1. Spirit Fanfics >
  2. Elementares >
  3. CAPÍTULO 2: ATRASADA

História Elementares - CAPÍTULO 2: ATRASADA


Escrita por: Kamira_

Notas do Autor


Yoo pessoal!! Aqui esta o novo capítulo, espero que gostem! E desculpem se ouvir erros!!
Boa leitura!! :)

Capítulo 2 - CAPÍTULO 2: ATRASADA


Fanfic / Fanfiction Elementares - CAPÍTULO 2: ATRASADA

CAPÍTULO 2: ATRASADA 

- Por favor me poupe, eu darei tudo a você! Todo o meu dinhei-. (com seus olhos azuis e expressão morta, o partiu ao meio com sua katana antes mesmo dele terminar sua frase).

Acordei soando, pisquei algumas vezes para me acostumar a luz que vinha pela frecha da janela, fiquei parada olhando o teto, levantei a mão direita fitando a, pensando:

- Desde quando sou tão fria? - ri baixo – Aquele maldito homem!. Suspirei, olhei para a esquerda para poder pegar meu celular que estava sobre a cômoda, eu o desbloqueei e fiquei fitando o relógio por alguns segundos até perceber que eu realmente estava na merda.

-AH NÃO!! QUE DROGA!, TÔ ATRASADA, SE EU NÃO CHEGAR LOGO VOU PEREDER A OPORTUNIDADE DE TRABALHAR!! - Gritei me levantando da cama e saindo correndo direto para o banheiro. Chutei a porta, peguei a minha escova e pasta e comecei a escovar meus dentes numa velocidade incrível enquanto prendia o meu cabelo castanho escuro em um coque, me olhava no espelho passando a mão em minha pele parda.

- Caramba, eu realmente sou muito bonita! - falava rindo com a boca toda suja.

  Quando terminei de escovar os dentes já peguei a toalha para tomar um banho rápido. Depois de uns minutos saí depressa e fui para meu quarto me trocar, peguei uma roupa qualquer que já estava próxima a mim que era uma calça jeans, uma camiseta preta, que tinha escrito " I'm a Bird", e um tênis branco. Me vesti, desfiz o coque e deixei meu cabelo enrolado solto, peguei meu celular e fui para a cozinha para comer alguma coisa, optei por sucrilhos pois era rápido de se fazer e comer, terminei de comer deixei o prato em cima da mesa mesmo, peguei a chave que estava na mesma, saí e tranquei a porta, preparada para correr muito.


Notas Finais


E é isso pessoal! Desculpe pelos capítulos pequenos :')!
Obgg e até a próxima!. 💙


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...