1. Spirit Fanfics >
  2. Eleitos pela morte >
  3. Recordada

História Eleitos pela morte - Recordada


Escrita por: guilherme97

Capítulo 12 - Recordada


Fanfic / Fanfiction Eleitos pela morte - Recordada

 

Para não sair da rotina, Taylor teve novamente uma péssima noite. Muitos pensamentos flutuavam por sua cabeça, impedindo-a de pegar no sono. Primeiro foi a notícia da suposta gravidez de Selena, depois o sumiço de Perrie... Logo agora que a menina achava que tudo estava voltando ao normal.

A agitação na festa ocorrida algumas horas antes demorou a acabar, todos estavam preocupados e principalmente curiosos com o sumiço da principal herdeira da família Edwards, porém nada poderia ser feito no momento, pois ninguém sabia ao certo se a garota tinha realmente desaparecido ou apenas fora para sua casa... ou casa de outra pessoa. Taylor votava na segunda opção.

 

Logo pela manhã Selena estava em cima da cama da menina acordando-a bruscamente.

-Ai Selena, por que tão cedo? –Swift resmungou.

-Já são 10 da manhã! –A amiga repreendeu-a– Seu pai me pediu para acorda-la e avisar que ele iria ir participar da equipe de procura da Parrie.

Essa informação fez Taylor redobrar todos os seus sentidos e despertar completamente.

-Então ela sumiu mesmo?! –A loira disse assustada.

-Sim, o celular dela dá como desligado e nenhum de seus amigos sabem para onde ela poderia ter ido...  –Selena fez uma breve pausa e completou– Pelo que parece, ontem Liam rompeu o namoro e ela saiu chorando...

-Ninguém a viu saindo da festa? –Taylor não queria acreditar que algo pior poderia ter acontecido.

Selena balançou a cabeça negativamente.

-Agora metade da cidade está reunida na clareira onde ocorreu a festa. A polícia disse que a extensão do bosque é enorme e ela pode ter se perdido lá dentro... –Selena explicou– Equipes de procura foram divididas, eles vão percorrer todo o local a procura de Perrie... Só uma Edwards causaria tamanha comoção!

Um pensamento invadiu a cabeça de Taylor, mas ela tratou de retira-lo depressa.

-Mas você veio aqui para outra coisa! –Taylor lembrou-a– Trouxe o teste de farmácia?

Selena tirou de dentro da bolsa a embalagem e suas mãos começaram a tremer.

-E se der positivo? –Selena disse com os olhos molhados– Meus pais vão me matar...

-Fique calma! Ainda não sabemos o resultado e eu já disse, estarei contigo não importa o que der... –Taylor consolou a amiga.

-Eu não sei o que seria de mim sem você, Taylor! –A menina disse– Mesmo depois de tudo que eu fiz você ainda me ajuda...

Swift abraçou-a e levou-a até o banheiro.

-Eu vou ficar te esperando –Ela falou– Demore o tempo que achar necessário!

Dez minutos se passaram, depois vinte e nada de uma resposta da Selena. Taylor estava ficando inquieta.

-Selena, está tudo bem? –Ela perguntou na porta do banheiro– Selena?

 Taylor abriu a porta e se deparou com uma menina aflita, encostada na parede ao lado da pia chorando descontroladamente.

-Deu positivo... –Selena conseguiu dizer– Eu estou mesmo grávida do Zayn!

Swift foi em sua direção para abraça-la, mas Selena desviou.

-Preciso ficar sozinha! –Ela disse levantando-se e caminhando em direção a porta– Preciso pensar no que fazer a partir de agora..

-Não tem no que pensar! –Taylor Falou, seguindo-a escada abaixo– Você tem que contar para o Zayn e depois para seus pais.

-Você conhece meu pai, Taylor! –Selena se virou para a amiga– É bem capaz de ele me expulsar de casa!

-Claro que não... Seus pais te amam.

Selena não respondeu, apenas abriu a porta da entrada e foi embora.

 

Não se passaram quinze minutos e a campanhinha tocou, Taylor esperava que fosse Selena, mas quando abriu a porta se deparou com Demi.

-Ah, Olá Demi!  –Ela disse, dando caminho para a amiga entrar.

-Já ficou sabendo das equipes caçando a Perrie? –Demi disse sentando-se no sofá.

-Caçando? Até parece que a Perrie é um animal! –Ela advertiu a menina.

-E não é?!  –Lovato perguntou ironicamente– Coitados, estão procurando a toa... Perrie deve estar nesse exato momento em um motel bem do vagabundo com o primeiro garoto que deu em cima dela depois que o Liam deu um pé em sua bunda!

Pela primeira vez Demi olhou em volta da sala de Taylor. As paredes eram repletas de fotos de família, em sua maioria antigas onde se podia ver o Sr. Swift uns dez a doze anos mais jovem, uma menininha loira, outro menino alguns anos mais velho e uma mulher linda de olhos azuis iguais aos da Taylor.

-Posso fazer uma pergunta? –Lovato disse alto, para que Taylor pudesse ouvir da cozinha– Você mora sozinha com seu pai... mas quem são esses nas fotos?

Taylor voltou para a sala com um pedaço de croissant e uma xícara de café em mãos. Olhou para Demi e depois para as fotos.

-Esse –Ela apontou para o menino– é Austin, meu irmão. Ele está fazendo faculdade de publicidade e hoje mora em Nova York... Ele agarrou a primeira chance que teve de sair de Ohio. Austin nunca gostou de “mato”, como ele mesmo dizia.

O semblante de Taylor mudou quando olhou para a mulher parecida com ela na foto.

-Como você deve ter deduzido, essa é minha mãe... –Uma lágrima brotou em seus olhos– Ela lutava contra o câncer... morreu dois dias depois de seu aniversário.

-Me desculpe! –Demi disse sem saber ao certo o que fazer– Eu não teria perguntado se soubesse...

-Não precisa se desculpar –Swift continuou– Nós nos mudamos para cá depois que ela morreu... Meu pai diz que foi por causa do corpo que eu achei naquele mesmo ano, mas sei que morar na nossa antiga casa sempre o trazia memórias dela!

Demi pôs a cabeça de Taylor em seu colo e começou a fazer carinho em seus cabelos, enquanto a amiga desabafava.

-Meu pai nunca namorou ninguém depois disso. No guarda roupa ainda existem algumas peças dela e as fotos estão por toda a sala para lhe lembrar da família feliz que éramos antes... Mas agora só restamos eu e ele.

-Mas seu irmão... nunca vem visitar vocês? –Demi perguntou.

-Austin só veio aqui no primeiro natal depois que ele passou para a faculdade. Ele diz que tem uma vida fixa lá e sempre arruma imprevistos para não aparecer.

Taylor estava cansada de remoer o passado e de se fazer de sofrida. Ela tinha ao seu pai e ele tinha a ela. Isto bastava.

-Que tal irmos dar uma olhada na equipe de procura de Perrie? –Ela mudou de assunto.

-Não sei se devemos, vai que nós sentimos aquilo e... –Lovato disse incerta.

-Mas é esse mesmo o objetivo! –Taylor levantou-se– Liga para Harry. Se a Perrie está mesmo naquele bosque, somos nós que vamos encontrá-la. 


Notas Finais


Espero que tenham gostado!
O que acharam da reação da Selena?
E da história da Taylor?
Será uma boa ideia ir ao bosque atrás de Perrie (ou do seu corpo)?

Até logo ^^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...