1. Spirit Fanfics >
  2. Eles no nosso mundo (sem animes, sem vida)!! (Segunda fase) >
  3. Preparações..

História Eles no nosso mundo (sem animes, sem vida)!! (Segunda fase) - Preparações..


Escrita por: Nix_ni e MeiAihara6

Notas do Autor


Mas um capítulo.. espero q gostem e desculpem os erros!! Bem, o capítulo tá interessante.. e esperem pelo q vai vim!! Obrigada por lerem💓🍙🍭

Capítulo 17 - Preparações..


[...]



-- Obrigada por comparecerem a essa pequena reunião pessoal.. eu só queria dizer que vamos tratar coisas bem importantes!! Contudo eu declaro aberto o assunto de hoje. 






Parece que todos estavam agitados. E eu, deveria ser a líder, porém, sem a Ami-chan estava sendo difícil controlar aquele pessoal todo. Mas, Shikamaru e os outros estavam confiando em mim. Então eu tinha que mostrar que eu era capaz de liderar aquele povo.






-- GENTE!! - grito chamando atenção de todos. - Até que enfim olharam para mim. Pois bem, quero tratar com vocês algumas coisas importantes. Primeiro, a Ami tá se recuperando no quarto dela. Não sabemos quando ela vai acordar, mas podemos dizer que não será logo. - explico.





-- Ou ela nunca irá acordar, certo Mayu?! - Ray cochicha para mim.





-- Eu tenho esperança que um dia irá. - Cochicho de volta. - Enfim, sem a Ami como líder, decidimos que Shikamaru, Ray, Jun, Laika e eu seremos os novos líderes. - falo.





-- E o John?? - Kazuma pergunta.





-- Ele.. se juntou as forças do mal. John tá sendo manipulado por uma tal de Serena, ela possui um demônio igual o da Ami, seu nome é Yoko. - explico.





-- O QUÊ??? - todos falam surpresos.





-- Quero dizer também que talvez, exista algo bastante forte, como a Kana. Yoko possui os poderes dos vilões. Então temos que tomar muito cuidado em correlação a isso. - falo





-- Então significa que..





-- Exatamente, os vilões também estão aqui. - falo. - Mais fiquem tranquilos, precisamos somente consertar o relógio e assim mandaremos vocês de volta. 





-- Eu só quero falar uma coisa. - Kakashi levanta a mão. 





-- Pode falar.. - digo.





-- Bem, uma companheira nossa foi pega.. lembra?! Hinata Hyuga foi capturada por aquele tal de Toneri. E eu como o Hokage de Konoha, digo que não vamos embora sem ela daqui. - Kakashi diz.





-- Hum.. parece que temos um pequeno trabalho de resgate. Ok!! Kakashi escolha as pessoas que vão com você resgatar a Hinata, eu e Shikamaru vamos ficar encarregados de dizer o plano de como irão fazer isso. Mais alguma pergunta?? - falo.






-- Tenho uma!! - Goku diz se levantando da cadeira. - Como iremos consertar o relógio??





-- Fácil!! Preciso de uma pessoinha chamada Bulma!! Ami-chan me disse que a Bulma é capaz de consertar tudo, já que a mesma é uma gênia!! Se você consegue consertar o radar do dragão várias vezes, um relógio mágico não é nada pra você!! Certo Bulma?? - falo caminhando até ela.





-- Bem.. acho que posso tentar. - Bulma fala empolgada.





-- Isso!! Mais alguma pergunta?? - falo.





-- Sim.. eu tenho uma!! - Gojou diz levantando a mão.





-- Sim?! Pode perguntar Gojou Sensei. - digo apontando para ele.





-- Vocês são pessoas reais e devem ter outros deveres certo?? Como trabalho, aulas, uma família, no caso uma vida normal!! - Gojou comenta.





-- De certo que sim.. mas ultimamente, uma vida normal é o que não estamos tendo. E nossos assuntos, como você falou, deveres e família.. coisas desse tipo, já foram tratados quando Shikamaru apareceu na casa da Ami-chan.. na nossa primeira oportunidade, despachamos tudo que tínhamos. Família, foi avisada que íamos sumir por tempo. Então tá tudo tranquilo em correlação a isso, não se preocupem. - explico. - O foco agora é.. como iremos mandar vocês para casa.





