1. Spirit Fanfics >
  2. Eles no nosso mundo!! >
  3. O resgate de Hinata!! Parte 1

História Eles no nosso mundo!! - Capítulo 18


Escrita por: Amii_Kageyama e MeiAihara6

Notas do Autor


Olá!!! Capítulo de hoje irá mostrar o plano para poder salvarem a Hinata.. Como irá se desenvolver os capítulos que vai vim?! Hinata será realmente salva?!

Espero q gostem e desculpem os erros!! Obrigada por lerem..💓🤗

Capítulo 18 - O resgate de Hinata!! Parte 1


O grupo que iria resgatar a Hinata havia partido. Eu fiquei na mansão para ajudar Bulma com o relógio, mas, eu estava sendo informada de tudo. Se algo acontecesse, logo eu ficaria sabendo!! E partiria para ajudar. 




Toc toc




Alguém batia na porta. Quem era?! Fui até lá para ver, e me deparo com Hinata e Kageyama. Pergunto para os dois o que queriam, e os mesmo respondem que queriam ver a Ami-chan. Fico surpresa com aquele pedido, porém, concedo o desejo dos dois. Deixei Bulma sozinha e falei que não demoraria para voltar. Fui com os dois até o quarto de Ami-chan, abrir a porta e deixei eles entrarem.

Kageyama ficou bem triste ao ver Ami naquele estado, Hinata teve a mesma reação. Os dois chegaram até a cama, sentaram no chão, e com isso, ficaram olhando para ela. Kageyama segurava a mão de Ami-chan, enquanto Hinata fazia carinho em sua cabeça.






-- Ami-chan não perde a fofura mesmo. - Shoyo diz fazendo carinho na cabeça de Ami-chan.




-- Kkk é.. parece que não perde mesmo. - comento.




-- A mão dela tá tão quentinha.. parece que a qualquer momento ela pode acordar. - Kageyama comenta.




-- Kk exatamente.. eu também penso nisso todos os dias. - falo. - Ami-chan é forte, logo ela irá retornar. - comento.




-- Isso aí.. volta logo Ami-chan!! Nós precisamos de você.. - Hinata diz com lágrimas nos olhos.




-- Para de chorar boke!! - Kageyama diz deixando escapar uma lágrima.




-- Você também tá chorando baka!! - Hinata diz apontando para a lágrima que escorria pelo rosto de Kageyama.




-- Você que tá!! - Tobio afirma.




-- Kkk calma pessoal!! - falo rindo. 





Quê?? Eu podia sentir algo. Quente e perto!! Será?? Me viro e percebo que Jun estava parado perto da porta, com algo na mão. Ao ver ele, pergunto o que havia acontecido. O mesmo me responde que algo meio grave. Corro com ele até o escritório, para conversamos. Falo para Kageyama e Hinata ficarem com a Ami-chan até eu voltar.





-- O quê aconteceu Jun?? - pergunto.




-- Vem.. Laika falou comigo por telepatia. - Jun diz sério.




-- Laika?! - chamo por ela. - Laika!! Você tá aí?? - pergunto.




-- Mayu!! - ela diz. - Você não vai acreditar!! O John tá com esse tal de Toneri, eles estão dentro de um quarto,a Hinata deve tá lá!! E tem guardas na porta!! Tá difícil para o pessoal invadir. O quê vamos fazer?? - ela pergunta.




-- Fica calma, eu e Jun estamos chegando!! Diz pro Shikamaru se preparar com o jutsu possessão das sombras, iremos precisar dele. E também fala pro Kakashi e pro Gojou pensarem em uma coisa rápida para atacar quando a porta ficar sem nenhum guarda. - falo. - Ninguém vai me impedir desse resgate ser concluído com sucesso, nem você John. - falo indo pegar minha capa.





Sair junto de Jun, Kazuma e Aqua. Precisava do Kazuma para roubar algo para nós e Aqua para ajudar Ray na magia de cura.

Minha determinação estava tão grande naquele momento que nada me parava, nem mesmo comentários vindo das pessoas. Alguns minutos se passaram até chegarmos no local onde o pessoal estava. Todos estavam a postos. Falei para Laika conversar com Shikamaru por telepatia. Afinal, aquilo era mais um poder que nós seis havíamos recebido. 





-- Shikamaru!! Mayu chegou.. - Laika dizia ao Shikamaru.





