História Elementary Stones - Interativa - Capítulo 17


Escrita por:

Postado
Categorias Histórias Originais
Personagens Personagens Originais
Visualizações 15
Palavras 1.411
Terminada Não
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Capítulo 17 - Capítulo 13


Volgogrado, Rússia.


Asani e o homem começam a trocar golpes com as suas espadas, o vencedor poderia ir para ambos os lados.


Asani desvia de um ataque do homem indo para trás, assim a espada de Asani começa a apresentar pequenos raios, com isso o homem avança e com um ataque de baixo pra cima lança Asani na direção de uma parede.


- Você é fraca, não importa o quanto tente, o quanto treine, mesmo com uma das pedras mais fortes - Ele fica frente a frente com Asani - Você é fraca… - Fala ele colocando a espada no rosto de Asani - E não merece essa pedra !!!! - Quando ele iria desferir o último golpe.

- Não faça isso… - Diz um homem atrás do que estava lutando contra Asani.

- Por que eu deveria ouvir você ??? - Pergunta o que estava com a espada.

- Porque...  A sua pedra não irá mais suportar a energia do uniforme, precisa recarregar - Responde o homem.

- Tá certo Eros, mas depois - O uniforme dele some - Eu mesmo vou matá-la

- Certo, você poderá fazer o que quiser, mas agora, vamos voltar !!!! - Fala Eros autoritário, mas antes deles fazerem qualquer coisa uma áurea colorida envolve Asani que desaparece logo depois - Mas que...


Na pista do aeroporto.


A mulher avança tentando acertar Aria com as suas duas espadas, mas Aria é mais rápida assim conseguindo desviar dos ataques.


- Olha se você parar, vai ser mais fácil para nós duas - Fala a mulher tentando acertar Aria, mas novamente ela desvia.

- Se você diz - Fala Aria, assim seu arco aparece - Vamos fazer isso - Assim Aria correu na direção de mulher, mas antes dessa fazer alguma coisa Aria desaparece assil como Asani.


Kinshasa, República Democrática do Congo.


O homem avança desferindo um soco em Rita que se defende colocando os seus braços em forma de X, Rita é lançada na direção de um carro.


- Isso foi mais forte do que eu pensava… - Pensa Rita tentando ficar em pé, mas antes disso o homem corre atingindo Rita com uma joelhada no tórax.

- Vocês "representantes" são uma desgraça - Fala o homem com desdenho - Agora… - Diz ele transformando a sua mão em uma lâmina feita de pedras e quando ele iria desferir o seu último ataque a temperatura de Rita aumenta derretendo a lâmina e fazendo o homem recuar - O que ???

- Agora é a minha vez - Fala Rita, assim ela avança desferindo um potente soco fazendo o homem se chocar contra uma parede que quebra com o impacto, a temperatura de Rita diminuí - Drago, tenho que sair daqui !!!! - Ela sai correndo, mas quando ela já estava saindo do local uma parede de pedras surge.

- Não pense… Não pense que vai ser tão fácil assim !!!!! - Fala o homem atrás de Rita - VOU TE MATAR !!!!!! - Grita o homem avançando com as mãos transformadas em lâminas, assim quando ele iria desferir um golpe Rita desaparece no ar - O QUE !!!!!!!! - Grita o homem furioso.


Las Vegas, Estados Unidos.


No apartamento dos Dallas.


Gabriel lutava com tudo o que tinha contra a mulher, que essa por sua vez tentava acertá-lo com as suas lâminas.


A mulher em um movimento rápido lança suas lâminas, mas Gabriel consegue ser mais rápido, desviando das lâminas, pelo menos da maioria, pois duas o acertam, uma no ombro e outra na perna, ela caminha até Gabriel, agora caído na chão.


- Esperava mais de você - Diz a mulher caminhando até Gabriel - Agora você morre - Diz ela criando uma espada e quando a mulher iria atacar Gabriel nas costas ele some - O que ??? - A mulher se pergunta enquanto olha para os lados.


Com Aly.


Vladimir em sua forma monstruosa corre a toda velocidade na direção de Aly, que desvia para o lado, mas Vladimir é mais rápido a acertando nas costas e a lançando longe.


A luta estava indo diretamente para Vladimir, antes da explosão que a lançou para fora do apartamento dos Dallas, ela havia ficado na frente de Gabriel assim recebendo um ataque combinado de Vladimir e da mulher.


