1. Spirit Fanfics >
  2. Elemento Gelo >
  3. The Ball: PART 2

História Elemento Gelo - The Ball: PART 2



Capítulo 7 - The Ball: PART 2


-----------------------------

Casa da Jasmine

23:00

--------------------


Todos estavam prontos e reunidos na sala.

   Nina colocava irritada  uma faca entre os peitos de seu belíssimo vestido curto rodado da cor bege. Seus cabelos estavam presos em um coque que escondia a escuta  no seu ouvido. Ela usava um salto fino branco e a maquiagem era leve e quase imperceptível.

   Paloma saiu do quadro de Lincoln com um rosto sonso e ninguém perguntou nada, já que ela estava magnífica.

   Jasmine vestia um vestido curto vermelho de saia cheia e decote em V, que combinava perfeitamente com seu batom rubre e seu salto preto de bico fino. Fumava. Com sempre. E os cabelos castanhos curtos estavam soltos.

Ela se encontrava sentada no sofá perdida nos pensamentos a respeito da sua mãe. Mas isso não é história pra agora.

   Meghan era uma das principais atrações da noite. Trajava um esplêndido vestido azul escuro de seda com uma gargantilha de mesma cor embutida. Seus saltos pretos ficavam escondidos pelo traje e seus cabelos cacheados estavam presos em um rabo de cavalo que tampava a  katana rentável que provavelmente usaria mais tarde. Ela conversava com Jade encostada na janela da sala.

   Jade usava um lindíssimo vestido sereia cor dourada com detalhes em purpurina branca com uma sexy abertura entre as pernas. Em seus pés se encontrava um belíssimo bico fino transparente, como em seu rosto quase sem maquiagem, apenas um perfeito delineado e um gloss que  dava destaque aos seus lábios carnudos.

   Karine conversava com Edsel que havia acabado de subir do subsolo, misteriosamente Atlas veio junto. Ela vestia um terno preto e gravata borboleta junto com sapatos sociais. Os cabelos ondulados da menina estavam soltos e o sua face limpa.

   Todos estavam conversando esperando a ordem de que podiam sair. Até que os pensamentos e falatório foi interrompido pela chegada de Martina com o refém. A líder da gangue estava trajada com um terno feminino preto e uma Oxford branca. Simples e prática. Seu cabelo estava preso em um rabo de cavalo e ela não usava maquiagem. Não dava pra ver, mas a mafiosa tinha zilhares de armas e facas escondidas dentro de seu traje, mais a escuta e a lente de contato eletrônica que tinha funções de mapa e visão noturna, assim como todos que estavam ali também tinham.

   Kevin ficaria em casa. Sem dar um pio ou tentar fugir. E eles se asseguravam que nada ia acontecer porque aquela casa era protegida por câmeras de alta segurança. Servindo para nada, como sempre. Mas espere, ele ainda é um dos protagonistas da história.

    - Todos com as motos no quintal. Agora. - Todo começaram a sair sem questionar as ordens da líder.  Menos Meghan. Claro.

    - Tá maluca? Vestido e moto não combinam, Tina. - A chefe revirou os olhos e com apenas um olhar conseguiu convencer ela a subir logo no automóvel. - Aff...


-----------------------------

Casa de Leilões,

Centro de Madrid

 23:30

---------------------


   A casa era enorme e estava movimentada. A balbúrdia era alta. Dava pra se ouvir música clássica de orquestra e risadas burguesas e chiques. As luzes brilhavam e se misturavam com as dos farois das limousines. Todos estavam muito bem vestidos e elegantes. A entrada do local cheirava a classe alta.

   Havia um chafariz enorme com uma estátua de um peixe jorrando água da boca antes das escadas que levavam ao edifício. Parecia uma festa de celebridades como o Met Gala ou Grammy. Mas era só um leilão de gente ricas e de políticos corruptos. E era pela segunda classificação de pessoas que se mafiosos fantasiados de cidadãos que acabaram de descer da motos elegantes no hall estavam ali.

   Todos pararam para observar o grupo de pessoas que acabara de chegar. Em questões de minutos começaram os cochichos questionando quem seriam aquelas pessoas.

    Mal sabiam eles que a gangue estava ali pra cumprir um propósito, e não pra ligar pro seus falatórios.

    - Por que eles estão olhando para gente? - Loma disse com vergonha?

    - Porque eles não sabem o que os aguardam.

    Já fora das motos, a gangue subiu as escadas de mármore com elegância e entrou no edifício. Seria uma longa noite.

<-------->

- Merda! - Kevin resmungava jogado no chão depois de tentar, pela décima vez seguida, sair pela janela e ser surpreendido por um choque elétrico. - É impossível que não tenha como sair daqui.

Ele passa os olhos atentamente pelos objetos aleatórios jogados na sala de estar e encontra uma pistola calibre 12 dourada.

"A gangue deve ter esquecido". Ele pensou.

Com rispidez, ele pega a arma e mira na maçaneta da porta. Prende a respiração e pensa em tudo que iria falar quando chegasse na ONE. Mas antes que a bala chegasse no objetivo, o agente é arremessado pra longe assim como os objetos que estavam por perto.

- Droga! - Realmente. Seria uma longa noite.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...