História Elementais - Capítulo 18


Escrita por: ~

Visualizações 24
Palavras 821
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Crossover, Ecchi, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Ficção Científica, Fluffy, Harem, Hentai, Luta, Magia, Mistério, Misticismo, Romance e Novela, Sci-Fi, Sobrenatural
Avisos: Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir culturas, crenças, tradições ou costumes.

Notas do Autor


Boa noite, e feliz dia das crianças (para quem ainda é criança ;b), desculpe pelo atraso de capítulos, eu estava meditando muito para pensar no que eu farei nos próximos capítulos, espero que gostem.
Nome do próximo capítulo nas notas finais. Até lá.

Capítulo 18 - Terremotos e maremotos. Parte 1


Depois de muitas lutas Jake, Akira, Lux e Sam derrotam seus rivais, todos menos Lux aprenderam habilidades novas, Jake aprendeu sua hiper velocidade, Akira aprendeu a usar seus cristais para o ataque e Sam aprendeu os seus ataques super poderosos Haipáharikén (Hiper Furacão) e Supa Kyu No Geru (Super Esfera da Ventania).

 No momento Kale estava correndo em direção ao centro da cidade, o garoto decide pegar um atalho por uma rua mas acaba esbarrando em algo...

Kale- Droga, eu bati em um muro? - Kale se levanta e vê que ele acabou de esbarrar em Mac.

Mac- Oi Kale, parece que nós nos encontramos de novo, tem que olhar mais por onde você anda, daqui a pouco você esbarrando em um desses sombrios. - Fala Mac continuando seu caminho pela rua junto de Kale.

Kale- Você já achou um desses sombrios? Eu ouvi algumas explosões por alguns cantos da cidade, eu acho que nossos amigos já estão lutando, eu espero que todos estejam bem... Fiiiiiiu (barulho de asovio) - Um asovio vindo de um beco atrapalha o diálogo de Kale.

???- Ei... Por que um elemental de água e um de terra estão vadiando nesse planeta? Você sabe algo Neil sobre...  - Fala um jovem de roupas roxas que usava um óculos escuro de cor preta, o garoto leva um cascudo de outro homem.

Neil- Idiota, e claro que eles são os elementais que o Capitão está querendo. - Mas não precisava desse cascudo, idiota. - Para de ser criança Bayn, haja como um homem. - Um homem alto e forte de cabelo preto com raio de cavalo, usava um casaco preto e uma calça comprida também preta, os dois caras estavam saindo de dentro de um beco.

Mac- Você e essa sua boca Kale. Eles não têm a cara de que querem conversar. - Fala Mac já se aproximando dos dois.

Bayn- Ei grandalhão, se acalme eu quero perguntar algumas coisas de vocês antes de... lavar o chão com o sangue dos dois. - Fala Bayn com um sorriso louco no rosto deixando Mac e Kale com raiva.

Neil- Qual o nome de vocês? O meu nome é Neil Arkan e o desse idiota ao meu lado é Bayn Hijou. - Ei não precisa divulgar nossos nomes idiota. - Se acalme, eu quero que eles saibam o nome das pessoas que vão levar eles ao capitão. - Neil já começa a estalar os dedos de sua mão de uma forma ameaçadora, Bayn já fica em posição de luta, Mac e Kale também.

-Mac e Kale VS Neil e Bayn-

Bayn- Eu fico com o gigante, você fica com o pequeno, Dakupanchi (Soco Sombrio) -  Bayn faz uma bola de sombra se juntar em volta de suas mãos e começa a socar Mac que tentava aguentar com toda sua forças.

Neil- Ei garoto olha a cabeça. - Neil tinha pulado muito alto sem que Kale tivesse percebido, o homem estava caindo para cima do garoto.

Kale consegue desviar do ataque de Neil, mas a explosão causada pelo seu golpe fere um pouco o garoto e acina o alarme de alguns carros.

Kale- Dessa maneira ele vai acabar acordando o Japão inteiro, Mizu No Ponpu (Bombas de Água). -  Kale começa a lançar esferas de explosivas água em Neil, as esferas conseguiam jogar o homem para trás mas não feriam muito ele. Mac tentava socar Bayn mas o jovem era rápido de mais.

Bayn- Eu espero que você aguente, Kage No Shokushu (Tentáculo de Sombras). - Um tentaculo comprido feito de sombras fica envolta da mão esquerda de Bayn, o garoto começa a tentar chicotear Mac que desviava como se sua vida dependesse disso (e depende), o tentaculo cortava tudo que chicoteava, Mac já estava com muito medo desse poder de Bayn.

Mac- Eu preciso parar ele, de um jeito ou de outro, Tochi No Sentan (Ponta Terrestre) - Mac da um grande soco no chão, fazendo um espinho de pedra muito afiado sair e atravessar a mão esquerda de Bayn, destruindo o tentaculo.

Bayn- Minha mão!!!! - Bayn estava agonizando de dor.

Neil- Bayn!! Maldito eu não vou permitir...- Nossa luta é aqui, Suisei Shokushu (Tentáculos Aquáticos)  - Tentáculos feitos de água saem do chão e agarram Neil, os tentaculos começam a bater o homem no chão.

Kale- Sua briga e comigo, não com ele. - Fala Kale com a mão direita o chão controlando os tentáculos.

Neil- Maldito!! Burakkureza (Laser Negro)!!- Fala Neil, que logo em seguida abre sua boca e lança um grande laser negro que acerta o chão a frente de Kale, jogando o garoto para trás.

Bayn- Você perfurou a minha mão, você me paga, Yoru Kuchiku-Kun (Destruidora Noturna). - Um martelo negro com uma ponta afiada em uma de suas faces sai da mão machucada de Bayn.

Neil- Você também não escapará, Bonzushunatcha (Arrebatadora de Ossos)- Um machado escuro e com a lamina giratoria sai de dentro da boca de Neil.

Kale- Agora eu me meti em uma grande encrenca. - Fala Kale se afastando de Neil.

-Continua-


Notas Finais


Esse foi o capítulo de hoje.
Desculpe por não ter dado termino para luta, mas não se preocupem amanhã será a continuação então esperem.
Episódio de amanhã: Terremotos e maremotos - Parte 2. Brincando com fogo.
Vejo vocês amanhã.Tchau.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...