História Elemental (Dis)Harmony. ( mitw, cellps, jvtista, etc. ) - Capítulo 3


Escrita por: ~ e ~TheFlameFire

Visualizações 124
Palavras 171
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Crossover, Drabs, Drama (Tragédia), Ficção Adolescente, Fluffy, Lemon, Luta, Magia, Musical (Songfic), Romance e Novela, Saga, Suspense, Universo Alternativo, Violência, Yaoi (Gay), Yuri (Lésbica)
Avisos: Heterossexualidade, Homossexualidade, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Suicídio, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Vou poder postar todas as introduções hoje.

Então se preparem.

Capítulo 3 - Kindness ( Cherryrar )


Fanfic / Fanfiction Elemental (Dis)Harmony. ( mitw, cellps, jvtista, etc. ) - Capítulo 3 - Kindness ( Cherryrar )

Kindness ( Bondade. ) elemento dado a Sandra, mais conhecida como Cherry. Ela é um dos 6 elementos, e poder ser a mais frágil do grupo. Conhecida por ser muito tímida e poder falar, e amar animais. Sempre foi bondosa com todos, inofensiva, mais quando irritada deixa de ser frágil.

Após salvar seus amigos ( quando se conheceram ) de um leão biologicamente modificado, seu posto como elemento da bondade foi finalmente dado a ela. O colar representa 3 borboletas, que simbolizam os animais. Atualmente com 19 anos, e sempre unida com seus amigos.

Cherry olhava para a lareira e se lembrava de todas as memórias que passava com seus amigos. Para sua felicidade, seu coelho estava com ela mais em seu colo. Havia sido um longo dia e saberia que no próximo teria de ir na festa do reino, onde seus amigos apoiariam a decoração, comida e as apresentações. 

─ Não foi tudo por acaso.. melhores amigos.. para sempre. E a bondade irá permanecer no meu coração. - sorriu fechando os olhos.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...