História Eles - Capítulo 5


Escrita por:

Postado
Categorias Liga da Justiça
Visualizações 9
Palavras 226
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Ação, Drama (Tragédia), Fantasia, Ficção Adolescente, Luta, Magia, Mistério, Sobrenatural, Violência
Avisos: Mutilação, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 5 - Capitulo 5 - Fita de medidas


Fanfic / Fanfiction Eles - Capítulo 5 - Capitulo 5 - Fita de medidas

                     ( Diana ) 

Acordei com uma dor aguda na cabeça e sentindo algo incomodando no meu braço. Passei a mão levemente e senti uma agulha. Abri os olhos devagar e me esforço para sentar. Maravilha, hospital. Na cadeira ao lado da minha cama estava o Bruce, por um milagre dormindo. 

- Bruce. - Chamei baixinho, mas foi o suficiente pra acorda - lo. Ele levantou num pulo e se aproximou da cama, tocando meu braço, verificando se eu estava bem. Ele olhou fundo nos meus olhos pra se certificar. Fiz que sim com a cabeça, mas ele me conhecia.

- Você esta bem?

- Sim. 

Uma enfermeira entrou no quarto impedindo - o de continuar. Após varios exames ela me deu alta. Me aconselhou a evitar estresse, caminhar menos e descansar mais.

Novamente no apartamento fui direto para o banheiro. Ao tirar a roupa, notei minha barriga. Ela estava crescendo. Não era muito, apenas se via um carocinho. Toquei - a. Eu tinha passado tanto tempo chorando pelo Clark que me esqueci do que aqueles bebezinhos eram. Amor. Eles eram fruto do imenso amor que Clark e eu tivemos. Essa era a minha nova responsábilidade. Meu recomeço. Ama - los sem medidas. Pois se eu medisse o amor que daria a eles, não fariam eles o mesmo comigo? 

Meu coração sorriu, e eu dormi finalmente em paz naquela noite.




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...