Aly mal consegue ficar de joelhos, ela olha para cima e ver o rosto monstruoso de Vladimir, ela fecha os olhos esperando aquilo acabar, o seu inimigo iria acertá-la mais uma vez, mas dessa vez com uma lâmina e então….


Vladimir recebe que potente soco que com tamanha força faz os vidros de carros e prédios próximos quebrarem, Aly vagarosamente abre os olhos, o seu salvador, Lucian.


- O-obrigado… Lu - Diz Aly, Lucian a ajuda e ver a amiga desfalecer em seus braços.

- Aly, Aly, ALY !!!!!! - Grita Lucian tentando acordar a amiga, ele começa a se desesperar, mas sua atenção se volta para Vladimir que havia rugido - Você… VOCÊ ME PAGA !!!!!!! - Grita Lucian deitando Aly no chão e criando uma espada e escuda nas mãos, assim quando ambos iria trocar golpes Lucian desaparece juntamente com Aly.


Buenos Aires, Argentina.


Minutos antes.


Três pessoas estavam atacando a cidade, mais precisamente na Praça das Rosas, a sede do governo argentino.


As três pessoas estavam vestindo uniformes militares, mas cada um com uma cor diferente, um estava com uma roupa verde que estava no lado esquerdo, outra era azul claro que estava no lado direito e o último era azul que estava no centro.


Henry havia acabado de chegar no local, o mesmo já estava usando o seu uniforme, Mamey e Ana chegam logo depois.


- Quem são aqueles ??? - Pergunta Ana.

- Também queria saber - Responde Mamey.

- Muito bem… Ana você pega o do lado esquerdo, Mamey o do lado direito, eu vou pelo centro - Após Henry falar Mamey começa a rir, Henry olha para a outra desacreditado com o que vê - Sério, você tá rindo de que ???? 

- Eu vou pelo centro - Fala Mamey tentando imitar a voz de Henry caindo na gargalhada - Isso é muito bom !!!! - Diz ela chorando de rir.

- Que reviravolta lamentável, eu adoro reviravoltas lamentáveis - Diz o homem de uniforme azul claro, Mamey para de rir ao perceber que os três estavam olhando na sua direção.

- Rapaz, isso não vai prestar - Fala Ana.

- Eu trabalho com crianças - Diz Henry, logo após isso uma rajada de vento vem na direção dos três que se seguram para não serem levados pelo vento - EU SÓ QUERIA TERMINAR O MEU LIVRO !!!!!!


Em outro local.


Demétria, Mia, Luna e Silver haviam se separado, mesmo os quatro morando juntos a algum tempo, eles não sabiam que todos eram representantes.


Demétria era a representante do metal, Mia do trovão, Luna do ar e Silver da escuridão.


Os quatro haviam acabado de chegar no local onde Henry, Ana e Mamey estavam lutando.


- Vocês por aqui ??? - Pergunta Luna surpresa olhando para os outros.

- Tô entendendo mais nada - Fala Mia.

- Desculpa meninas a conversa tá boa, mas tenho que fazer isso !!!! - Fala Silver correndo, assim uma luz negra o envolve logo depois ele aparece com seu uniforme que consistia em uma armadura preta com detalhes azuis nos ombros e espinhos prateados em ambos os pulsos.

- Ele também é… - Fala Mia.

- Um representante - Falam Luna e Demétria ao mesmo tempo terminando a fala de Mia.

- Pera o que ??? - Perguntam as três ao mesmo tempo.

- Vamos acabar com isso - Diz Demétria correndo para onde Silver foi, assim uma luz prateada a envolve, logo depois Demétria surge com uma saia metálica de detalhes vermelhos e um top vermelho.

- Ah vamos ??? - Perguntam Mia e Luna ao mesmo tempo - Sim !!! - Quando ambas concordam as duas são envoltas em luz, sendo Mia uma luz amarela e Luna em uma luz azul clara, o uniforme de Mia consistia em uma cor amarela clara quase branca, alguns detalhes de escamas nos braços e um símbolo de trovão em forma de chifre no peito, tendo esse um contorno verde, já Luna seu uniforme era um macacão curto branco com mangas compridas em azul claro e um véu ao redor da cintura que ia até o chão, assim ambos vão na mesma direção que Silver e Demétria foram.






























Contínua...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...