-- Ótimo. Mayu, eu pensei em mandar o Naruto acabar com todos com os clones, mas isso chamaria atenção demais e iria acontecer uma grande batalha, e nós estamos em desvantagem!! Não posso arriscar a vida de todos. Eu percebi que tem cinco, não, são seis guardas e um deles tem uma chave amarrada na cintura. - Shikamaru explica.





-- Eu entendo. Você agiu certo. - falo. - Vamos fazer o seguinte. Jun irá agir perfeitamente com seu poder de neutralizar todos. Os guardas irão dormir. E é nessa hora que Kazuma irá roubar a chave!! E desse modo, eu precisaria que alguém invisível entrasse no quarto e acabasse com todo mundo!! Porém, não temos esse tipo de poder do nosso lado. Kkkkkk então faremos outra coisa. - explico.





-- Bem, eu tenho algo em mente!! Gojou e eu pensamos em mandar somente os meninos, Naruto, Sakura, Itadori, Fushiguro e Nobara como iscas!! Enquanto isso, Shikamaru poderia neutralizar todos com seu jutsu possessão das sombras, e desse modo, pegariamos a Hinata e vazariamos daqui!! - Kakashi explica. - Com isso temos missão completa.





-- É.. só que você esqueceu do John né Kakashi.. ele deve ter treinado durante esses meses!! Não sabemos do que ele é capaz de fazer. Então não podemos pisar na bola. - falo.





-- E é por isso que vamos acabar com todos na bicuda!! - Sanji diz aparecendo atrás de mim.





-- SANJI!! - grito mas logo tampo minha boca. - O quê pensa que tá fazendo aqui!! - cochicho.





-- Eeh.. eu vim por conta própria, mas esses espadachins vieram juntos!! E o Zoro também, mas o idiota deve ter se perdido pelo caminho. Aquele imbecil. - Sanji explica.





-- Aahh meu Deus!! - falo colocando a mão na testa. - Que espadachins?? - pergunto.





-- Tangerina com sua maleta, Tapioca, Relâmpago, Cabeça de javali e Shinobu. - Sanji fala apontando para cada um.





-- É Tanjiro!! E não carrego uma maleta!! É uma caixa com minha irmã dentro. - Tanjiro explica.





-- Tapioca?? Ahh.. que droga. Tomioka por favor!! - Tomioka diz sério.





-- Relâmpago?!?!?! Porquê eu tenho que receber um nome tão nada haver!! - Zenitsu diz. - Eu falei que não era pra gente vim!! Agora a gente vai morrer. - o loiro surta.





-- Calma Zenitsu!! - falo. 





-- Cabeça de javali.. - Inosuke diz olhando para sua espada. - Bem, vamos matar uns vilões. - ele diz indo andando.




-- Epaa.. vamo esperar aqui por favor. - falo parando ele.





-- Pelo menos ele acertou meu nome, então tá de boa!! - Shinobu diz guardando a sua espada. 





-- Eu mandei vocês ficarem na mansão!! Porquê vieram?? - pergunto.




-- Você irá precisar de nós. Eu sinto isso!! - Sanji diz dando um trago no seu cigarro.




-- Sanji. Cadê o Luffy?? - pergunto.




-- Enrolei ele com comida. Ele não irá aparecer tão cedo aqui. - Sanji diz.




-- Então tá.. - falo me virando devagar. - Enfim!! Vamos agir!! Jun, neutraliza a terra com seu poder e faça aqueles guardas dormirem. Kazuma, presta atenção para você usar seu poder de roubo para pegar a chave. Shikamaru se prepara com o seu jutsu, Itadori, Fushiguro e Kugisaki prestem atenção se irá aparecer alguma maldição, se algo disso acontecer, vocês sabem o que fazer. Gojou, Kakashi, Sakura e Naruto, deixo os dois que estão no quarto com vocês. Arrumem tempo até eu, Laika, Jun, Goku e Sanji chegarmos aí. Vegeta, Kuririn, e vocês cinco fiquem aqui para apoio. Se algo der errado vocês agirão. Aqua e Ray, usem a magia de cura e algumas barreiras de proteção para ajudar também - explico tudo como irá acontecer. - Nossa missão aqui é salvar a Hinata, e não iremos sair daqui sem ela. - falo séria. - Pessoal, hora do show.





Continua.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...