História Elemental (Dis)Harmony. ( mitw, cellps, jvtista, etc. ) - Capítulo 9


Escrita por: ~ e ~TheFlameFire

Visualizações 86
Palavras 128
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Crossover, Drabs, Drama (Tragédia), Ficção Adolescente, Fluffy, Lemon, Luta, Magia, Musical (Songfic), Romance e Novela, Saga, Suspense, Universo Alternativo, Violência, Yaoi (Gay), Yuri (Lésbica)
Avisos: Heterossexualidade, Homossexualidade, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Suicídio, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 9 - Cruelty - Jazzghost.


Fanfic / Fanfiction Elemental (Dis)Harmony. ( mitw, cellps, jvtista, etc. ) - Capítulo 9 - Cruelty - Jazzghost.

Juliano, conhecido como Jazzghost, era um dos elementos da desarmonia - a crueldade. No passado já se deparou com um dos elementos da harmonia, Cherry, Malena e Moonkase. Ele e Moonkase eram amigos de infância, antes de Juliano conhecer Mikhael. Jazz já confrontou Cherry, deixando-a assustada e com medo dele, e geralmente quando isso acontece ela chora. Malena e Moonkase a defenderam , no final Moonkase conseguiu dar uma lição em Jazz. Atualmente ele tem 25 anos. Claro que ele ajudaria no ataque contra a vila, e reecontrar Cherry, Malena e Moonkase para se vingar. Ele era responsável pelas informações dos ataques e era sempre o que estava mais atento e desconfiado quando os adversários atacavam. Sorriu ao olhar para a pequena faca.

─ A vingança vai ser minha.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...