-- Bem.. diante disso, nós ainda temos que achar o resto do pessoal!! Ainda falta bastante gente eu presumo. Então, a partir de amanhã iremos montar grupos para sair a procura do resto do povo. Seria bom ter uma habilidade que achasse pessoas. - Shikamaru diz.





-- Bem.. acho que posso tentar!? - Laika diz. 





-- Sobre isso!! Ainda bem que você me lembrou Laika.. parece que chegou a hora de vocês revelarem que tipo de poder possuem. - falo parando bem na frente dos três.




-- Bem.. parece que nós possuímos os quatro elementos.. - Ray comenta. - E mas um tipo de poder meio sobrenatural.




-- Quatro elementos?? Tipo, água, fogo, terra e ar?? - pergunto.




-- Exatamente.. eu possuo o elemento da água, e ainda por cima acho que algo relacionado a poder de cura?! - Ray diz meio confusa no final. - Só que eu ainda não sei usar ambos.




-- Ray.. VOCÊ VAI SER NOSSA SALVAÇÃO!! - grito de alegria. - Poder de cura!! Isso é ótimo.. você pode curar aqueles que toca. Isso é demais!! Parece que temos uma luz no fim do túnel. Conte-me mais pessoal. 




-- Eu possuo o elemento da terra. E o outro poder eu ainda não descobrir direito.. mais tem algo com neutralizar o oponente, pois quando eu peguei no ombro da Ray ela desmaiou. - Jun comenta.





-- Isso é bom.. Laika, qual o seu?? - pergunto.




-- Eu tenho o elemento do ar.. e também sou capaz de sentir as energias dos outros. - Laika comenta.





-- Por isso você falou que poderia ajudar a encontrar os outros.. fantástico!! - comento. - Falta o fogo.. - falo pensativa.





-- John!! O John é o que possuí o elemento do fogo!! - Shikamaru diz olhando para mim.





-- É isso!! John.. droga, parece que Serena logo vai descobrir sobre esse poder do John e irá treinar ele. O que eu mais temo é que John aprenda mas que isso. E fique mais forte. - falo.





-- Por isso que vamos treinar os nossos também. - Shikamaru comenta. - Bem, temos aqui Kakashi Sensei e Gojou Sensei.. também temos a Sakura que poderá treinar a força deles. Temos Goku, Sanji, Tanjiro. Temos bem pessoas para treinar eles. Confia Mayu, nós iremos ficar fortes também. - Shikamaru diz confiante. - Contudo declaro essa reunião encerrada. Kakashi Sensei, Gojou Sensei!! Venham, preciso conversar com vocês sobre o treino que irão fazer com todos.





-- Bulma.. vamos até o escritório, irei te informar sobre o relógio. - falo. - Sanji e Chichi.. cozinha, podem preparar algo gostoso pra gente?? Isso vai ser cansativo, e precisamos de uma comida reforçada.





-- Claro que sim!! Vamos Chichi.. precisamos cozinhar!! - Sanji diz empolgado.





-- Ok!! Goku, Kuririn, Androide 18 e Mestre Kame, preciso de vocês pra vigiarem a entrada da mansão. Todo cuidado é pouco. Luffy, Itadori, Fushiguro e Nobara!! Vão com os quatro também. - falo. - Guren e Yuu-chan preciso que fiquem preparados para qualquer ataque de vampiros. Já que vilões estão por aqui, não duvido muito que tenha vindo vampiros também. Iremos encontrar o resto de vocês. - comento. - Zenitsu, Inosuke, Tanjiro e dentro da caixa Nezuko!! Preciso de vocês espadachins no jardim, para proteger o fundo da mansão. - digo.





-- CERTO!! - todos dizem indo embora para seus postos.





-- Kazuma preciso de você por aqui mesmo, para cuidar dos assuntos da mansão. - comento.





-- Ok!! Irei cuidar disso. - Kazuma diz indo pegar uma prancheta.





-- Aqua, preciso que faça algo.. preciso que vá ao quarto da Ami-chan comigo depois!! Quero que tente fazer uma pequena coisinha. Eu sei que você é uma deusa, então pensei que você poderia me ajudar nisso. - comento.





-- Tá bom.. irei me preparar. - Aqua diz após sair.





