também as suas futuras ideias que poderão fluir a partir de um papel como rascunho de uma bela história.

Mesmo sendo um jovem de apenas 18 anos, responsável por uma banda famosa mundialmente, teria de tomar posse disso, e com um sorriso em seu rosto, ele aceitou este seu destino em ser escritor mirim e vocalista de banda.

Em um dia de folga, enquanto ele olhava os livros, se deparou com uma moça que usava os cabelos em forma de "rabo de cavalo", e um belo de um vestido preto florido e uma jaqueta jeans, e claro, uma meia calça branca com um belo de um salto não tão alto. Seu nome era (s/n) Chissoku, ela era uma jovem dócil de 17 anos que adorava ler, principalmente os livros de Tanjuro, onde um de milhares coleções contava sobre uma lenda de Hashiras, que ocorrera uma batalha de "onis" com esses mestres poderosos no ano de 1610 -e essa é a famosa lenda urbana da Inglaterra-.

- Hey... Olá moça! O que deseja? -perguntou Tanjiro, com um sorriso simpático estampado em seu rosto.

- Oi... É... Aqui vende o livro "O Amor Ultrapassa o Limite do Céu"? -perguntou a jovem, sem jeito pois o Tanjiro era o seu vocalista predileto.

- Claro! É um dos livros mais vendidos de meu querido pai, mas não mais que o "Electric Feel", um que... Exatamente não sei muito bem do que se trata. Depois tirarei um dia apenas pra ler ele. -Respondeu o rapaz delicadamente enquanto mostrava o livro pra moça.

- E-entendi... E aliás, muito obrigada pelo livro. E também, parabéns por ter essa coragem de herder algo importante pro seu pai, e ser um vocalista tão... Perfeito... -Disse a mesma com certa timidez em seu rosto.

Depois, ela se dirigiu para o caixa, e acenando delicadamente para o rapaz ela saiu. Na verdade, ela estava impressionada e jamais acharia que teria um diálogo curto com Tanjiro.

- Eh... Ela parece ser legal... -Disse o mesmo enquanto organizava uma fileira de livros.

O dia acabara de virar noite na cidade. E a banda entrou em ação. Ao subirem no palco, a platéia enlouquecia gritando The Hashiras ou o nome deles três. Umas tinham o prazer de estarem em algum momento caloroso com algum dos três, ou tinham alguns desejos não tão maliciosos.

E ali estava ela no meio da multidão: A moça da livraria mais cedo. Ela estava ali, na frente do palco, esperando a primeira música ser tocada e cantada por três vozes magníficas.

Decididos, começaram a cantar Crave, uma música famosa da banda que anos a frente foi regravada pelo cantor Eli.

E novamente, as garotas choravam de felicidade, gritavam, cantavam junto, e somente a (s/n) ficava ali, sorrindo por estar me vendo num mesmo dia. Isso que chamo de sorte.

A música então foi rolando, até que ela chegou ao fim:

"Your love, your love, your love

How i crave your touch..

I can't get enough

I crave you.".

Finalizou Tanjiro e como sempre, a platéia foi a loucura 100%.

Cantaram ali mais algumas músicas durante 1 hora, e depois, o show finalizou.

Todos foram para suas devidas casas, e Tanjiro, apenas ficou no seu quarto dps de 2 horas daquilo. Cruzou os seus pés em cima da mesa enquanto estava sentado numa poltrona, e pensando na jovem moça ali ele ficou.

- Por que sinto que... Algo bom em breve vai acontecer ao pensar nela??

-Autora off-



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...