1. Spirit Fanfics >
  2. Electric Kiss - KamiSero >
  3. Curto Circuito

História Electric Kiss - KamiSero - Curto Circuito


Escrita por: Tait_Batata

Notas do Autor


Oioioioioi!! Olha quem está aqui novamente na mesma semana! Seria um milagre? Provável! Se bem que depois da minha crise de criatividade eu ia matar um se só conseguisse produzir um capítulo kk

Enfim, preparem esses corações ai, que pela imagem já da pra ver a treta.

Vejo vcs lá em baixo! Fiquem com a fic!

Capítulo 4 - Curto Circuito


Fanfic / Fanfiction Electric Kiss - KamiSero - Curto Circuito

E depois de muita luta, consegui descobrir a senha do celular do Sero, já que tinha esquecido o meu e eu claramente iria precisar de uma mão com os "corpos". No final a senha era algo bem óbvio: H2O. Hahaha! Previsível de mais, Hanta Sero! Seu pesadelo vai começar assim que estiver recuperado do choque... Meu Deus... EU DEI UM CHOQUE NELE! E no outro também...

- Hitoshi, hm... - Digo baixinho. Olho para o braço do coitado. Mesmo que tenha tentado me dar um soco, ele estava com raiva assim como eu, não? Foi justo eu torrar o braço dele? Nem o conheço e falei que o odeio pelo que eu ouvi da discussão deles... Acho que vou pedir desculpa para ele depois que acordar. As vezes o Sero exagerou, não é? Não conheço o moreno também... Mas confiei cegamente nas suas palavras... As vezes ele queria que eu o odiasse, me viu me aproximando e soltou aquilo... AAAA!!! QUE COMPLICADO!

Peço ajuda para o Bakugou e o Kirishima, que eram quem eu conhecia daqueles tantos contatos...Nossa, ele até que é popular! Como pode ser tão tímido? Ah, é. Ele só é tímido comigo... Por que será? Aquela desculpa de ser por eu ser o colega de quarto dele não colou, não comigo.

O casal chegou e pegou Sero um com cada braço. Eijiro pediu para eu trazer o Hitoshi até o braço livre dele e o ajudar a carregá-lo, e assim o fiz. Em pouco tempo já estávamos na enfermaria, demos sorte da briga ter acontecido perto do prédio principal. Eu nem consegui prestar atenção nos detalhes, mas percebi que tudo era muito grande, mas tinha as funções também para médios e para pessoas pequenas. Acessibilidade é como chamam.

Chegando na enfermaria, a mulher que iria cuidar deles era A COISA MAIS FOFA DESSE MUNDO!!! Meu Deus que velhinha fofa... AAAA que vontade de apertar essas bochechas...

- Você devia tomar mais cuidado! Minha nossa olha o braço do Shinso... - Dizia a mulher pequenina. Eu realmente sinto muito pelo braço dele... Minha nossa acho que é a primeira vez que isso acontece, agora que parei para pensar...

- Eu sinto muito... É que os dois são da água, o Sero me puxou, o Hitoshi ia me socar... Eu... Eu... - Comecei a faiscar de novo, dessa vez de nervosismo.

-Tudo bem, loirinho. - Disse a senhora. - Acontece, eu sei. Temos um outro novo aluno elétrico também, mas posso lhe dizer que seu descontrole é muito pior.

Nossa e eu achando que era um em um milhão do meu tipo. Quais são as chances?

- Onde por Poceidon... - Diz Sero ao começar a acordar. Ai meu Deus ele ta bem!!

- SERO!! VOCÊ TÁ BEM! GRAÇAS A DEUS!! -Eu disse não me contendo nem um pouco. Ele fica meio impressionado mas logo abre mais um daqueles sorrisos que me fazem questionar sobre minha sexualidade... Que na verdade eu meio que já me assumi pra mim mesmo, mas tenho que pensar com mais calma sobre isso, já que eu lembro de ter gostado de uma ou duas garotas...

- Sim Kaminari... Am... Como chegamos aqui? - Perguntou meio perdido.

- A gente ajudou, cara lisa. - Disse Bakugou ao lado de Eijiro quando entraram.

- Muito obrigado povo! Sem vocês teria sido impossível trazer esses dois ursos haha... - Disse eu para o casal de olhos carmesim. Sero me olhou confuso por um ou dois segundos e procurou outro ser no quarto, quando finalmente vê Hitoshi deitado na maca ao lado, com o braço esquerdo todo fodido.

- Auch! Essa  deve ter doído... - Disse Kirishima ao perceber o estado do braço do arroxado.

Me aproximo da maca aonde o ainda desacordado está e tento o analisar com os olhos. Ele era até que bonito. Seus cabelos incorrigivelmente bagunçados, suas olheiras permanentes... Pele clarinha... Inconscientemente me aproximo e percebo que ele abre os olhos assustado.

