1. Spirit Fanfics >
  2. .electricity >
  3. Capítulo Único

História .electricity - Capítulo Único


Escrita por: jitonic

Notas do Autor


Hello pessoas!!
Bom essa é minha primeira fanfic e eu to muito nervosa porque essa é a minha primeira fanfic
Eu to meio insegura com os favoritos porque eu eu não sei se as pessoas shippam mais seulrene ou wenrene, mas do mesmo jeito eu vou postar wenrene também então não precisa se preocupar
Bom é isso sem mais enronlar vamos pra fic né foi por isso que vcs vieram
Ate la embaixo amores <333

Capítulo 1 - Capítulo Único


Fanfic / Fanfiction .electricity - Capítulo Único

  Fazia exatamente uma semana que Irene não via Seulgi, pois elas tiveram uma briga, e não foi das boas.

FLASHBACK ON

   Eram 1:49 da manhã e Irene já tinha se aproveitado bastante do corpo de Seulgi, que se encontrava completamente esgotada depois de 2 horas sem parar de puro sexo selvagem com Irene.

   Irene estava muito estressada, pois diminuíram seu cargo no trabalho, e para extravasar, usava Seulgi e seu corpo sempre que podia.

   — Eu quero mais — disse Irene indo a direção de Seulgi, que já se encontrava chorando descontroladamente.

  — Não, você me machucou — disse Seulgi entre as lágrimas que não paravam de escorrer pelo seu rosto.

   Mas isso não amoleceu nem um pouco o coração de Irene, ela continuava seria, esperando o showzinho de Seulgi acabar.

  — Já acabou? Pois bem, vamos logo com isso, amanha tenho trabalho — disse, já começando a tirar a roupa de Seulgi.

   No instante que Irene pôs suas mãos em Seulgi, a mesma a empurrou tao forte, que Irene caiu no chão e olhou para a mais nova estática, pois ela nunca havia feito aquilo.

  — Nunca mais toque em mim — disse Seulgi friamente para a mais velha.

  — Mas... — antes que pudesse falar mais alguma coisa, Seulgi a interrompeu

  — Mas nada, adeus Irene — disse Seulgi, se direcionando a porta e indo embora, para sempre...

FLASHBACK OFF

   Irene no meio de seus pensamentos despertou com a campainha. Se levantou em um pulo, achando que era Seulgi, mas era somente o carteiro.

   Frustrada, começou a pensar em alguma forma de ver Seulgi, mas só conseguia pensar em ir a sua casa, mas hoje ela estaria trabalhando no estúdio...

  — É isso — falou já pulando do sofá pegando suas chaves, seu celular e seu sobretudo, o vestindo desajeitadamente.

   Quando entrou em seu carro ficou pensando se era uma boa ideia, pois sabia que Seulgi não gostava que a atrapalhassem, principalmente no trabalho.

   Mas estava pouco se fudendo, precisava vê-la, ver como estava, se estava bem, pois a amava e se importava com ela.

   Quando chegou no estúdio e  viu Seulgi, seu coração acelerou e foi correndo para ela, a abraçando por trás.

   Quando Seulgi virou e a viu começou a chorar.

  — Por que esta aqui? — perguntou Seulgi, já soluçando.

  —Seulgi, por favor, não me deixa — disse Irene, lacrimejando.

  — Por que eu deveria fazer isso?

  — Porque eu te amo — disse Irene, olhando para seus lábios.

   Seulgi percebeu para onde ela olhava e a beijou, um beijo necessitado.

   Quando pararam de se beijar, se abraçaram e Seulgi susurrou em seu ouvido — Eu também te amo


Notas Finais


Bom gente foi isso
AI MEU DEUS MINHA PRIMEIRA FANFIC, VOU TER UM INFARTO
Sorry se tiver algum erro, não revisei e também escrevi pelo celular
Por favor de verdade se você chegou ate aqui favorite,e se quiser também comente o que achou por favor, mas só se for coisas boas
Eu queria agradecer a minha prima, a @silaba por ter me ajudado, ela me ajudou a escrever a maioria ta fanfic então obrigada prima <333
Obrigada a vcs também, leitores do meu kokoro
Beijos amo vcs ate a próxima fanfic <333


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...