História Elemental (Dis)Harmony. ( mitw, cellps, jvtista, etc. ) - Capítulo 6


Escrita por: ~ e ~TheFlameFire

Visualizações 82
Palavras 159
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Crossover, Drabs, Drama (Tragédia), Ficção Adolescente, Fluffy, Lemon, Luta, Magia, Musical (Songfic), Romance e Novela, Saga, Suspense, Universo Alternativo, Violência, Yaoi (Gay), Yuri (Lésbica)
Avisos: Heterossexualidade, Homossexualidade, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Suicídio, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 6 - Loyalty ( Moonkase. )


Fanfic / Fanfiction Elemental (Dis)Harmony. ( mitw, cellps, jvtista, etc. ) - Capítulo 6 - Loyalty ( Moonkase. )

Lealdade. Esse elemento definia um dos 6 elementos da harmonia, e esse elemento foi dado para Moonkase, seu nome na verdade é Mara. Famosa pela sua ousadia, e ter passado a infância com Cherry, que na época não conseguia voar direito, mais Moonkase conseguia. Sua lealdade foi mostrada quando uma proposta de juntar ao seu time de atletas famosos - que no dia foram possuídos por Gabbie - a chamaram para fazer parte do grupo, só que se ela aceitasse teria que deixar seus amigos para trás. Ela recusou o pedido e consegiu trazer a outra parte da ponte para seus amigos atravessarem e conseguirem chegar ao castelo de estrutura velha, assim poderiam pegar os elementos e fazer Gabbie voltar ao normal. Tudo isso quando se conheceram.

Mara suspirou, cheia de tédio, revirou os olhos e resolveu dormir , assim ela poderia descansar mais ainda para festa do reino. Ao fechar os olhos, sorriu para o teto.

─ Mantenha a lealdade.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...