- Ah! Você acordou! Que bom que está bem!! - Digo ainda meio próximo. O que você ta fazendo Denki Kaminari... Se testando ou testando o louco que está deitado?

- Eu... Aonde por Poceidon... - Disse. Não contive uma risada abafada. Todos da água falam assim?

- Enfermaria. Eu trouxe vocês pra cá com ajuda do casal ali. - Aponto para Bakugou e Kirishima que estão abraçados. Ai meu Deus como eles são fofos! Meta de relacionamento: KiriBaku. Depois falo que dei um nome de casal pra eles!

- Ah... Pensei que me odiava. Por que me ajudar? - Disse Hitoshi com uma cara impagável. Ele estava meio corado e desviando o olhar do meu. Parece até um gatinho assustado haha.

- Eu não sou um monstro pra deixar alguém que eu fritei no meio de um pátio. Desculpa te decepcionar. - Falo num tom brincalhão. Mas aí deixo minha feição o mais séria o possível. - Desculpa pelo braço. Nós dois estávamos com raiva, eu não tinha o direito de... Bom, foder com ele.

- Ah... Bem... Eu te perdoo se me beijar. - Disse o arroxado com um sorriso sacana na cara. Qual é Deus, da um tempo!!

- Kaminari não faz isso. - Disse Bakugou com uma expressão séria. - Se tu começar a faiscar vai torrar ele por dentro.

Se fosse pra eu faiscar por ele já teria começado. Se eu ficar assim com o Sero é certeza que eu vou começar a brilhar. Que estranho... Bom... Será que eu tento? Não, nem fodendo... Meu primeiro beijo, não preciso gastar com isso...

- Am... O Bakugou tá certo... Eu não sei se... - Ele me interrompe botando o indicador nos meus lábios.

- Eu não ligo.

Antes que eu pudesse fazer qualquer coisa, Hitoshi selou os nossos lábios. MEU FODENDO PRIMEIRO BEIJO. Caralho. O que eu faço. Eu não sei se estou gostando ou não... Eu fechei os olhos no susto. Acaba logo... Por que tem que ficar tento tempo com a boca grudada na minha? Ele tá passando a língua nos meus lábios... Ai Deus isso não vai dar certo... Alguém me tira daqui...

Minhas suplicas mentais foram ouvidas e nós dois levamos um banho. Levanto o olhar e eu acho que nunca vi alguém tão irado quanto o Sero neste exato momento.

- Obrigado... - Falei num sussurro. Não sei se ele leu meus lábios ou se conseguiu ouvir, mas o sorriso que ele deu quase que valeu apena eu ter beijado esse louco...

- Não foi tão ruim assim, né? - Disse o garoto que me olhava com medo e expectativa. O que eu respondo? Ai meus Deus... Não! Não começa a faiscar! Você ta molhado, não pode!

- Eu... Eu... - As palavras não saem, mas que droga!

- Não precisa responder... - Disse Hanta colocando a mão no meu ombro. Desde quando ele ficou tão bonito? Molhado ficou melhor ainda! Jesus o que eu estou pensando?!

- Vai me dizer que esse foi o teu primeiro beijo? Hahaha... - Disse Shinso rindo. Mas depois de ver a minha face corar ele aparentava menos segurança na última frase. - Não foi o primeiro, né?

Eu não sei mais falar. POR DEUS O QUE RAIOS!!!?? Por que logo comigo??

- Acho que eu sei a resposta. - Disse o Sero afagando os meus cabelos. Não faísca, não faísca...

- F-foi... - Eu disse num sussurro. Minha cara deve estar impagável... Acho que é o carma de ter rido do Hanta na noite passada...

- Vamos pro quarto Kaminari... Daqui a pouco tu pega um resfriado! A água que eu joguei estava gelada. - Falou calmamente. E pior que eu estava com o corpo tão quente de aflição que eu nem senti a água fria direito. Só agora que ele falou que eu percebi que parecia água glacial.

- Pelo menos estou perdoado, Hitoshi? - Pergunto ao garoto de cabelos roxos.

- Foi o melhor pedidos de desculpas que já vi na vida... - Disse com um sorriso de canto de boca. Eu juro que senti o ar ficar pesado. E Sero, tu não sabe esconder o que sente. Eu também não, mas no caso dele chega a ser engraçado.

Voltamos ao dormitório, eu separei umas roupas e fui para o banheiro. Preciso de um banho, URGENTE.

 

Continua...


Notas Finais


E aí meu povo bonito, tudo certo? O que acharam desse capítulo? Gostaram? Odiaram? Me digam!

E aparentemente um milagre aconteceu! Dois dias seguidos de fic aqui pra vocês! Não se acostumem, mas fiquem felizes kkk

O próximo capítulo será fofineo, do jeito que a Batata aqui goxta :3 então preparem os corações!

Vejo vocês no próximo! Um beijo na testa de quem quiser e byee ^3')~


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...