1. Spirit Fanfics >
  2. Eles roubaram nossos corações (imagine Jungkook ) >
  3. Chamada de vôo, Nicollas pq te deixei?

História Eles roubaram nossos corações (imagine Jungkook ) - Chamada de vôo, Nicollas pq te deixei?


Escrita por: GabiyKookie

Notas do Autor


Desculpem a demora para postar essa fic, gente eu tenho três fics , é muita coisa me desculpem novamente
Obg pelos favoritos e repassem para alcançarmos mais favoritos! !!!!! Talvez assim eu faça um especial com hot kkkk
Boa leitura!

Capítulo 9 - Chamada de vôo, Nicollas pq te deixei?


Fanfic / Fanfiction Eles roubaram nossos corações (imagine Jungkook ) - Chamada de vôo, Nicollas pq te deixei?

Desde que entrei no táxi não parava de pensar em como seria minha vida depois dali.....

Cheguei no aeroporto , peguei minhas bagagens e naquele momento eu senti, senti que estava pronta para meu sonho. Me sentei em um banco, onde consegui relançar por alguns minutinhos, mas logo a chamada do meu voo aconteceu...... Peguei minhas coisas, minhas bagagens e parti indo em direção a entrada do avião. Pode parecer que eu esteja sozinha isolada, como muitos dizem , porém eu estava com os meus melhores pensamentos , onde eu podia refletir e sonhar ......Como o velho ditado diz: melhor sozinha do que mal acompanhada.,.....

Entrei no avião , era um grande corredor , onde eu olhava para os lados e observava três fileiras, cada uma com duas cadeiras juntas, cada cadeira tinha um número. Meu número era 53 uma cadeira confortável ao lado da janela. Do meu lado tinha um jovem coreano, pedi licença  (em ingles ) pois não sabia falar coreano , me sentei ao seu lado , peguei meu celular e Meu fone coloquei em meu ouvido....


Como ainda era cedo eu não estava com sono, na vdd era hora do almoço,  então eu pedi um prato de comida e um suco para uma das moças que trabalhavam no voo. Eu abri a janela do meu lado e fiquei observando o sol que, brilhava intensamente em meu rosto através da janela.....

Finalmente meu prato chegou e eu  resolvi comer, liguei uma "TV " que havia na poltrona do avião e assisti vários filmes. Pedi tbm uma sobremesa de chocolate e morangos......


Mesmo estando feliz em viajar, eu ainda pensava, no pq sair do Brasil brava com a pessoa que mais amo nesse mundo? Pq não falei com ele? Mas meu orgulho falou mais auto.....Porém meu amor é mais forte, então eu ainda sentia saudades de seu toque, de seus abraços, de seu cheiro, de seus conselhos e principalmente do nosso amor.... Nicollas pq te deixei? Meu coração dizia.... Mas meu orgulho dizia , aquela namoradinha ridicula. .....


Notas Finais


Espero que tenham gostado e vão conhecer minhas outras fics tbm, desculpa qualquer erro e a demora para postar kkk bjs❤❤❤até o próximo capítulo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...