1. Spirit Fanfics >
  2. Elemental Warriors >
  3. Reestruturação!

História Elemental Warriors - Reestruturação!


Escrita por: Edu05

Notas do Autor


Desculpem por minha ausência, estava sem computador e não podia enviar capítulos. Durante esse tempo, perdi muitos favoritos, então peço a todos que divulgam essa fanfic, que possam fazê-la chegar a mais pessoas. Obrigado por tudo e boa leitura!

Capítulo 23 - Reestruturação!


QG do Master (8° 04’ 03” S, 34° 52’ 51” O):

 Weyew: Não achais que deveríamos pôr o QG Cabana em outro local?                  
Victor: Eu vim para Recife muitas vezes quando criança, inclusive tenho um tio aqui que pode nos ajudar.                  
Saudi: Não tem problema eu ser muçulmano?               
Victor: Aqui é estado Laico. Vamos até a casa do meu tio, de lá nós procuraremos um médico para salvar a Julie.                         
Jason: Certo!                
Victor e Jason emprestam roupas a Saudi e a Weyew para que pudessem andar normalmente pela cidade. Jason carregava Julie nos braços, o que estranhava a população da cidade, então Weyew decidiu voar com ela por cima, para que ninguém a percebesse. Victor chega com seus amigos à casa de seu tio e tenta explicar a situação sem contar sobre a identidade de guerreiros deles a seu parente.                          
Tio: Victor, meu sobrin, meu irmão tá muito preocupado contigo, vice? Ele pensava que tinhas morrido depois de ser sequestrado. Já faz 1 mês  e meio que sumistes!               
Victor: Nossa, tem bastante tempo...  “A luta com o Escaravelho durou 3 dias, contra o Jumper algumas horas e contra o Samurai uns 2 dias. Treinamos no começo por 2 semanas, juntando tudo que treinamos depois da mais umas 3, formando 6 semanas aproximadamente. Dá tempo de não perder o primeiro semestre completo ainda, mas por que estou pensando nisso agora?” Eu fui sequestrado por um traficante de pessoas, e encontrei esses amigos comigo quando fugi... Essa minha amiga teve um choque ao fugir, e desmaiou. Queremos levá-la ao hospital.                       
Tio: Ok, farei o possível, mas por que você mesmo não chamou?                                    
Victor: Preciso de sua influência para falar o mais rápido possível com um médico.                   
Tio: Ok.              
Julie fica internada, os médicos dizem que provavelmente ela ficará em um coma por meses, levando todos os 4 às lagrimas, principalmente Vitor e Jason. Todos sabiam que além de precisar dela para enfrentar o Caçador, estavam muito perto de perder uma amiga por bastante tempo. Jason começa a chorar lágrimas de fogo, na ausência do médico. Vitor põe a mão no peito de Julie, sentindo seu coração e tentando fazer alguma coisa com seu poder. Ela começa a ver seus amigos em  sonhos no coma, e vê os 4 lá tentando trazê-la de volta, quando Victor entra em seu sonho com seu poder e tenta acordá-la. Ao fazer isso, Julie recobra a consciência aos poucos, e ainda fraca diz para seus amigos descansarem, levando todos a chorar de alegria e fazer Jason abraçá-la com força. O médico chega, observa o impossível acontecendo e então diz que ela só precisa repousar mais um dia, pois estava fraca. Os guerreiros voltam no dia seguinte para buscar sua amiga que havia recebido alta. Eles então voltam à casa do tio de Victor dizer que tudo havia se resolvido, e ele diz para seu tio pernambucano não avisar a seu tio carioca de que estava bem, pois ele mesmo iria voltar ao Rio de Janeiro já que estuda lá. Isso não passava de um pretexto pra que pudesse voltar ao QG que estava a 100 km da costa do Recife. Ao chegarem ao QG, Julie viu o enigma deixado pelo Master e começou a desvendá-lo.                
Julie: 40 N 116 E. Pra mim isso é uma coordenada mal feita. Como ele não tinha muito tempo deve ter feito isso apressadamente. Vou procurar que local é esse.            
Victor: Coordenada? Eu sou um burro mesmo... Estava tão óbvio!             
Julie: Aparentemente é a muralha da China, mas não possuo tanta certeza já que não tenho os minutos ou segundos. O que será que tem lá?                 
Victor: Acho que é à base do Caçador. Ele é chinês, então pode ser que sua base seja lá.              
Jason: A muralha é um patrimônio mundial, ele não poderia simplesmente criar uma base lá.                  
Julie: Pode ser perto da muralha, não necessariamente lá.                        
Saudi: Talvez dá muralha dê para enxergar a base dele , ou nela tem algo que possa fazer a gente descobrir onde é.                   
Julie: Pois é! Tenho uma suposição de algo parecido. Vamos treinar por um dia em um local especial.                    
Weyew: Que local?            
Julie: Há uma história que em um lugar da Itália o tempo passe mais devagar, sendo 1 dia equivalente a 1 hora.                      
Saudi: Seria como treinar por 1 mês. Se for real, teremos chance de enfrentar o Caçador e o filho dele.                      
Julie: Há um detalhe, só podemos fazer isso uma vez na vida, e se passarmos mais de um dia também morreremos. Vamos à Itália e treinar!                        
Victor: Certo, mas e se for mentira?                     
Julie: Devemos arriscar, não temos outra chance.                      
Todos: Certo!                 
Os guerreiros vão até a Itália, nas ruínas de um local que dizem ser onde os romanos treinavam suas tropas. Lá eles começaram a treinar incessantemente, com pausas de 6 em 6 horas e 4 horas para dormir. O treinamento era desumano, porém necessário para que eles enfrentassem o inimigo. Após todo o árduo treinamento, eles estavam bem mais forte, principalmente Victor que exalava uma força considerável.                 
Julie: Tem coisas que acho que nunca entenderemos, como aquele local da Grécia que faz pedidos, essas ruínas e o poder de atração de armas do Caçador e do Samurai de Ferro.                          
Saudi: Esses poderes provavelmente vêm dos artefatos.               
Julie: Realmente... Mas como o Caçador tem os olhos do GOK? Isso junto com os locais da Itália e da Grécia não tem explicação alguma.                        
Victor: Talvez um dia saibamos, mas agora devemos ir até a China e fazer o confronto final.             
Todos: Certo!                    
Os guerreiros dessa vez movem-se até a China, chegando próximos à muralha e procurando a base de seu inimigo. Ao chegarem lá, eles veem uma mancha de sangue que dizia para que eles olhassem para uma vila lá em baixo. Não era uma vila, parecia um palácio com uma grande área para um campo de batalha. Os 5 descem até lá e se veem de cara com o Caçador e com o seu filho Rozan, o guerreiro da escuridão com uma grande cicatriz de queimadura no seu rosto. Rozan e Saudi puxam suas espadas ao mesmo tempo, entendendo que iniciariam um duelo, enquanto Os outros 4 se organizam para enfrentar o Caçador com sua posição de combate. Uma verdadeira guerra estava prestes a começar...


Notas Finais


A batalha final se aproxima... O que ocorrerá aos guerreiros?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...