-- Megumin e Darkness.. quero que vocês arrumem essa bagunça que ficou pela mansão inteira.. vocês sabem, ficou bem quebrado as coisas, literalmente!! Kageyama, Hinata, Tsukishima e Sugawara!! Ajudem as duas. Por favor!! - peço.





-- Claro Mayu-chan.. não precisa se preocupar com isso. - Hinata diz com sorriso no rosto.





-- Haru?! Você pode ajudar eles também?! - pergunto.





-- Sim.. eu posso. - Haru diz saindo em seguida.





-- Parece que tá tudo fluindo bem!! - comento. - Ray, Jun e Laika!! Vão fazer compras. Precisamos de comida para todos os dias. Mantimentos!! Vamos comer bem esses dias.. kk e bem, precisamos alimentar todos!! 





-- Eeeee.. AVANTE!! - nós quatro gritamos juntos.







Todos tinham afazeres a fazer. Shikamaru estava numa sala conversando com os dois Sensei.. os três estavam decidindo como iriam dividir os grupos para procurarem os outros e outro grupo para ir ao resgate de Hinata. 

Eu e Bulma estávamos no escritório. Falei tudo para ela de como o relógio funcionava. E a mesma falou que ia fazer de tudo para consertá-lo. 

Aqueles que eu havia designados para vigiarem a entrada da mansão, estavam a posto para deter qualquer intruso. Os do fundo também. Chichi e Sanji estavam mandando bem na cozinha. Tão bem que dava para ouvir o barulho das panelas borbulhando, e também o cheiro bom da comida. 

Aqueles que eu havia mandando limpar a mansão, estavam bem animados. Parecia que todos estavam se enturmando enfim, e se divertindo!! Aquilo estava me deixando feliz demais. Queria que a Ami-chan pudesse ver isso. Ela também ficaria muito feliz de ver que todos estão se dando tão bem.




Depois que terminei de explicar as coisas para Bulma, fui com Aqua até o quarto da Ami-chan. Para a Aqua poder tentar cura-lá pelo menos um pouquinho. 

Após chegarmos lá, Aqua fez de tudo que podia. Mas nada fez a Ami-chan acordar. Bem.. era esperar o que o tempo ia dizer e mostrar.



Um mês se passou e as coisas estavam fluindo bem.. todos estavam treinando, até mesmo eu!! Os grupos foram formados para acharem o resto do pessoal, Jun, Laika e Ray era líderes de sua equipe. O poder da Laika, ajudava a identificar de onde vinha as energias dos outros. Não era energia de gente comum, e sim, energia dos personagens. 

Logo no início não foi fácil, pois Laika não conseguia manipular seu poder em menos de um minuto. Então ficava muito difícil. Por conta disso, ela treinou bastante para estender esse prazo.



Todos os dias eu ia ver como estava o desenvolvimento da Ami-chan.. e parecia que não tinha mudado nada. Parecia que ela estava apenas descansando e alguma hora iria abrir os olhos.

Jun estavam treinando bastante também para controlar seu poder de neutralizar os oponentes, mas não tava dando muito certo. Já que ele estava treinando com o Goku, o cara era tão rápido que Jun não conseguia acompanhá-lo com os olhos. Ray também estava treinando seu poder de cura com a Aqua. Mas logo no início não estava dando certo, já que aquilo deixava Ray muito cansada.



Dois meses.. 




Três meses..




Quatro meses..




Cinco meses..



Seis meses haviam se passado.. a mansão estava quase pronta novamente, parecia que estava ficando novinha em folha. O pessoal haviam encontrado o resto do povo, Naruto e Vegeta já estavam recuperados. Mas a Ami-chan continuava dormindo. 

Enfim chegou o dia do resgate da Hinata, o grupo que estava designado para cumprir esse resgate era Kakashi, Sakura, Naruto, Shikamaru, Gojou, Nobara, Itadori, Fushiguro e por fim.. Ray!! Que ia como barreira de proteção. Se algo acontecesse ela iria agir para curar eles.



Goku, Vegeta e Kuririn era o trio que ia acompanhar e esperar se algo desse errado. Junto de Laika eles puderam encontrar onde Hinata estava mantida presa. A batalha iria começar. E eu estava preparada para o pior das situações.




Continua.


Notas Finais


Comentem please!! Ajuda bastante


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...