1. Spirit Fanfics >
  2. Electric love

História Electric love


Escrita por: angxxl

Fanfic / Fanfiction Electric love
Sinopse:
Rohan sentia suas pernas bambas sua cintura ser abraçada pelo garoto pouco mais alto que si. Os toques gentis de Josuke lhe deixavam assim, mesmo que pudesse negar não faria, amava a química que tinham.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 71
Favoritos 10
Comentários 5
Listas de leitura 3
Palavras 674
Concluído Sim
Categorias JoJo no Kimyou na Bouken (JoJo's Bizarre Adventure)
Personagens Higashikata Josuke, Rohan Kishibe
Tags Fem!au, Josuhan, Josuke, Rohan, Rohan!fem, Rosuke

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Literatura Erótica, Universo Alternativo
Avisos: Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Unico
5
71
674

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por AdamBolls
Unico
Usuário: AdamBolls
Usuário
Essa escrita me deixou arrepiado dos pés à cabeça. Eu não esperava nem em um milhão de anos que estaria vendo Rohan como mulher nessa tag; embora tenha visto algumas versões e até escrito ele dessa maneira. No entanto, a combinação com Josuke, sendo quem é, foi bordada de uma maneira perfeita por você - de um jeito que não poderia haver ninguém a fazer melhor ❤. Cada minúcia foi mais linda do que a outra. As cenas de sexo me deixaram apaixonado com toda a intensidade e dinâmica mantida entre eles em torno da mudança principal, e as descrições dos momentos afetuosos sobretudo no amor deles foi doce, poético e me deixou ansioso (senão submerso numa alegria sem fim) aaaaaaaaaaaaaa.

Não tenho palavras para descrever como amei isso, e como estou feliz por ter tido a chance de ler sua obra incrível! Estou ansioso para ver mais de suas histórias nessa tag e na categoria de Jojo em geral. ❤❤