História Elenco de Sou Luna no Instagram - Capítulo 15


Escrita por: ~

Postado
Categorias Agustín Bernasconi, Candelaria Molfese, Carolina Kopelioff, Jorge Blanco, Karol Sevilla, Lionel Ferro, Martina Stoessel, Mercedes Lambre, Ruggero Pasquarelli, Sou Luna
Personagens Agustín Bernasconi, Candelaria Molfese, Carolina Kopelioff, Jorge Blanco, Karol Sevilla, Lionel Ferro, Martina Stoessel, Mercedes Lambre, Personagens Originais, Ruggero Pasquarelli
Tags Elenco De Sou Luna, Instagram
Visualizações 768
Palavras 176
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Comédia, Crossover, Festa, Ficção, Musical (Songfic), Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo
Avisos: Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Aqui é o Tony. Obrigado por.receberem a nova coautora tão bem. Ela amou a recepção que vcs lhe deram e eu tmb.

Capítulo 15 - Capítulo 15 - Cheiro de Aguslina


Fanfic / Fanfiction Elenco de Sou Luna no Instagram - Capítulo 15 - Capítulo 15 - Cheiro de Aguslina

@Carolinakopelioff #SaudadesGastina #CampanhaAgusVolteParaSoyLuna @Agusbernasconi07

14567 likes

2345 comentários 

@ruggeropasquarelli Opa, Tá com saudades do seu amor? @Carolinakopelioff #Aguslina

@Carolinakopelioff Não é nada disso @ruggeropasquarelli O @Agusbernasconi07 é só um grande amigo e colega de trabalho. Tenho saudades de passar um tempo com ele. Não esteja já pensando coisas 

@ruggeropasquarelli Ah, antes q me esqueça #CampanhaAgusVolteParaSoyLuna saudades do meu amigão do peito

@Agusbernasconi07 Saudades tmb, irmão @ruggeropasquarelli E @Carolinakopelioff Como sinto sua falta minha linda.

@jorgeblanco Tá me trocando @ruggeropasquarelli? Achei que eu fosse o seu amigão do peito 😰😰

@Michaelronda E o trouxa aqui pensou que fosse eu @ruggeropasquarelli @jorgeblanco 

@ruggeropasquarelli Mas que amigos ciumentos fui arranjar. Considero os três meus irmãos @Agusbernasconi07 @jorgeblanco @michaelronda 

@Karolsevillaofc Senti cheiro de #Aguslina aí hein @Carolinakopelioff @Agusbernasconi07 

@anajaramartinez RT

@Malenaratner RT 2

@Katjamartinez RT 3

@Valentinazenere RT 4

@Chiaraparraviciniofc RT 5

@tinitastoessel RT 6

@Carolinakopelioff Mds. Até a @tinitastoessel? Aguslina não existe. Aprendam isso de uma vez.

@Agusbernasconi07 N existe pq vc rejeitou meu beijo várias vezes, gata. Por mim já existia faz tempo @Carolinakopelioff 

@ruggeropasquarelli Ui, @Agusbernasconi07 garanhão. Aprendeu comigo 😀😀 #AguslinaIsReal

@Carolinakopelioff Para, Agus. Tá me deixando envergonhada @Agusbernasconi07

Carregar mais comentários.. 


Notas Finais


A partir de agora a Tini, o Jorge e a Mercedes marcarão maid presença na fic.
Caro querendo negar Aguslina e rejeitando o Agus. Onde já se viu?
Espero que tenham gostado.
Ainda hj a Mar traz mais um pra vcs. E adianto. Esse tá cheio de bombas


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...